wuxaos Postado 5 de abril de 2020 Denunciar Postado 5 de abril de 2020 Quando eu transfiro pelo pc só aparecem as sem o selo explícito e as do apple music quando eu vou tocar pra adicionar aparece isso sendo que tudo no meu dispositivo já está permitido (conteúdo explícito) Anexei um exemplo de álbum transferido do itunes do pc, no pc o álbum aparece completo, com todas as faixas explícitas e no celular ele meio que "não adiciona" ou não exibe as marcadas como explícitas
cayocesar2009 Postado 6 de abril de 2020 Denunciar Postado 6 de abril de 2020 Quando eu transfiro pelo pc só aparecem as sem o selo explícito e as do apple music quando eu vou tocar pra adicionar aparece isso sendo que tudo no meu dispositivo já está permitido (conteúdo explícito) Anexei um exemplo de álbum transferido do itunes do pc, no pc o álbum aparece completo, com todas as faixas explícitas e no celular ele meio que "não adiciona" ou não exibe as marcadas como explícitas Cara, eu já liguei no Apple Care e eles também não sabem resolver isso.Porém como eu fiquei irritado de ficar mais de 2 meses com esse merda de problema, consegui resolver com um método muito louco...Não sei explicar como faz digitando, porém vou tentar...Tutorial: 1º Passo - Baixe o aplicativo “iTunes Store” (No iDevice) https://apps.apple.com/br/app/itunes-store/id9150612352° Passo - Procure nas novidades do dia qualquer música com o bendito “Explicite” e toque nela, vai aparecer uma mensagem pop-up solicitando que você permita a restrição... e tacharam vai funcionar.Espero ter ajudado!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ukisslaboum Postado 26 de setembro de 2021 Denunciar Postado 26 de setembro de 2021 Em 05/04/2020 at 21:27, cayocesar2009 disse: Cara, eu já liguei no Apple Care e eles também não sabem resolver isso. Porém como eu fiquei irritado de ficar mais de 2 meses com esse merda de problema, consegui resolver com um método muito louco... Não sei explicar como faz digitando, porém vou tentar... Tutorial: 1º Passo - Baixe o aplicativo “iTunes Store” (No iDevice) https://apps.apple.com/br/app/itunes-store/id915061235 2° Passo - Procure nas novidades do dia qualquer música com o bendito “Explicite” e toque nela, vai aparecer uma mensagem pop-up solicitando que você permita a restrição... e tacharam vai funcionar. Espero ter ajudado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk funcionou kkkkkkkkkkk muito obrigada!!!! já tava quase desinstalando o itunes ou formatando o celular 💀
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora