Victor T Postado 22 de agosto de 2020 Denunciar Postado 22 de agosto de 2020 Pessoal, já aconteceu com vocês? meu iPhone 11 já abriu mesmo eu usando máscara, ja aconteceu duas vezes... Citar
SamSepiou Postado 22 de agosto de 2020 Denunciar Postado 22 de agosto de 2020 Pessoal, já aconteceu com vocês? meu iPhone 11 já abriu mesmo eu usando máscara, ja aconteceu duas vezes...Não porque não diminui a sensibilidade lá no ajustes nem cadastrei visual alternativo. Você fez alguma dessas duas coisas?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Victor T Postado 22 de agosto de 2020 Autor Denunciar Postado 22 de agosto de 2020 2 minutos atrás, SamSepiou disse: Não porque não diminui a sensibilidade lá no ajustes nem cadastrei visual alternativo. Você fez alguma dessas duas coisas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Só tenho um visual alternativo cadastrado (outra pessoa), fora isso as opções de exigir atenção e recurso de detecção de atenção sempre ficaram ativos. Citar
Diego_K Postado 22 de agosto de 2020 Denunciar Postado 22 de agosto de 2020 Dependendo da mascara, meu também desbloqueia. Citar
SamSepiou Postado 22 de agosto de 2020 Denunciar Postado 22 de agosto de 2020 Vai ver varia em razão da proporção do rosto coberta pela máscara. Até agora nenhuma das máscaras diferentes que usei autorizou desbloqueio (tenho que retirar a máscara ou digitar o código para usar apple pay inclusive).Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Tiago808 Postado 22 de agosto de 2020 Denunciar Postado 22 de agosto de 2020 1 hora atrás, Victor T disse: Pessoal, já aconteceu com vocês? meu iPhone 11 já abriu mesmo eu usando máscara, ja aconteceu duas vezes... se a mascara estiver justa ou marcando seu maxilar vai desbloquear mesmo Citar
Carlos_Alberto Postado 22 de agosto de 2020 Denunciar Postado 22 de agosto de 2020 Comigo nunca aconteceu. Acho que dependendo da máscara que você utiliza a câmera consegue sacanear a biometria do seu rosto e fazer a comparação com os registros. Dando o número suficiente de convergências ele libera o acesso. Deve ser isso, pois o sistema é muito seguro pelo que leio. Abração. Citar
SamSepiou Postado 22 de agosto de 2020 Denunciar Postado 22 de agosto de 2020 Vou comprar uma máscara igual a sua... pois acho um risco digitar senha no mercado e na farmácia.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Stow Postado 23 de agosto de 2020 Denunciar Postado 23 de agosto de 2020 (editado) Consegui uma máscara translúcida de plástico com filtro no centro e removível. Ela desbloqueia tranquilo, pôr-me com um certo lag de segundos. Tanto desbloqueia quanto permite o uso do Apple Pay. Editado 23 de agosto de 2020 por Stow Citar
fabiofsl Postado 24 de agosto de 2020 Denunciar Postado 24 de agosto de 2020 Se você ficar com o nariz pra fora da máscara o face id reconhece de boa. Citar
julianleite Postado 29 de agosto de 2020 Denunciar Postado 29 de agosto de 2020 tem acontecido comigo com frequência, porém apenas quando estou usando máscara cirúrgica... nunca aconteceu, porém, usando N95/PFF2 (provavelmente por conta do seu formato diferente, mais proeminente para frente). engraçado que, após usar o FaceID sem máscara, quando eu coloco a máscara muito dificilmente ele desbloqueia de primeira, apenas depois de desbloquear a tela pelo menos uma vez digitando a senha que ele passa a aceitar o meu rosto mesmo usando a máscara Citar
Guilherme Zavataro Postado 31 de agosto de 2020 Denunciar Postado 31 de agosto de 2020 Eu uso a n95, desbloqueia de boa o faceid mas o WhatsApp não. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.