Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

italogama

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recice PE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de italogama

  1. Boa tarde! Estou tentando fazer meu primeiro hackintosh, estou seguindo o tutorial do Gabriel Pinho neste vídeo aqui https://youtu.be/8ZgEk10BFno. Realizei o download da imagem que ele disponibilizou especifica para este modelo de notebook, e ao tentar dar boot estou enfrentando o problema a seguir: Primeiro aparece a logo da apple e em seguida ela vira esse icone de bloqueado ai. Já tentei rodar tanto por UEFI e por Legacy. Alguem consegue me ajudar?
  2. Perfeito. Era o que eu imagina meu amigo, agradeço pelas dica! A ideia é isso mesmo, investir numa ferramenta que vai durar. Vou ficar de olho se surge algo interessante nessa Black Fraude. Abraço irmão
  3. Boa tarde galera. Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações.. Desde já agradeço
  4. Boa tarde galera. Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações.. Desde já agradeço Criado na área errado, perdão. Criado na área errado, perdão.
  5. Boa tarde galera, antes de tudo peço perdão caso o meu tópico não esteja exatamente de acordo com as regras, dei uma lida nas dicas de como pedir ajuda e espero que não fuja do padrão. Quero fazer HackInTosh na minha maquina Desktop, segue os specs: (Dados providos pelo AIDA64) Processador: HexaCore Intel Core i5-10400F, 4000 MHz (40 x 100). Placa Mãe : Asus Prime H410M-E (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 1 M.2, 2 DDR4 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN). Placa de vídeo: AMD Radeon R7 200 Series (2 GB). Com esses specs eu consigo fazer o hackintosh em minha máquina? Desde já, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...