italogama Postado 1 de novembro de 2021 Denunciar Postado 1 de novembro de 2021 Boa tarde galera. Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações.. Desde já agradeço Citar
BetoGaleazzo Postado 1 de novembro de 2021 Denunciar Postado 1 de novembro de 2021 Legal a máquina, bom hardware, mas você ouviu dizer certo: para programar nativo pra iOS o mais indicado é pegar uma máquina recente, que suporte Xcode, SDKs etc etc mais recentes. Eu desenvolvo pra Web, de vez em quando brinco no Xcode, e recentemente peguei um MacBook Air 2020 com processador M1 aqui na minha cidade lacrado por 2 mil reais a mais do que o valor que estão pedindo neste MBP 2013 do anúncio aí. A máquina é fantástica, dê uma olhada agora nas promoções de final de ano... Extra, iPlace, Amazon, Americanas etc, pode ser que dê uma baixadinha na Black Friday e você consiga um parcelamento. Da última vez que vi tava 7200 na Amazon. É uma máquina que vai te atender por um tempo legal... Se a ideia é investir numa ferramenta de trabalho, vale a pena. Abrs. italogama 1 Citar