kotty Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2017 Aqui a bateria piorou bastante en relação ai 10.3.3 iphone 7 plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2017 3 horas atrás, Heit0r disse: E aí, Setangels, tudo bom? Nas configurações de Backup do próprio WhatsApp, tem uma opção de marcar ou não o salvamento de arquivos de mídia, é só você deixar essa opção marcada e ele vai junto do backup das conversas sem problemas. Heit0r, Valeu. No WhatsApp mandei fazer um backup, mas não sai de 8%...8% de 2GB Deixei marcado o salvamento da mídia, mas não entendi ao fazer o backup do iCloud, e estando marcado no iCloud o whastapp é salvo tudo, sem precisar fazer o backup lá no whats Ficou meio confuso...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2017 3 horas atrás, caioincau disse: Minha bateria tá horrível, no iPhone 6s Plus, em 4:40h, sendo que teve 1h de tela, ela já caiu para 52%. estranho isso ai, tirei meu 6s plus da tomada as 6am, agora as 17:03 ainda tem 45% e usando muito, mas muito intenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caioincau Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2017 10 minutos atrás, macrulez disse: estranho isso ai, tirei meu 6s plus da tomada as 6am, agora as 17:03 ainda tem 45% e usando muito, mas muito intenso. Você é o bichão mesmo ein, nem o meu outro iPhone 7 Plus dura 11h de bateria de uso "muito, muito" intenso. macrulez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 20 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2017 6 horas atrás, Junior Bianchi disse: Minha bateria melhorou no iPhone 7. Está bem ruim na última versão no meu...estava tentando descobrir o motivo!!rs Mas agora melhorou... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk No meu 5s com toda certeza melhorou. E no 7 Plus, se não melhorou um pouco, continua a mesma do 10.3.3, no mínimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thayanni Wagner Damazio Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 Oi, notei no meu iPhone 7 que a tela está com bem menos brilho.... isso está me incomodando um pouco, queria saber se mais alguém está passando por isso Comparei com o iPhone 5s (iOS 10.3.1) e o dela na metade fica ainda um pouco mais claro q o meu no máximo. Atuaizei direto do 10.3.3 pro 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 8 horas atrás, Thayanni Wagner Damazio disse: Oi, notei no meu iPhone 7 que a tela está com bem menos brilho.... isso está me incomodando um pouco, queria saber se mais alguém está passando por isso Comparei com o iPhone 5s (iOS 10.3.1) e o dela na metade fica ainda um pouco mais claro q o meu no máximo. Atuaizei direto do 10.3.3 pro 11 Essa questão do brilho eu percebi no meu iPhone 7 também, é o brilho automático influenciando, basta desativar e aumentar o brilho da tela. Vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade > Adaptações de Tela > Desative o Brilho Automático, isso vai resolver. ... Eu percebi que a duração da bateria está normal aqui pra mim. Só não gostei da nova "Central de Notificações". Muito confusa pra mim! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 16 horas atrás, caioincau disse: Você é o bichão mesmo ein, nem o meu outro iPhone 7 Plus dura 11h de bateria de uso "muito, muito" intenso. Você tem que ver o que é intensidade... as vezes o que pra mim é intenso pra você é uso normal praico e macrulez 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 Mais alguém ficou incomodado com o fato do Wi-Fi e o Bluetooth não serem realmente desativados pelos atalhos da nova Central de Controle? Pra quem ainda não percebeu: se você clica nos atalhos de um desses dois ajustes, ele vai apenas desconectá-lo da rede W-Fi ou aparelho Bluetooth ao qual estava conectado. Mas vai continuar ativado. E qual a diferença entre desconectado e desativado? Se você se desconecta da rede Wi-Fi da sua casa, por exemplo, e a rede do seu trabalho já for "conhecida" pelo seu iPhone, o iOS vai ativar novamente o Wi-Fi (mesmo sem você querer/permitir) e conectar automaticamente a esta rede. Ou seja, ou você vai em Ajustes > Wi-Fi e desliga completamente, ou tem que ficar prestando atenção em todo local com Wi-Fi que você chegar, caso não queira realmente se conectar. O Bluetooth é praticamente o mesmo sistema. Já abri um