-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por lucasborges
Amigos, percebi hoje, ao tentar tirar uma foto, uma pequena mancha redonda na câmera traseira do iPhone.
Não é externa pois limpei o local com produtos específicos. Não é antiga porque revi minhas fotos no aparelho e nelas não constava a mancha.
Mais alguém passou por isso? Estou relutando em levar para a assistência (ainda está na garantia) porque dependo muito do aparelho no meu cotidiano do trabalho e não me imagino sem ele por tantos dias.
Agradeço se alguém me dar uma luz!
-
Por Thiago Cavalcanti
Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
-
Por Ladislau Lucas
Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
-
Por Victor T
Pessoal, já aconteceu com vocês? meu iPhone 11 já abriu mesmo eu usando máscara, ja aconteceu duas vezes...
-
Por Victor T
Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.
Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças?
ps: o iPhone esta a caminho.
-
Por Drigo_Brito
Tenho um iPhone 11 (iOS 13.4.1) e reparei que quando recebo uma ligação (seja do telefone, WhatsApp, Skype etc.) o "deslize para atender" aparece com a letra "d" encoberta pelo botão (como na screenshot abaixo). Mais alguém tem esse problema? Seria um bug do iOS 13?
-
Por Pedro Souza Borba
Boa noite, estou com problemas no meu trackpad.
O trackpad não clica mas funciona todos os atalhos e funções touch. O Tap to click funciona mas o click com os botões esquerdo e direito não funcionam. Além disso, ao entrar nas preferências de sistema ele não reconhece o trackpad. Fica procurando um trackpad bluetooth e não reconhece o do próprio notebook. Alguém pode me ajudar?
modelo macbook pro retina 2012 15' (A1398)
-
Por xxfelipeguerra
Boa tarde tenho um iPhone 7 que amo e acho super rápido, porém a bateria ta ruim e quebrei a tela.
Decidi comprar outro sábado, mas fico em duvidas entre o Xs e 11. Eu queria uma tela de OLED mas não quero pagar no 11 pro. Enquanto ao 11 gostei do modo noturno.
Alguém que tenha o Xs saber me dizer se a diferença da camera é tão grande assim?
-
Por Gustavo Gibo
Pessoal bom dia.
Tenho um S9+ onde uso 99% do tempo Gcam para fotos e o resultado é muito bom, porém me sinto frustrado ao não conseguir usar o portrait mode em objetos e a edge detection do mesmo em pessoas quando usam acessórios.
Anteriormente tinha um iPhone 8 plus e já estava satisfeito com o mesmo até ele quebrar...
Ando bastante animado em voltar ao iPhone e não vejo motivos pra ter um 11 pro ou Max só pela câmera telephoto, então vejo o iPhone 11 como ideal para o que sempre fiz.
Porém vi vários posts internacionais onde, pela ausência da câmera de zoom, os portraits do iPhone 11 não são bons, fazendo com que um iPhone 8 plus, por exemplo, faça portraits melhores no que tange identificar o objeto que fica em destaque (Edge detection).
Aos usuários de iPhone 11, o que me dizem sobre as fotos retrato que ele tira? A ausência da lente teleobjetiva faz a qualidade dos portrait shots cair? Se puderem postar exemplos aqui, seria fantástico.
Abraços.
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.735
-
Total de Posts433.510
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.