pvblo Posted June 2 Report Posted June 2 Prezados, boa tarde, sou novo no fórum. Recentemente adquiri um MacBook Air M1 2020 256GB SSD 8GB RAM usado por R$ 3.800, menos de 100 ciclos e 97% de capacidade máxima. Preço foi justo? Atualmente eu estudo programação, ainda não trabalho na área, mas utilizo ferramentas como Figma, VS Code, Intellij IDEA, Cursor e outros apps dev. Vocês acham que o M1 pode desempenhar um papel ok? E é a minha primeira vez usando macOS, alguma dica ou guia pra um usuário de Windows? Quote