Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusconst

Membros
  • Total de itens

    480
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

4703 visualizações

Conquistas de matheusconst

  1. Dificilmente com o valor do MBP você conseguiria pegar um Mini + iPad. Eu recomendaria ficar com o MBP, e dependendo do financeiro e da necessidade, investiria no iPad. E aí mesmo que monte seu setup de forma 100% fixo, vale montá-lo em cima do MacBook, adicionando 1 monitor + mouse + teclado. Assim você teria três telas e um MacBook e iPad para levar onde quiser quando precisar.
  2. Tudo normal por aqui. Tente remover e adicionar novamente os cartões.
  3. Coloca em cima de uma pedra de granito. Evitará altas temperaturas. https://br.shp.ee/FHLhTsj
  4. Coloca um lembrete para daqui 1 ano você dar um relato de como está
  5. Como eu falei no post acima, eu consegui acessar remotamente. Inclusive, estou nesse momento mandando um arquivo do meu trabalho lá para o HD no AirPort que está em casa.
  6. Depois de muito teste e ChatGPT, consegui fazer o compartilhamento remoto. Resumo básico do que fiz: Conectei um HD ao AirPort Extreme. Conectei via cabo de rede o AirPort (porta WAN) ao meu roteador principal Xiaomi (porta LAN). Nas configurações do AirPort, em Discos, permiti o compartilhamento de arquivos do HD conectado. Criei uma conta no No-IP e criei um host fixo. Nas configurações do roteador Xiaomi, adicionei o DDNS do meu No-IP e liberei as portas 548 (para acessar via Mac - afp) e 445 (para acessar via Infuse - smb) No mac, no finder, coloquei para conectar servidor (cmd+K) e coloquei afp://endereço do No-ip, digitei a senha e pronto. No Infuse, coloquei para conectar via smb, coloquei meu endereço No-ip, senha e pronto. Agora consigo de qualquer rede incluir arquivos no meu HD remoto e assisti-los de qualquer lugar via Infuse.
  7. Estou dando uma pesquisada.. mas não to achando muito conteúdo. Mas tenho visto que tenho que liberar portas pelo AirPort Utility.. porém, precisa estar em NAT. Mas o Airport está em bridge porque ele só está conectado ao meu roteador principal. Não estou usando para TimeMachine... estou usando para enviar arquivos de vídeos e fotos e acessar via infuse ou VLC na AppleTV.
  8. Meu desafio agora é conseguir acessar isso via remota.. por exemplo, no trabalho, conseguir acessar esse HD.
  9. Aparentemente consegui agora. Eles apareceram em uma pasta chamada Shared. E consegui acessar os arquivos via Infuse (assinei o teste de 1 mês).
  10. Conectei o AirPort ao meu roteador. Conectei o HD ao AirPort, consegui vê-lo, porém os arquivos não aparecem 😕
  11. Mas eu consigo conectar o AirPort no meu WiFi, sem utilizá-lo como um roteador?
  12. Tenho um AirPort Extreme e um HD externo parado aqui. Consigo montar algo com isso?
  13. Não tem milagre. Importador é pelo menos 200 reais a mais do que na conversão direta. Menos que isso, ou é usado ou 99% de chance de ser furada.
  14. Eu tenho uma e no fim do ano ela deu como desaparecida e comecei a receber aviso que uma airtag estava me seguindo.. Então, fiz o reset dela, configurei de novo e desde então tudo certo. Tenho há mais de um ano e foi a única vez que deu problema. E em relação a bateria, aqui rende igual as originais que tenho.
×
×
  • Criar Novo...