italogama Postado 1 de novembro de 2021 Denunciar Postado 1 de novembro de 2021 Boa tarde galera. Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações.. Desde já agradeço Citar
BetoGaleazzo Postado 1 de novembro de 2021 Denunciar Postado 1 de novembro de 2021 Legal a máquina, bom hardware, mas você ouviu dizer certo: para programar nativo pra iOS o mais indicado é pegar uma máquina recente, que suporte Xcode, SDKs etc etc mais recentes. Eu desenvolvo pra Web, de vez em quando brinco no Xcode, e recentemente peguei um MacBook Air 2020 com processador M1 aqui na minha cidade lacrado por 2 mil reais a mais do que o valor que estão pedindo neste MBP 2013 do anúncio aí. A máquina é fantástica, dê uma olhada agora nas promoções de final de ano... Extra, iPlace, Amazon, Americanas etc, pode ser que dê uma baixadinha na Black Friday e você consiga um parcelamento. Da última vez que vi tava 7200 na Amazon. É uma máquina que vai te atender por um tempo legal... Se a ideia é investir numa ferramenta de trabalho, vale a pena. Abrs. italogama 1 Citar
italogama Postado 1 de novembro de 2021 Autor Denunciar Postado 1 de novembro de 2021 4 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Legal a máquina, bom hardware, mas você ouviu dizer certo: para programar nativo pra iOS o mais indicado é pegar uma máquina recente, que suporte Xcode, SDKs etc etc mais recentes. Eu desenvolvo pra Web, de vez em quando brinco no Xcode, e recentemente peguei um MacBook Air 2020 com processador M1 aqui na minha cidade lacrado por 2 mil reais a mais do que o valor que estão pedindo neste MBP 2013 do anúncio aí. A máquina é fantástica, dê uma olhada agora nas promoções de final de ano... Extra, iPlace, Amazon, Americanas etc, pode ser que dê uma baixadinha na Black Friday e você consiga um parcelamento. Da última vez que vi tava 7200 na Amazon. É uma máquina que vai te atender por um tempo legal... Se a ideia é investir numa ferramenta de trabalho, vale a pena. Abrs. Perfeito. Era o que eu imagina meu amigo, agradeço pelas dica! A ideia é isso mesmo, investir numa ferramenta que vai durar. Vou ficar de olho se surge algo interessante nessa Black Fraude. Abraço irmão BetoGaleazzo 1 Citar
jailsonrs Postado 2 de novembro de 2021 Denunciar Postado 2 de novembro de 2021 R$ 4500,00 por um Mac já sem suporte a hardware e a novas versões de sistema? E ainda com defeito? Esquece isso amigo. Na casa dos 6 mil vc pega um Air M1 que terá uma longevidade maior em relação a novas versões de sistema, sem defeitos, com garantia e com um desempenho extremamente melhor do que um Mac que está quase completando uma década! Se o orçamento estiver curto e vc tiver monitor, teclado e mouse, pegue um Mac mini M1 que na casa dos 5 mil e um pouquinho vc encontra. italogama 1 Citar
Paulo2908 Postado 2 de novembro de 2021 Denunciar Postado 2 de novembro de 2021 MacBook Air m1 usado tá 6k em média, 7k novo. Com 1 ano de garantia, muito mais desempenho, segurança de atualizações, mais bateria, enfim, nem se compara. Esse Mac n pagaria mais do que 3k, e olhe lá. Doa a quem doer, mas Mac das linhas de base, intel, perdeu o valor, a galera aqui no brasil que n quer aceitar isso italogama 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.