Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fr33m4n

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

fr33m4n ganhou o dia pela última vez em 16 de março

fr33m4n teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre fr33m4n

  • Data de Nascimento 03-01-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

943 visualizações

Conquistas de fr33m4n

  1. Passando para recomendar minha compra de um iPad Pro 12" + Apple Pencil 2 com o Marcelo/iCelo Shop. A postagem foi feita ontem 16/03/2022 e entregue agorinha na minha porta e encomenda bem embalada como deve ser. 110% recomendado!
  2. Pela minha experiência (e olha que já tomei calote feio...), esse é daqueles vendedores extremamentes claros, rápidos e transparentes. Que no meu conceito pessoal chamo de "simples e funcional". Não precisei cobrar número de rastreamento, posição sobre e etc. Recebi no e-mail mesmo que já estava atualizado com o número de rastreamento. Obs.: Ele, uns dias antes ainda me mandou mensagem perguntando se eu gostaria do estorno do valor que paguei, pois a cor que eu havia comprado estava em falta. No caso foi um iPad Pro 12.9 + Pen 2.💪
  3. Ele disse que os pedidos seriam postados todos hoje! Vamos aguardar... 🙏 e orar!
  4. Acabei negociando direto pelo whats cheguei em um valor bom num iPad 12.9 128GB + Apple Pencil 2. Fiz uma perícia aqui no tópico e vi que usuários muito antigos estavam comprando, então resolvi arriscar. Ele disse que os envios serão feitos somente no dia 16, então assim que chegar aqui em casa os produtos, posto se veio tudo certinho e se veio bem embalado. Espero que não me dê nenhum BO 🙏
  5. Opa, obrigado. Já estamos conversando pelo WhatsApp. Eu sou o Phill/Felipe, o rapaz interessado nos iPads Pro.
  6. Amigo, vou te chamar no WhatsApp. Você está atendendo de boa? Eu vi a galera "reclamando" aqui que tu não atende rsrsrsrs...
  7. Obrigado pelas infos detalhadas e pela paciência em responder man. De qualquer maneira agradeço. Vou esperar o evento, mas acho que vou arriscar mesmo e pedir pra ela trazer. Eu preciso muito urgente de um tablet pra trampar, e mesmo com os importadores aqui do fórum sai bem mais barato arriscar com ela.
  8. Na verdade não é minha irmã, e sim minha prima. Não entra na cota de uso de "produtos pessoais", mas tem gente que passa com câmera fotográfica de 20000,00 na bolsa de mão, famílias vão pra Orlando e vem todas o com iPhone do ano e mais um MacBook Pro e etc. Minha questão aqui seria mesmo sugestões sobre se ela deve ou não trazer a caixa, pois no caso de futuros upgrades, as vezes essa galera quer a caixa do produto mesmo com NF.
  9. Galera uma ajuda! Depois de muitos e muitos estou voltando a boa e velha Apple (mas ainda estou usando um Galaxy S20+ como aparelho principal hehehehe). Preciso da "luz" dos especialistas nisto ou quem já passou por essa situação que vou enfrentar. Minha prima vai viajar agora no mês que vem pra NY e vou encomendar um iPad Pro 12.9 M1 + Pen 2 + Case pra trabalhar com Arte Digital e Tattoo (Havia comprado um S8 em pré-venda pelos brindes, mas como todos estavam dizendo a merda que eu estava fazendo, ou melhor fiz, já estornei a compra...). Até mesmo porque comparando em valores, tudo que vou comprar, vai sair muito mais barato que esse S8, e cá entre nós Android me dá muita dor de cabeça no meu S20+. Minha principal dúvida é: ela vai com duas malas e como ela não vai despachar nenhuma bagagem, as duas irão com ela (uma mochila e uma mala de rodas que vai no bagageiro do avião...) ela terá que trazer tudo pra mim na mochila de mão. Minha única preocupação aqui é quanto a caixa original desses dos produtos. Se ela fosse despachar a bagagem, pediria pra ela trazer o iPad Pro e acessórios na bagagem de mão como "uso pessoal", mas quanto a caixas dos produtos pediria, pra ela "colocar" dentro da outra mala no meio das roupas se ela fosse realmente fosse despachar. Geralmente não embaçam e em 90% nem olham nas desapachadas. A GRANDE DÚVIDA: Eu vou perder muito valor de revenda