Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Watch Ultra no Brasil (compatibilidade da rede celular)

Featured Replies

Postado

Comprei o Ultra agora no Catar e funcionando perfeitamente com a Vivo aqui no Brasil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 143
  • Visualizações 67.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Como tu bem disse, desde os Série 5 ou 6, não lembro qual, pois tenho um S4 que não funciona aqui, a falta da Banda 28 é o único óbice para o seu uso. Como tu bem viu, os problemas da ativação estão r

• Bom dia! O que posso colaborar é afirmando que comprei um Apple Watch Ultra Americano e que ele funcionou o celular com a Claro. Estou usando normalmente. Se você tiver um plano Pós pago da Claro, a a

• É bom se informar com a própria Apple com relação à questão da garantia ligando no 0800 de lá. Porque, recentemente, estiveram negando garantia até para iPhone 14 americano, sendo que o iPhone sempre

Imagens Postadas

Postado

Apple Watch Ultra americano funcionando 100% com a Vivo por aqui também, a configuração foi super simples, pelo app do Watch só apertei em configurar Plano Celular, entrei com email e senha da VIVO e pronto, ativado. Plano vivo familia aqui.

Postado
Em 14/11/2022 at 05:20, Ricatech disse:

Comprei o modelo americano no Apple Watch ultra. Funciona perfeitamente na claro com o claro sync. Inclusive comparado ao meu Apple Watch 7 que tinha a banda 28, notei que o modelo americano funcionou até melhor em locais fechados como elevador onde o 7 que havia banda 28 ficava sem sinal e o ultra funciona perfeitamente. A banda 28 se quer foi notada pelo menos em algumas cidades do interior para onde fui em São Paulo. 
resumindo, por aqui o ultra americano está ótimo! 

Você contratou o claro sync ou é automático de qualquer plano pós pago?

Postado

Sobre a ativação do modelo americano A2622 com a operadora Claro, é necessário assinar o claro sync ou todo mundo que tem plano pós pago tem direito ao mesmo?alguém sabe?

Postado
10 horas atrás, EduDF disse:

Sobre a ativação do modelo americano A2622 com a operadora Claro, é necessário assinar o claro sync ou todo mundo que tem plano pós pago tem direito ao mesmo?alguém sabe?

Necessária assinatura do Claro Sync por R$ 29,90 mês.

Postado
3 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Necessária assinatura do Claro Sync por R$ 29,90 mês.

Obrigado! Assina na hora ou tem q fazer antes?

Postado

Alguém q ativou com a Claro, quanto tempo demorou?

Postado
4 horas atrás, EduDF disse:

Obrigado! Assina na hora ou tem q fazer antes?

Na hora. Direto nas configurações, usando seu acesso do Minha Claro.

Postado
Em 23/11/2022 at 14:03, rodrigoyp disse:

Esses caras que falam que conseguiram ativar são os mesmos que vendem o modelo A2622 no Mercado Livre sem colocar no anúncio que não funciona no Brasil. Comprei o meu por lá e só depois descobri que ele modelo não funciona no Brasil. Solicitei a devolução. 

Em 23/11/2022 at 14:03, rodrigoyp disse:
Postado

Ativei o meu ontem,modelo americano A2622 com a operadora Claro 

Na primeira vez não passava da tela de login da Claro,depois de reiniciar o telefone e relógio eu consegui 

A ativação levou cerca de 35 minutos 

Postado

Nuss... Alguém teve sorte com a TIM?

Estou a uns 2 meses com o relógio e não consegui ativar com a Tim ainda... Modelo brasileiro

Postado
Em 14/12/2022 at 20:25, Marcelo Melo disse:

Funcionando normalmente na Claro aqui.

Acho que o maior problema é a compatibilidade de planos compativeis com o AW, ja estou brigando com a Claro tem 3 meses, abri uma reclamacao na ANATEL pois a loja fica me jogando para o Call Center e o Call Center nao sabe ajudar.. A mensagem que aparece no app celular é que o PLANO NAO É COMPATIVEL com o CLARO SYNC, o suporte da CLARO me passou que somente os planos POS TUDO, POS PLAY, POS MAIS, POS GIGA, POS MAX, POS App, POS SUPER sao compativeis, hoje vou ter que ir em uma loja para confirmar.

Postado

Ativei o meu Ultra com a Vivo e está 100%. Modelo A2622, americano.

Postado

Alguem teve alguma novidades sobre essa sincronização ? Comprei o A2622 (Ultra) nos EUA e não consigo sincronizar no meu plano. Tenho um plano pós. Entro pelo aplicativo Watch e da erro. Ja fui na loja e liguei no 0800 mas ha uma resposta padrão e nem procuram entender a situação

Postado
1 hora atrás, afonsovn81 disse:

Alguem teve alguma novidades sobre essa sincronização ? Comprei o A2622 (Ultra) nos EUA e não consigo sincronizar no meu plano. Tenho um plano pós. Entro pelo aplicativo Watch e da erro. Ja fui na loja e liguei no 0800 mas ha uma resposta padrão e nem procuram entender a situação

Qual operadora?

Postado

bom dia galera, sou novo no forum e tenho um apple whatch ultra tbm conectado com a claro, via claro sync.

Queria tirar uma dúvida com vcs. Vcs recebem ligação no Ultra qdo ele está fora do alcance do celular?

Eu não recebo, apenas consigo fazer.

Com vcs tbm é assim?

Postado
5 horas atrás, rp.tavares disse:

bom dia galera, sou novo no forum e tenho um apple whatch ultra tbm conectado com a claro, via claro sync.

Queria tirar uma dúvida com vcs. Vcs recebem ligação no Ultra qdo ele está fora do alcance do celular?

Eu não recebo, apenas consigo fazer.

Com vcs tbm é assim?

Tanto receber quanto realizar chamadas é o correto. Verifique com a Claro...

Postado
1 hora atrás, Marcelo Melo disse:

Tanto receber quanto realizar chamadas é o correto. Verifique com a Claro...

estranho mesmo....q o meu funciona tudo, apenas nao recebo a ligação quando o iphone não está por perto. so toca no iphone e nao no relogio.

será que é alguma configuração?

Postado
Em 26/12/2022 at 11:27, Fabio Britto disse:

Acho que o maior problema é a compatibilidade de planos compativeis com o AW, ja estou brigando com a Claro tem 3 meses, abri uma reclamacao na ANATEL pois a loja fica me jogando para o Call Center e o Call Center nao sabe ajudar.. A mensagem que aparece no app celular é que o PLANO NAO É COMPATIVEL com o CLARO SYNC, o suporte da CLARO me passou que somente os planos POS TUDO, POS PLAY, POS MAIS, POS GIGA, POS MAX, POS App, POS SUPER sao compativeis, hoje vou ter que ir em uma loja para confirmar.

Conseguiu resolver? Era o plano mesmo? Eu não consigo habilitar o meu Claro Sync de jeito nenhum

Postado

Ontem ativei meu Apple Watch Ultra com o plano celular da Vivo. Tudo perfeito. Não tive nenhum problema e está funcionando tanto pra ligar quanto pra receber chamadas. Não sei se o fato de eu estar utilizando o e-sim desde 2021 possa ter influenciado nisso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.