Cristhian Medeiros Silva Postado 9 de maio de 2022 Denunciar Postado 9 de maio de 2022 Olá, tudo bom? Tenho um IMac 27' 2017 I5 e ele está começando a ficar lentinho para algumas tarefas que faço, tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 que é bem mais rápido porém a tela é muito menor. Eu trabalho como designer e preciso da tela grande em 4K, tem alguma forma de utilizar o IMac como monitor? Eu dei uma olhada no Luna Display mas não sei se é bom. E também usei o Duet Display e o lag é insuportável. Ou há algum monitor no mercado que possa ser equivalente?
marcosfisica Postado 9 de maio de 2022 Denunciar Postado 9 de maio de 2022 13 minutos atrás, Cristhian Medeiros Silva disse: Olá, tudo bom? Tenho um IMac 27' 2017 I5 e ele está começando a ficar lentinho para algumas tarefas que faço, tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 que é bem mais rápido porém a tela é muito menor. Eu trabalho como designer e preciso da tela grande em 4K, tem alguma forma de utilizar o IMac como monitor? Eu dei uma olhada no Luna Display mas não sei se é bom. E também usei o Duet Display e o lag é insuportável. Ou há algum monitor no mercado que possa ser equivalente? se quiser usar como monitor mesmo, a única forma é converter o iMac pra um monitor. não sei se vale apenas ou não, não sei se é vantajoso. mas se quiser o iMac como monitor de verdade é isso aí que tem que fazer.
Cristhian Medeiros Silva Postado 9 de maio de 2022 Autor Denunciar Postado 9 de maio de 2022 17 minutos atrás, marcosfisica disse: se quiser usar como monitor mesmo, a única forma é converter o iMac pra um monitor. não sei se vale apenas ou não, não sei se é vantajoso. mas se quiser o iMac como monitor de verdade é isso aí que tem que fazer. Também não sei se vale a pena, talvez fazer como ele, e comprar no ebay lá. Mas você sabe de algum monitor que seja comparável a ele que dê para usar? A questão do retina pra mim faz tanta diferença, nem é tanto o P3.
joel.cachioli Postado 9 de maio de 2022 Denunciar Postado 9 de maio de 2022 Não é só ligar o iMac no Target Display Mode? Command + F2
marcosfisica Postado 9 de maio de 2022 Denunciar Postado 9 de maio de 2022 Agora, joel.cachioli disse: Não é só ligar o iMac no Target Display Mode? Command + F2 acho que o target display mode não funciona pra imacs além de 2014. https://support.apple.com/en-us/HT204592#:~:text=Choose Apple menu > System Preferences%2C then click Keyboard.,that came with your iMac. 12 horas atrás, Cristhian Medeiros Silva disse: Também não sei se vale a pena, talvez fazer como ele, e comprar no ebay lá. Mas você sabe de algum monitor que seja comparável a ele que dê para usar? A questão do retina pra mim faz tanta diferença, nem é tanto o P3. aí não sei ajudar. não entendo de monitores. mas se o fato de ser 4K é importante pro seu uso dá uma pesquisada em monitores 4K pra ver quanto custam. esse processo de transformar o imac em monitor tem seus pros e contras. é um processo simples, mas tem que ser feito com cuidado, principalmente pra não quebrar o vidro da tela durante a desmontagem. além disso voce perde o imac. por mais que voce diga que está "lentinho" é um baita imac. voce tem que levar tudo isso em conta. eu honestamente acho que não vale a pena fazer isso com um imac completamente funcional como o seu. acho muito mais negócio vender esse imac e comprar um com defeito, logic board queimada, etc, mas com a tela intacta. aí sim tem sentido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora