Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPad com AppleCare


Posts Recomendados

Boa noite guys. Eu comprei um iPad Pro 11 (2021) hoje (29/10) com um revendedor aqui da cidade, veio todo embalado, tudo certo, porém quando fui ver as informações na seção “Sobre” consta um AppleCare+ com validade até 2031, com a ativação do plano em 08/10 , sendo que não foi aquisição minha. Tem problema deixar assim, ou seria melhor entrar em contato com a Apple?

Editado por Guilherme Peppi
Adicionar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 29/10/2022 at 19:30, Guilherme Peppi disse:

Boa noite guys. Eu comprei um iPad Pro 11 (2021) hoje (29/10) com um revendedor aqui da cidade, veio todo embalado, tudo certo, porém quando fui ver as informações na seção “Sobre” consta um AppleCare+ com validade até 2031, com a ativação do plano em 08/10 , sendo que não foi aquisição minha. Tem problema deixar assim, ou seria melhor entrar em contato com a Apple?

Se vc não chegou a concluir, nem nunca pôs seu cartão, e já deu isso logo de cara, então melhor verificar.

Porem sec fez e aparecei essa informação então dê um tempo, pois demora um tempo pra ele ajustar os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...