radar na Apple e espero que voltem atrás nessa decisão. Pra mim, ambos os atalhos deixaram de ter importância e voltamos ao iOS 6 (sem atalhos via Control Center) já que, pra desativar, tem que ir nos app Ajustes. https://www.macrumors.com/2017/09/20/bluetooth-wifi-not-disabled-ios-11-control-center/ http://www.idownloadblog.com/2017/09/20/ios-11-control-center-wi-fi-bluetooth-toggles-explanation/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 Pra mim isso não é problema, tanto que nem pacote de dados eu desativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 16 minutos atrás, William Flor disse: Pra mim isso não é problema, tanto que nem pacote de dados eu desativo Não me refiro a consumo de dados. Me refiro a deixar ativado algo que não quero ativar ou não estou usando. Tendo que ir nos Ajustes, sendo que até o iOS 10 podia ser resolvido pelos atalhos da Central de Controle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
praico Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 13 minutos atrás, Heit0r disse: Mais alguém ficou incomodado com o fato do Wi-Fi e o Bluetooth não serem realmente desativados pelos atalhos da nova Central de Controle? Pra quem ainda não percebeu: se você clica nos atalhos de um desses dois ajustes, ele vai apenas desconectá-lo da rede W-Fi ou aparelho Bluetooth ao qual estava conectado. Mas vai continuar ativado. E qual a diferença entre desconectado e desativado? Se você se desconecta da rede Wi-Fi da sua casa, por exemplo, e a rede do seu trabalho já for "conhecida" pelo seu iPhone, o iOS vai ativar novamente o Wi-Fi (mesmo sem você querer/permitir) e conectar automaticamente a esta rede. Ou seja, ou você vai em Ajustes > Wi-Fi e desliga completamente, ou tem que ficar prestando atenção em todo local com Wi-Fi que você chegar, caso não queira realmente se conectar. O Bluetooth é praticamente o mesmo sistema. Já abri um radar na Apple e espero que voltem atrás nessa decisão. Pra mim, ambos os atalhos deixaram de ter importância e voltamos ao iOS 6 (sem atalhos via Control Center) já que, pra desativar, tem que ir nos app Ajustes. https://www.macrumors.com/2017/09/20/bluetooth-wifi-not-disabled-ios-11-control-center/ http://www.idownloadblog.com/2017/09/20/ios-11-control-center-wi-fi-bluetooth-toggles-explanation/ No meu caso até gostei. As vezes estava usando o wifi no trabalho e a conexão ficava horrível. Solução: desligava o wifi para usar o 4g. O problema é que muitas vezes eu esquecia de ligar o wifi novamente. Além de usar alguns programas que precisam do wifi sempre ligado, ainda por cima as vezes chegava em casa e atualizava ou baixava algum app e acabava usando o 4g ao invés do meu wifi caseiro. Até pode ser falta de atenção, mas o fato é que isso já ocorreu algumas vezes. Com esse novo formato eu desconecto a rede wifi do trabalho para usar pontualmente o 4g, mas o wifi continua ligado. Ou seja, meus apps que precisam da rede wifi ligada continuam na boa e quando chego em casa ele pega automaticamente o wifi de casa. Com certeza cada caso é um caso, mão no meu, não tenho do que reclamar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 18 horas atrás, caioincau disse: Você é o bichão mesmo ein, nem o meu outro iPhone 7 Plus dura 11h de bateria de uso "muito, muito" intenso. Valeu cara, reconheço que sou mesmo! Checando e respondendo e-mails, respondendo Whats direto e carregando vídeos. Desculpae! ;-) To exatamente com 85% de bateria neste momento, desde as 6. Chego ate as 18h com meus 35-45% de bateria ainda. Brilho um pouco abaixo do meio, brilho automatico desligado, bluetooth desligado e wifi conectado. Obviamente, com o modo economia de bateria ativado. 