Antonio Paulo Ferreira Postado 30 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro (editado) Possuo dois iphone 8 plus, sendo um 64gb, formatado, e o outro 256gb, de meu uso pessoal, amanha irei vendê-los. Então, pretendo fazer backup dele (o de 256gb), ios versao 16, a dúvida é: fazendo o backup no itunes (meu pc), o celular que comprarei amanhã muito provavelmente estará no ios 17, conseguirei restaurar os dados? obs: tenho o plano de 200gb do icloud mas como tenho 240gb usados no iphone, não está deixando eu armazenar tudo na nuvem. E estou a noite toda apagando coisas tentando deixa-lo com menos de 200gb pra poder por no icloud. Não sei qual das duas alternativas escolher: backup no itunes vs apagar as coisas pra poder caber no icloud Editado 30 de janeiro por Antonio Paulo Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 30 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro 1 hora atrás, Antonio Paulo Ferreira disse: Possuo dois iphone 8 plus, sendo um 64gb, formatado, e o outro 256gb, de meu uso pessoal, amanha irei vendê-los. Então, pretendo fazer backup dele (o de 256gb), ios versao 16, a dúvida é: fazendo o backup no itunes (meu pc), o celular que comprarei amanhã muito provavelmente estará no ios 17, conseguirei restaurar os dados? obs: tenho o plano de 200gb do icloud mas como tenho 240gb usados no iphone, não está deixando eu armazenar tudo na nuvem. E estou a noite toda apagando coisas tentando deixa-lo com menos de 200gb pra poder por no icloud. Não sei qual das duas alternativas escolher: backup no itunes vs apagar as coisas pra poder caber no icloud Mais recente é possível restaurar sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Paulo Ferreira Postado 31 de janeiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 1 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro Em 30/01/2024 at 19:15, Antonio Paulo Ferreira disse: Possuo dois iphone 8 plus, sendo um 64gb, formatado, e o outro 256gb, de meu uso pessoal, amanha irei vendê-los. Então, pretendo fazer backup dele (o de 256gb), ios versao 16, a dúvida é: fazendo o backup no itunes (meu pc), o celular que comprarei amanhã muito provavelmente estará no ios 17, conseguirei restaurar os dados? obs: tenho o plano de 200gb do icloud mas como tenho 240gb usados no iphone, não está deixando eu armazenar tudo na nuvem. E estou a noite toda apagando coisas tentando deixa-lo com menos de 200gb pra poder por no icloud. Não sei qual das duas alternativas escolher: backup no itunes vs apagar as coisas pra poder caber no icloud backup no iTunes...sim..conseguirá restaurar os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marchelr Postado 3 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro Você sempre consegue restaurar um backup feito de uma versão mais antiga do iOS em uma versão mais atual, independentemente de ter sido feito no iTunes ou no iCloud. Por exemplo, se você fez backup do iOS 16, consegue restaurar no iOS 17. O iniverso já não é possível. alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.