Del Rei Postado 7 de novembro de 2019 Denunciar Postado 7 de novembro de 2019 Fala, galera. Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
Willyan Alves Postado 7 de novembro de 2019 Denunciar Postado 7 de novembro de 2019 Verificou no site do icloud, se as fotos estão lá ? Se elas não tiverem subido pro icloud.... ja era rs
Del Rei Postado 7 de novembro de 2019 Autor Denunciar Postado 7 de novembro de 2019 3 horas atrás, Willyan Alves disse: Verificou no site do icloud, se as fotos estão lá ? Se elas não tiverem subido pro icloud.... ja era rs Não estão no iCloud. Estou triste por ter perdido as fotos, claro, mas estou realmente pasmo em saber como esse backup do iTunes funciona. Não apareceu nenhuma mensagem do tipo "Todo seu conteúdo será removido. Tem certeza que deseja continuar?". Ele simplesmente apaga tudo. Estou tentando esses softwares que restauram arquivos perdidos... Mas até agora nenhum achou nada.
Willyan Alves Postado 7 de novembro de 2019 Denunciar Postado 7 de novembro de 2019 16 minutos atrás, Del Rei disse: Não estão no iCloud. Estou triste por ter perdido as fotos, claro, mas estou realmente pasmo em saber como esse backup do iTunes funciona. Não apareceu nenhuma mensagem do tipo "Todo seu conteúdo será removido. Tem certeza que deseja continuar?". Ele simplesmente apaga tudo. Estou tentando esses softwares que restauram arquivos perdidos... Mas até agora nenhum achou nada. Na verdade o erro nem foi esse, a restauração do backup não foi o problema, o problema é que as fotos não haviam sido enviadas ao icloud "ainda" (ai tem que saber se estava habilitado, etc), tinha que ter conferido isso antes de restaurar o backup antigo ;/
Del Rei Postado 7 de novembro de 2019 Autor Denunciar Postado 7 de novembro de 2019 30 minutos atrás, Willyan Alves disse: Na verdade o erro nem foi esse, a restauração do backup não foi o problema, o problema é que as fotos não haviam sido enviadas ao icloud "ainda" (ai tem que saber se estava habilitado, etc), tinha que ter conferido isso antes de restaurar o backup antigo ;/ Tem uma única foto dessa viagem no iCloud.... A foto de um hambúrguer. Eu não estou acostumado a usar o iTunes, nunca precisei muito. De fato deveria ter alguma notificação de que todo o conteúdo vai pro saco após a restauração. Foram "só" fotos, mas podia ter sido algum documento importante. Pqp.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora