Guilherme Peppi Postado 29 de outubro de 2022 Denunciar Postado 29 de outubro de 2022 (editado) Boa noite guys. Eu comprei um iPad Pro 11 (2021) hoje (29/10) com um revendedor aqui da cidade, veio todo embalado, tudo certo, porém quando fui ver as informações na seção “Sobre” consta um AppleCare+ com validade até 2031, com a ativação do plano em 08/10 , sendo que não foi aquisição minha. Tem problema deixar assim, ou seria melhor entrar em contato com a Apple? Editado 29 de outubro de 2022 por Guilherme Peppi Adicionar informações
GeekSauro Postado 29 de outubro de 2022 Denunciar Postado 29 de outubro de 2022 Aconteceu comigo, segundo a Apple, sem problemas. Sendo mensal vai se descontado no seu cartão cadastrado todo mês. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 31 de outubro de 2022 Denunciar Postado 31 de outubro de 2022 Em 29/10/2022 at 19:30, Guilherme Peppi disse: Boa noite guys. Eu comprei um iPad Pro 11 (2021) hoje (29/10) com um revendedor aqui da cidade, veio todo embalado, tudo certo, porém quando fui ver as informações na seção “Sobre” consta um AppleCare+ com validade até 2031, com a ativação do plano em 08/10 , sendo que não foi aquisição minha. Tem problema deixar assim, ou seria melhor entrar em contato com a Apple? Se vc não chegou a concluir, nem nunca pôs seu cartão, e já deu isso logo de cara, então melhor verificar. Porem sec fez e aparecei essa informação então dê um tempo, pois demora um tempo pra ele ajustar os dados.
GeekSauro Postado 30 de novembro de 2022 Denunciar Postado 30 de novembro de 2022 Alguma novidade sobre o caso? Aqui estou na mesma e não estou sendo debitado no cartão. Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora