Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

berabera

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de berabera

  1. Olá! Eu tenho um SE (a primeira edição) de 32 GB que aos poucos engasga cada vez mais, e sinto que talvez até o final do ano eu tenha que comprar um celular novinho, né? Além da bateria em situação lamentável (carrego muitas vezes por dia, uso hard com aplicativos de educação e vídeoconferências, tanto que foi em 2020 que ele começou a apanhar mais, por causa do ensino online aí, estudo em universidade então não tenho muitas opções) e alguns leves engasgos (que não são tão decisivos assim, pra falar a verdade), estou tendo péssimos problemas com o armazenamento. O meu foi comprado em julho de 2018, então já não está tão novo mesmo, mas se não fosse o armazenamento eu não estaria procurando trocar. Eu queria saber qual seria a melhor opção no meu caso, pois quero me manter com um Apple mas o preço não está muito acessível (+ eu andava bastante de ônibus, coisa que talvez volte em breve). Penso no SE 2 (de 128 GB para prevenir problemas de armazenamento), ele anda num bom preço (não é 4 mil reais pelo menos) e até faço questão de um celular que não tenha a Face ID (ainda mais por causa das máscaras, rs, e dos assaltos também), será que é um bom aparelho para mim? Geralmente uso muito pra fotos, não jogo (no máximo algo bem básico, esses puzzles), uso mais para assistir filmes e vídeos de aula. Não tenho muito conhecimento sobre a maquinária dentro do celular então gostaria de saber a opinião da gurizada. Será que espero outros mais atuais baixarem de preço? O que fazer? Seria algo bem a longo prazo, provavelmente final deste ano, então tenho que pensar que provavelmente vai ser 2022 pra cima. Gostaria que durasse pelo menos até 2025. Eu não penso em comprar usado pois gostaria de um aparelho que durasse mais, mas né? Fora que fico com receio de ter passado por algum problema técnico no passado e estar com peças piratas, já tive problemas com acessórios piratas e não gostaria de passar por isso de novo, então vai ser novinho mesmo.
  2. Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs. Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.
  3. Perdão pela demora, eu não sou muito ativo no fórum. Já usei de tudo cara.. meu carregador original estragou em meados de agosto, setembro de 2017 (arrebentou) e desde então já tive outros três carregadores, sendo todos não originais. Eu imaginava que poderia ter algo relacionado a isso aí, mas não sabia que poderia f*der com o celular desta maneira. Próximo iPhone vou cuidar muito bem do carregador, vou colocar num estojo separado de tudo (junto com o fone) só pra não ter chance de arrebentar.
  4. Oi Alex! Obrigado pela resposta! Eu agora estou sem celular pois liguei para a Apple e eles me orientaram a não carregar o celular e pediram para que eu levasse a uma assistência técnica o mais rápido possível. Eles afirmam que provavelmente é problema com a placa. Eu tentei carregar pelo notebook e aconteceu a mesma coisa. Se você souber a média do preço que é cobrada, agradeço, pois, dependendo do preço, comprarei um celular novo. ? Sorte minha que estamos num clima frio aqui no BR, senão eu correria risco até do celular explodir deixando em cima da mesa..
  5. Olá amigos! Hoje eu estava a carregar meu aparelho iPhone 5s e de repente eu comecei a sentir um cheiro de queimado forte. Dei a volta no apartamento inteiro e me dei conta que era o celular, então tirei o bendito da tomada e cheirei ele, era ele mesmo, com aquele cheirão de metal queimado. Eu esperei um pouco e coloquei de novo pois podia ser coisa da minha cabeça, e na hora não voltou o cheiro de queimado, daí pensei que eu que tinha enlouquecido. Passou uns minutos e o cheiro veio bem mais forte. O cheiro não vem muito forte na saída da bateria e do fone, mas parece que vem da tela, não sei explicar, é um cheiro de queimado bem forte. Alguém pode me orientar o que posso fazer pelo bendito celular? Tenho ele desde Novembro de 2015, 32GB, comprado pelo site do Ponto Frio, nunca tinha dado cheiro de queimado, apesar de outros vários e vários problemas que já tive, incluindo não carregar corretamente, tive muitos problemas com carregadores - esse é o meu quarto carregador. Agradeço quem ajudar! EDIT: Um dos problemas que ele tem, devido a um acidente meu, é que ele tem manchas de umidade e ele pode estar oxidando por dentro também.
  6. Olha cara, eu acho que agora chegou a parte em que você tem que contatar a Apple..
  7. Não sei, aqui está tudo ativado. Enfim, dei mais uma pesquisada e achei outros posts no reddit: O que eu me referia é esse aqui: Mais um que eu achei, é com um Mac OS mas usa o safari de qualquer jeito né: https://www.reddit.com/r/applehelp/comments/83zvfz/mac_safari_zombie_siri_suggestions_please_die/ O mais interessante é que são todas reclamações recentes. Nenhuma é antes do lançamento dos sistemas mais atuais.
  8. Gente eu to em choque?!? Como pode isso?!? Se a bateria do celular terminar ele n fica inativo? n sei
  9. Bom, fiz umas mudanças aqui, ativei e desativei o negocio de pesquisas da Siri, e apareceu de novo, assim, lhe confirmo que é exatamente o mesmo resultado que aparece pra mim. Muito estranho, bizarro no mínimo.
  10. UPDATE: Eu fui mandar um print da situação aqui e simplesmente não apareceu mais os resultados. Anteriormente eu tinha limpado os dados do Safari mas não tinha funcionado de primeira, será que foi agora? UPDATE 2: Aqui esta um print que eu tinha tirado mais cedo:
  11. Amigo, eu procurei no spotlight e não apareceu nenhum resultado indecente, apenas no Safari. Eu só possuo um iPhone então não tenho como testar com outra pessoa da casa. No entanto, vi um usuário no reddit reclamando da mesma coisa e ele disse que se acessar o iPhone da namorada dele, aparece os mesmos resultados, iguais aos do iPhone dele. As palavras pesquisadas são diferentes de ‘video’, ele pesquisa ‘span’ e aparece outros sites, também maliciosos. A data da reclamação do usuário é de dezembro de 2017 e achei estranho que não achei nada anterior a essa data. Qual a sua versão do iOS? A minha é o 11.3.. Seria uma brecha no iOS 11? Alguma falha de segurança? Outro fato interessante é que eu pesquiso tanto com o Wi-Fi como com o 3G e aparece os mesmos resultados.
  12. Oi amigo! Eu estou com o mesmo problema. Eu fui pesquisar ‘red light’ no google e quando digitei só ‘red’, apareceu uma sugestão da siri para um site, vamos dizer, indecente. Eu não acesso esse tipo de websites e mesmo se usasse, eu usaria a aba anônima. UPDATE: Eu pesquisei por “vídeo” e não apareceu nada, entretanto, digitei sem acento e apareceu sugestões maliciosas. Outro detalhe: Minha Siri é desativada, não a utilizo. E assim como você, é a primeira vez que vi algo assim no meu celular. Será que é algum virus?
  13. Citando o pessoal acima: DEVOLVE, BLOQUEIA O PAGAMENTO, IT'S A TRAP! Acredito que no ML tenha como desfazer o processo.
  14. Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso. Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno. Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante. Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis. Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha
×
×
  • Criar Novo...