2 horas atrás, Heit0r disse: Mais alguém ficou incomodado com o fato do Wi-Fi e o Bluetooth não serem realmente desativados pelos atalhos da nova Central de Controle? Pra quem ainda não percebeu: se você clica nos atalhos de um desses dois ajustes, ele vai apenas desconectá-lo da rede W-Fi ou aparelho Bluetooth ao qual estava conectado. Mas vai continuar ativado. E qual a diferença entre desconectado e desativado? Se você se desconecta da rede Wi-Fi da sua casa, por exemplo, e a rede do seu trabalho já for "conhecida" pelo seu iPhone, o iOS vai ativar novamente o Wi-Fi (mesmo sem você querer/permitir) e conectar automaticamente a esta rede. Ou seja, ou você vai em Ajustes > Wi-Fi e desliga completamente, ou tem que ficar prestando atenção em todo local com Wi-Fi que você chegar, caso não queira realmente se conectar. O Bluetooth é praticamente o mesmo sistema. Já abri um radar na Apple e espero que voltem atrás nessa decisão. Pra mim, ambos os atalhos deixaram de ter importância e voltamos ao iOS 6 (sem atalhos via Control Center) já que, pra desativar, tem que ir nos app Ajustes. https://www.macrumors.com/2017/09/20/bluetooth-wifi-not-disabled-ios-11-control-center/ http://www.idownloadblog.com/2017/09/20/ios-11-control-center-wi-fi-bluetooth-toggles-explanation/ Muito chato esse lance de não desativar na Central. 2 horas atrás, William Flor disse: Você tem que ver o que é intensidade... as vezes o que pra mim é intenso pra você é uso normal Talvez, desenhando ele venha a entender. rs Intensidade para mim é o que eu faço, verificar e responder email toda hora, whats app chegando e respondendo tb toda hora, ligações e etc. Vai que pra ele intensidade é só jogar. Bem diferente do que considero para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cald Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 Decidi fazer downgrade de volta pro iOS10 no meu 6s+. Achei esse iOS11 muito bugado, parece até beta, espero que saia logo uma versão 11.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 Não vi problema na questão do Wi-Fi só desativar e não ser desligado.. Enquanto ele está desativado pela central, ele não conecta em nenhuma rede, mesmo já conhecida, onde quer que eu vá.. só conecta se eu ativar o wifi.. O unico problema que isso pode ser é dar uma afetada na bateria, porque estará sempre buscando redes wi-fi, o que não aconteceria se estivesse desligado.. Bluetooth mesma coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caioincau Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 1 hora atrás, macrulez disse: Valeu cara, reconheço que sou mesmo! Checando e respondendo e-mails, respondendo Whats direto e carregando vídeos. Desculpae! ;-) To exatamente com 85% de bateria neste momento, desde as 6. Chego ate as 18h com meus 35-45% de bateria ainda. Brilho um pouco abaixo do meio, brilho automatico desligado, bluetooth desligado e wifi conectado. Obviamente, com o modo economia de bateria ativado. Economia de bateria ativado, tá explicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SanderAlves Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 Galera, alguém viu a matéria do MacRumors falando que Craig Federighi disse que o app switch via 3D Touch vai voltar via update do iOS 11Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 https://macmagazine.com.br/2017/09/21/craig-federighi-confirma-que-gesto-do-3d-touch-para-evocar-multitarefa-voltara-ao-ios-em-breve/Melhor noticia do dia! Agora surgiu a possibilidade de eu instalar o iOS 11.Possibilidade do multitask 3D Touch voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 2 horas atrás, caioincau disse: Economia de bateria ativado, tá explicado Exatamente, o fato do push não ficar ativo, diminui demais o consumo... O meu iPhone 7 a bateria gasta bem (wifi, bluetooth, push, brilho medio, Apple Watch)... mas como fico das 9 as 18:30 no escritório, sempre deixo plugado na bateria e uso whats no mac... não tenho problemas. Mas quando estou fora do escritório, no meu uso bateria dura 8hrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2017 3 horas atrás, matheusconst disse: Não vi problema na questão do Wi-Fi só desativar e não ser desligado.. Enquanto ele está desativado pela central, ele não conecta em nenhuma rede, mesmo já conhecida, onde quer que eu vá.. só conecta se eu ativar o wifi.. O unico problema que isso pode ser é dar uma afetada na bateria, porque estará sempre buscando redes wi-fi, o que não aconteceria se estivesse desligado.. Bluetooth mesma coisa.. Meu roteador é dual-band, meus iGadgets têm acesso à rede 2.4GHz e 5GHz. Sempre, que desativo o Wi-Fi e bloqueio o iPhone, ao desbloquear, ele já tá lá com o ícone do Wi-Fi conectado a outra rede. Mesma coisa quando fui trabalhar, quando cheguei ao local, já conectou automaticamente. O problema não é apenas o fato de conectar e, sim, a bateria sendo gasta desnecessariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.