raffa_iphones Posted September 8, 2021 Report Posted September 8, 2021 Pessoal, bom dia! Gostaria de saber, até que data a garantia do iphone 11 é válida? Quote
LeBaldi Posted September 8, 2021 Report Posted September 8, 2021 1 hora atrás, raffa_iphones disse: Pessoal, bom dia! Gostaria de saber, até que data a garantia do iphone 11 é válida? Depende de quando seu aparelho foi ativado, 1 ano após a ativação. Voce pode ver isso em Geral>Sobre>E vai ter lá a Cobertura. No meu caso já aparece como Cobertura Expirada, pois venceu em Maio desse ano pra mim raffa_iphones 1 Quote
raffa_iphones Posted September 8, 2021 Author Report Posted September 8, 2021 1 hora atrás, LeBaldi disse: Depende de quando seu aparelho foi ativado, 1 ano após a ativação. Voce pode ver isso em Geral>Sobre>E vai ter lá a Cobertura. No meu caso já aparece como Cobertura Expirada, pois venceu em Maio desse ano pra mim Muito obrigado!!! Quote
Don Corleone Posted September 9, 2021 Report Posted September 9, 2021 Depende... pode ser também 1 ano após a data de compra, constante na not fiscal/invoice... raffa_iphones 1 Quote
raffa_iphones Posted September 9, 2021 Author Report Posted September 9, 2021 1 hora atrás, Don Corleone disse: Depende... pode ser também 1 ano após a data de compra, constante na not fiscal/invoice... Obrigado 👍 Quote
jailsonrs Posted September 9, 2021 Report Posted September 9, 2021 Por definição legal, um ano após a data de compra pelo consumidor. Essa data consta na nota fiscal de compra: https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-brazilian-portuguese.html A Apple tem também o sistema de ativação que pode ou não coincidir com a nota fiscal. Há casos que no sistema da Apple passa a contar da ativação do produto, porém o que vale, em caso de divergência, SEMPRE é a nota fiscal. Quote
Recommended Posts