Walter Viana Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 Mais impressões aqui : http://timelinews.com/arquivos/1028Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 17 minutos atrás, Walter Viana disse: IOS 11 GM perfeita, rodando liso aqui Enviado do meu iPhone usando Tapatalk já liberou o IOS 11 ou essa é beta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 13 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 27 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse: já liberou o IOS 11 ou essa é beta? GM, não tem mais o nome de beta e, caso não tenha nenhuma mudança de última hora, é a mesma build da versão final. Final mesmo para o público, só dia 19/09 e 25/09 para o macOS. thallesaguiar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Estou incomodado com um detalhe no iOS 11. Toda vida que desativo o WiFi pelo control center, ele ativa novamente sozinho. Meio chato isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 (editado) 10 minutos atrás, Henrique Façanha disse: Estou incomodado com um detalhe no iOS 11. Toda vida que desativo o WiFi pelo control center, ele ativa novamente sozinho. Meio chato isso... manda uma mensagem/reclamação para www.apple.com/feedback Editado 14 de setembro de 2017 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 1 hora atrás, Henrique Façanha disse: Estou incomodado com um detalhe no iOS 11. Toda vida que desativo o WiFi pelo control center, ele ativa novamente sozinho. Meio chato isso... Acabei de fazer o teste e não acontece isso comigo. Acabei de ver que estou desde ontem com o Wifi desligado. Já restaurou e instalou o iOS 11 do ZERO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 14 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 1 hora atrás, Henrique Façanha disse: Estou incomodado com um detalhe no iOS 11. Toda vida que desativo o WiFi pelo control center, ele ativa novamente sozinho. Meio chato isso... Ele chega realmente a desativar o Wi-Fi ou apenas desconecta da rede que você estava conectado? A diferença, nesse caso, é que ele ainda continua em funcionamento. A Apple já deveria ter corrigido isso, se ainda não o fez (não estou mais usando o beta). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Quem tem instalado a versão GM no iPhone 6s ou 7, sabe dizer se realmente foi extinto o multitask utilizando o 3D Touch pela lateral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 14 minutos atrás, rick.clashofclans disse: Quem tem instalado a versão GM no iPhone 6s ou 7, sabe dizer se realmente foi extinto o multitask utilizando o 3D Touch pela lateral? Iphone 7. Sim Na real nem as live fotos estão funcionando como wallpaper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Galera alguém mais está tendo problemas referente a duração da bateria ? O 11 GM está drenando uma bateria do caramba aqui comparado com o 10. Tks.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-95384-1613 / 11-98021-3666.Skype: macboyspAppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.appleconsult.com.brhttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Iphone 7. Sim Na real nem as live fotos estão funcionando como wallpaper.Quais as possibilidade de multitask agora? Só pelo Touch ID? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Galera alguém mais está tendo problemas referente a duração da bateria ? O 11 GM está drenando uma bateria do caramba aqui comparado com o 10. Tks.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-95384-1613 / 11-98021-3666.Skype: macboyspAppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.appleconsult.com.brhttps://www.facebook.com/consultorapplesp/Sem problemas de bateria... tiro o tel da tomada as 7h e chego em casa as 19h com 35-45% de bateria. Uso toda hora. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 @macrulez tá zuado aqui e minha bateria é original e nova. To pensando em voltar para o 10 pois cai 1% a cada 2 minutos em média. Tks.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-95384-1613 / 11-98021-3666.Skype: macboyspAppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.appleconsult.com.brhttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Instalei o IOS no meu iPhone5s. Sinceramente, estou completamente decepcionado com esse novo sistema. O iOS 10 só me atraiu por causa de transformar a ligação de aplicativos (WhatsApp e Telegram) de forma nativa e por causa desse multitask por 3D Touch (pois alivia seu Touch ID).Esse iOS 11 não está trazendo algo de extremamente útil. No caso, está tirando algo de muito útil. E para ficar pior, o novo ITunes não fará mais backup dos aplicativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 12 minutos atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Galera alguém mais está tendo problemas referente a duração da bateria ? O 11 GM está drenando uma bateria do caramba aqui comparado com o 10. Tks.