Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristhian Medeiros Silva

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sinop

Conquistas de Cristhian Medeiros Silva

  1. Eu perdi meu IPad Pro em um avião em dezembro de 2021 e tive notícias dele por cerca de 12h. Ele emitiu alguns sinais que estava no aeroporto ainda e depois disso nunca mais. coloquei como perdido, mas nunca foi ativado. ha alguma forma de acessarem meu iPad e desvincularem do iCloud sem eu saber? Ou até mesmo desmontar? Ja perdi as esperanças de achar há 4 meses, mas fico com isso na cabeça.
  2. Também não sei se vale a pena, talvez fazer como ele, e comprar no ebay lá. Mas você sabe de algum monitor que seja comparável a ele que dê para usar? A questão do retina pra mim faz tanta diferença, nem é tanto o P3.
  3. Olá, tudo bom? Tenho um IMac 27' 2017 I5 e ele está começando a ficar lentinho para algumas tarefas que faço, tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 que é bem mais rápido porém a tela é muito menor. Eu trabalho como designer e preciso da tela grande em 4K, tem alguma forma de utilizar o IMac como monitor? Eu dei uma olhada no Luna Display mas não sei se é bom. E também usei o Duet Display e o lag é insuportável. Ou há algum monitor no mercado que possa ser equivalente?
  4. Eae, tudo bem? Tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 e ele me atende bem, porém está esquentando bastante, a bateria está acabando rápido, embora a saúde esteja em 93% (100 ciclos). E tenho um IMac 27' 2017 I5, que uso como principal por causa da tela, então o MBP fica encostado. Estou indo para os EUA e pensei em comprar um Air M1 e vender este MBP, para economizar um pouco e ter mais portabilidade (quem sabe mais desempenho?) Algum conselho? Vale a pena? Por quanto eu consigo vender o que eu tenho hoje? Outra questão, queria continuar usando meu IMac como tela do Macbook, pois ele está ficando lento, vi a opção de usar o Luna Display, mas não sei se presta, alguém conhece? Ou sabe de outra possibilidade?
×
×
  • Criar Novo...