raffa_iphones Postado 8 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2021 Pessoal, bom dia! Gostaria de saber, até que data a garantia do iphone 11 é válida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 8 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2021 1 hora atrás, raffa_iphones disse: Pessoal, bom dia! Gostaria de saber, até que data a garantia do iphone 11 é válida? Depende de quando seu aparelho foi ativado, 1 ano após a ativação. Voce pode ver isso em Geral>Sobre>E vai ter lá a Cobertura. No meu caso já aparece como Cobertura Expirada, pois venceu em Maio desse ano pra mim raffa_iphones 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raffa_iphones Postado 8 de setembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2021 1 hora atrás, LeBaldi disse: Depende de quando seu aparelho foi ativado, 1 ano após a ativação. Voce pode ver isso em Geral>Sobre>E vai ter lá a Cobertura. No meu caso já aparece como Cobertura Expirada, pois venceu em Maio desse ano pra mim Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 9 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2021 Depende... pode ser também 1 ano após a data de compra, constante na not fiscal/invoice... raffa_iphones 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raffa_iphones Postado 9 de setembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2021 1 hora atrás, Don Corleone disse: Depende... pode ser também 1 ano após a data de compra, constante na not fiscal/invoice... Obrigado 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 9 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2021 Por definição legal, um ano após a data de compra pelo consumidor. Essa data consta na nota fiscal de compra: https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-brazilian-portuguese.html A Apple tem também o sistema de ativação que pode ou não coincidir com a nota fiscal. Há casos que no sistema da Apple passa a contar da ativação do produto, porém o que vale, em caso de divergência, SEMPRE é a nota fiscal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.