berabera Postado 30 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2017 (editado) Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso. Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno. Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante. Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis. Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha Editado 30 de novembro de 2017 por berabera Wellington10 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wellington10 Postado 30 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2017 Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso. Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno. Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante. Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis. Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Boa tarde.Na minha opinião invista no iPhone 7.Se puder pegar o plus melhor ainda.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk berabera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 30 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2017 7 sem duvida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Araújo Postado 30 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2017 Também estava com esta mesma dúvida: tenho um iPhone 5 e li vários reviews do iPhone 7 antes de decidir (TechCrunch, Macworld, Wired, Gizmodo...) e todos foram unânimes: se você tem um iPhone 6 ou anterior, adquirir o iPhone 7 é o melhor upgrade. No meu caso, comprei um de 128GB (prefiro ter minhas músicas offline e baixo muitos apps pesados). Mas já que você gosta de tirar fotos, melhor ainda. A câmera realmente é ótima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Tudo vai depender do seu bolso e da sua disponibilidade para esperar. Ambos são ótimos aparelhos mas, como você mesmo citou, o 7 vai te proporcionar um ano a mais de "longevidade". Se fosse apenas para uso de redes sociais, jogos casualmente, internet ou coisas do tipo, indicaria o 6S mesmo, que continua sendo um ótimo aparelho. Porém, pelo fato de usar muito o iPhone para fotos, e pela estabilização ótica, não tem como defender o 6S contra o 7 nesse quesito. Bateria é praticamente elas por elas, o 7 deve ser [muito] pouco superior nesse quesito (estou supondo que você comprará um celular novo, afinal, se considerar o uso da bateria, o 6S tende a ser inferior por ter saído 1 ano antes). Se for pela RAM, o 7 também tem "só" 2Gb, mas a obsolescência vem também por conta das limitações do processador, e o do 7 é indiscutivelmente superior. No final das contas, se você pode esperar por uma promoção ou queda de preço, compra o 7. Se estiver precisando logo do aparelho e o bolso não permitir, o 6S continuará sendo uma ótima escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
augustobt Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Vou ser o do contra: Se a diferença de preço for sensível, vá de 6S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.