Guilherme Peppi Postado 29 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2022 (editado) Boa noite guys. Eu comprei um iPad Pro 11 (2021) hoje (29/10) com um revendedor aqui da cidade, veio todo embalado, tudo certo, porém quando fui ver as informações na seção “Sobre” consta um AppleCare+ com validade até 2031, com a ativação do plano em 08/10 , sendo que não foi aquisição minha. Tem problema deixar assim, ou seria melhor entrar em contato com a Apple? Editado 29 de outubro de 2022 por Guilherme Peppi Adicionar informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 29 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2022 Aconteceu comigo, segundo a Apple, sem problemas. Sendo mensal vai se descontado no seu cartão cadastrado todo mês. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 31 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2022 Em 29/10/2022 at 19:30, Guilherme Peppi disse: Boa noite guys. Eu comprei um iPad Pro 11 (2021) hoje (29/10) com um revendedor aqui da cidade, veio todo embalado, tudo certo, porém quando fui ver as informações na seção “Sobre” consta um AppleCare+ com validade até 2031, com a ativação do plano em 08/10 , sendo que não foi aquisição minha. Tem problema deixar assim, ou seria melhor entrar em contato com a Apple? Se vc não chegou a concluir, nem nunca pôs seu cartão, e já deu isso logo de cara, então melhor verificar. Porem sec fez e aparecei essa informação então dê um tempo, pois demora um tempo pra ele ajustar os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 30 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2022 Alguma novidade sobre o caso? Aqui estou na mesma e não estou sendo debitado no cartão. Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.