aqui no BR se eu não trouxer junto as caixas de tudo? Estava pensando em pedir pra ela trazer apenas, e somente tudo que vem dentro das caixas originais, como folhetos, adesivos, aquela caixinha dos manuais e jogar fora o resto trazendo tudo na "mão". Provavelmente vou ter que pedir pra ela criar um Apple Id e configurar pra ela, dando a entender que será de uso pessoal dela mesmo, pedir pra tirar umas fotos, acessar emails, tudo pra não embarçarem também. É melhor e mais seguro trazer desta maneira? Sei que alguns aqui ligam MUITO pra caixa original (principalmente em produtos da Apple...), folhetos e até o plástico que vem junto, mas me sinto mais seguro de dela "passar direto" se trouxer dessa maneira. Eu vou comprar tudo na BH NY (eles ainda atendem bem no telefone como antigamente?!?) e pedir pra ela retirar pessoalmente pra mim na loja física. Minha ex esposa chegou a trazer dois MacBooks Pro 15" pra mim lacrados dentro da mala de roupas despachadas a mais ou menos uns 8 anos atrás e veio tudo de boa (Comprados tambem na BH pelo telefone aqui no BR). Mas hoje são outros tempos não é mesmo?! Devo mesmo mandar ela "jogar fora" as caixas de tudo, deixar só os folhetos e etc. e trazer tudo na mochila de mão dela? Peço desculpas pelo tamanho do post, mas como estou mudando de área de trabalho, está é minha única oportunidade de comprar este que será minha futura ferramenta de trabalho. No fim das contas, esse é meu "All Win", então estou sem margem nenhuma pra erros, principalmente se tratando de dinheiro.
  10. Só para atualizar... não consigo voltar de jeito nenhum para minha conta americana nem mesmo usando meu antigo “endereço” US. Tentei cadastrar o endereço da Apple, mas nada feito também. Se eu mudo apenas o país consigo normalmente ver minhas compras, mas voltar se fato para americana nem ferrando. Qualquer coisa que eu faça, ele pede para voltar para o país BR.
  11. Eu procurei e não encontrei nada a respeito disso, então acredito não haver problemas. Quanto ao colega que comentou sobre o gift card, não entendi. Na sua própria conta lhe ofereceram para comprar? Vou tentar usar os dois CCs Internacionais que tenho aqui e posteriormente informo a vocês.
  12. Sou viúva do Citi!!! Enfim, só para atualizar o post e não deixá-lo morrer pois acredito que muitos usuários tenham se “ferrado” nessa migração. Cancelei os serviços e vou voltar para a conta US em janeiro ou em 29 de Dezembro para ser mais exato. Ainda não tive paciência para ligar no suporte da Apple BR, então irei voltar a minha conta US e listar todos os filmes e discos que comprei lá. Assim fica mais fácil para ambos os lados.
  13. Então amigo, agradeço a todos que estão gastando vosso precioso tempo, mas a questão não é querer ser ajudado ou não. A minha questão aqui é esgotar todas as possibilidades para quando eu for bater de frente, não haja nenhuma margem pra erro com eles. Essa de voltar para loja US e baixar o conteúdo não é viável por questões de espaço, afinal estamos no 4K. Comprar Gift Cards com o dólar do jeito que está não tem como e se a loja US não aceita CCs internacionais aí é complicado. Eu lembro uma época, acredito eu em 2005-2006 que cheguei a comprar apps na App Store e iTunes com CC Internacional do Citibank e foi. No entanto minha conta ficava bloqueada e em análise depois de um tempo, aí parei de usar e voltei pros Gift Cards. Os filmes que testei comprando aqui na loja BR solicitei o estorno e ainda está em análise. Isso sem contar que minha conta na Apple tem mais de 18 anos.
  14. Sabe dizer se ao menos na loja US eu posso usar meu cartão de crédito internacional para assinatura da Apple Music e compra de filmes ou terei que ficar vivendo a base de gift cards?
  15. Então... na verdade eu fiz os atendimentos no suporte US. Eles inclusive perguntaram os filmes e séries que eu tinha. Estou me preparando psicologicamente para tentar o suporte BR. Mas já tive problemas com um monitor thunderbolt e foi a Apple Latam que resolveu a “parada”.
×
×
  • Criar Novo...