Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite guys. Eu comprei um iPad Pro 11 (2021) hoje (29/10) com um revendedor aqui da cidade, veio todo embalado, tudo certo, porém quando fui ver as informações na seção “Sobre” consta um AppleCare+ com validade até 2031, com a ativação do plano em 08/10 , sendo que não foi aquisição minha. Tem problema deixar assim, ou seria melhor entrar em contato com a Apple?

Editado por Guilherme Peppi
Adicionar informações
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 29/10/2022 at 19:30, Guilherme Peppi disse:

Boa noite guys. Eu comprei um iPad Pro 11 (2021) hoje (29/10) com um revendedor aqui da cidade, veio todo embalado, tudo certo, porém quando fui ver as informações na seção “Sobre” consta um AppleCare+ com validade até 2031, com a ativação do plano em 08/10 , sendo que não foi aquisição minha. Tem problema deixar assim, ou seria melhor entrar em contato com a Apple?

Se vc não chegou a concluir, nem nunca pôs seu cartão, e já deu isso logo de cara, então melhor verificar.

Porem sec fez e aparecei essa informação então dê um tempo, pois demora um tempo pra ele ajustar os dados.

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...