Cristhian Medeiros Silva Postado 9 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2022 Eae, tudo bem? Tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 e ele me atende bem, porém está esquentando bastante, a bateria está acabando rápido, embora a saúde esteja em 93% (100 ciclos). E tenho um IMac 27' 2017 I5, que uso como principal por causa da tela, então o MBP fica encostado. Estou indo para os EUA e pensei em comprar um Air M1 e vender este MBP, para economizar um pouco e ter mais portabilidade (quem sabe mais desempenho?) Algum conselho? Vale a pena? Por quanto eu consigo vender o que eu tenho hoje? Outra questão, queria continuar usando meu IMac como tela do Macbook, pois ele está ficando lento, vi a opção de usar o Luna Display, mas não sei se presta, alguém conhece? Ou sabe de outra possibilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Quadrado Postado 12 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2022 eu não trocaria ainda, espera vir a próxima versão do M1 se você der um google irá se deparar com diversos problemas no MacBook M1 tanto Air quanto o Pro e o pior de tudo que a Apple não está dando a menor importância o que acho até estranho já que a Apple sempre foi muito elogiada, eu tenho o Air 2019 e por enquanto está me atendendo muito bem, estava pesquisando para trocar também porém devido as problemas ocorridos nos M1 desisti por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandooovr Postado 14 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2022 Cara, nunca usei o Pro Intel, então não tenho base de comparação. Único Mac que tive (e tenho) é um Mac Mini M1 e, não tenho do que reclamar! Não faz barulho nenhum, nunca apresentou lentidão (não tenho uso profissional)… Não sei quanto a autonomia de bateria, mas em termos de perfomance para o meu uso, da e sobra… uso bastante Excel, Chrome e Safari abertos, e-mail (Mimestream ou Outlook), Spotify… e dependendo do que se apresenta no momento, outros apps abertos… Nunca passei por nenhum problema dos quais as pessoas comentam do M1! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 14 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2022 Em 08/05/2022 at 22:55, Cristhian Medeiros Silva disse: Eae, tudo bem? Tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 e ele me atende bem, porém está esquentando bastante, a bateria está acabando rápido, embora a saúde esteja em 93% (100 ciclos). E tenho um IMac 27' 2017 I5, que uso como principal por causa da tela, então o MBP fica encostado. Estou indo para os EUA e pensei em comprar um Air M1 e vender este MBP, para economizar um pouco e ter mais portabilidade (quem sabe mais desempenho?) Algum conselho? Vale a pena? Por quanto eu consigo vender o que eu tenho hoje? Outra questão, queria continuar usando meu IMac como tela do Macbook, pois ele está ficando lento, vi a opção de usar o Luna Display, mas não sei se presta, alguém conhece? Ou sabe de outra possibilidade? rapaz, eu trocaria fácil um dos meus rins por um mac M1, imagina um MBP 2018....🤣🤣🤣🤣🤣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victormilani Postado 14 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2022 Tenho um que m1 e é uma bala! Fantástico! Recomendo a troca! Se tem oportunidade vai fundo…. Uso até para compilar programas e vai que uma maravilha!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.