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-95384-1613 / 11-98021-3666.Skype: macboyspAppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.appleconsult.com.brhttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Eu tambem estou tendo esse problema. Mas eu nao fiz instalacao limpa. Vou esperar para saber se essa ultima versao é a final mesmo. Depois disso vou instalar o iOS 11 limpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 [mention=2931]macrulez[/mention] tá zuado aqui e minha bateria é original e nova. To pensando em voltar para o 10 pois cai 1% a cada 2 minutos em média. Tks.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-95384-1613 / 11-98021-3666.Skype: macboyspAppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.appleconsult.com.brhttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Já fez uma instalação limpa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 3 horas atrás, macrulez disse: Acabei de fazer o teste e não acontece isso comigo. Acabei de ver que estou desde ontem com o Wifi desligado. Já restaurou e instalou o iOS 11 do ZERO? 2 horas atrás, Heit0r disse: Ele chega realmente a desativar o Wi-Fi ou apenas desconecta da rede que você estava conectado? A diferença, nesse caso, é que ele ainda continua em funcionamento. A Apple já deveria ter corrigido isso, se ainda não o fez (não estou mais usando o beta). Minha instalacao nao é limpa, pois atualizei do iOS 10.3.3 e cada beta fui atualizando via OTA. So vou fazer instalacao limpa quando souber se essa é a versao final. Sobre a questao de desativar o wifi, na verdade é pq pelo control center so da para desconectar, por isso estou tendo esse problema. Se eu for direto nos ajustes e desativar, ele nao reativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 37 minutos atrás, rick.clashofclans disse: Quais as possibilidade de multitask agora? Só pelo Touch ID? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
crishers Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Instalei o IOS no meu iPhone5s. Sinceramente, estou completamente decepcionado com esse novo sistema. O iOS 10 só me atraiu por causa de transformar a ligação de aplicativos (WhatsApp e Telegram) de forma nativa e por causa desse multitask por 3D Touch (pois alivia seu Touch ID).Esse iOS 11 não está trazendo algo de extremamente útil. No caso, está tirando algo de muito útil. E para ficar pior, o novo ITunes não fará mais backup dos aplicativos.Ficou muito ruim o iOS 11 no 5s?Pergunto porque tenho um também e acredito que eu vou ter que atualizar contra minha vontade pra poder atualizar o Apple Watch. O 10.3.3 está excelente.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Ficou muito ruim o iOS 11 no 5s?Pergunto porque tenho um também e acredito que eu vou ter que atualizar contra minha vontade pra poder atualizar o Apple Watch. O 10.3.3 está excelente.Sent from my iPhone using TapatalkUtilizo o iPhone 5s apenas para atender ligações e testar OS novos. Não posso te dar uma uma experiência verdadeira pois troquei a tela por uma de segunda linha (esposa deixou cai no chão). No meu caso, está sugando muita bateria, mesmo com a versão GM.Mas repito, o celular está com peças que não são originais. Já estava sugando mais bateria mesmo antes de instalar os betas.O que utilizo com regularidade em todos seus recursos é o iPhone 6s. Que por sinal, gosto demais. Não senti vontade de trocar pelo 7, nem pelo 8, nem pelo X.E aproveitando a oportunidade, não fiquei nem um pouco interessado pelo Face ID. Principalmente pelo fato de ao desbloquear no escuro, ele jogará uma "luz moderada" na sua cara.Só gostei do carregamento wireless e da tela OLED do iPhone X. Vou esperar os feedbacks, talvez fazer um "hands on"... Sou sim fanboy, assumo! Mas até então não fiquei tentado a nenhum dos produtos anunciados.Ps: fiquei tentado apenas pela Apple TV 4K. Pois gosto demais de alta qualidade de definição em meus filmes e séries. Contudo, até esses contam com oferta reduzida de títulos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.