Cristhian Medeiros Silva Postado 9 de maio de 2022 Denunciar Postado 9 de maio de 2022 Olá, tudo bom? Tenho um IMac 27' 2017 I5 e ele está começando a ficar lentinho para algumas tarefas que faço, tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 que é bem mais rápido porém a tela é muito menor. Eu trabalho como designer e preciso da tela grande em 4K, tem alguma forma de utilizar o IMac como monitor? Eu dei uma olhada no Luna Display mas não sei se é bom. E também usei o Duet Display e o lag é insuportável. Ou há algum monitor no mercado que possa ser equivalente?
marcosfisica Postado 9 de maio de 2022 Denunciar Postado 9 de maio de 2022 13 minutos atrás, Cristhian Medeiros Silva disse: Olá, tudo bom? Tenho um IMac 27' 2017 I5 e ele está começando a ficar lentinho para algumas tarefas que faço, tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 que é bem mais rápido porém a tela é muito menor. Eu trabalho como designer e preciso da tela grande em 4K, tem alguma forma de utilizar o IMac como monitor? Eu dei uma olhada no Luna Display mas não sei se é bom. E também usei o Duet Display e o lag é insuportável. Ou há algum monitor no mercado que possa ser equivalente? se quiser usar como monitor mesmo, a única forma é converter o iMac pra um monitor. não sei se vale apenas ou não, não sei se é vantajoso. mas se quiser o iMac como monitor de verdade é isso aí que tem que fazer.
Cristhian Medeiros Silva Postado 9 de maio de 2022 Autor Denunciar Postado 9 de maio de 2022 17 minutos atrás, marcosfisica disse: se quiser usar como monitor mesmo, a única forma é converter o iMac pra um monitor. não sei se vale apenas ou não, não sei se é vantajoso. mas se quiser o iMac como monitor de verdade é isso aí que tem que fazer. Também não sei se vale a pena, talvez fazer como ele, e comprar no ebay lá. Mas você sabe de algum monitor que seja comparável a ele que dê para usar? A questão do retina pra mim faz tanta diferença, nem é tanto o P3.