thallesaguiar Postado 23 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2017 2 horas atrás, Heit0r disse: Como o Junior falou, antes tava bugado, agora tá normal. Hehe Impossível carregar um 7 Plus com o carregador de 5W em 1h, impossível mesmo. Nem 5S se carrega nesse tempo. Me refiro a ir de mais ou menos 10-15% até os 100%. 3 horas atrás, Junior Bianchi disse: Então antes que tava bugado...agora tá normal!! Kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acredito que não. Pois a bateria durava 1 dia. Tirava de manhã e só colocava lá pra meia noite. Agora tá demorando pra carregar e tirei as 10:00 da manhã e já está em 39%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2017 1 hora atrás, ThallesAlmeida97 disse: Acredito que não. Pois a bateria durava 1 dia. Tirava de manhã e só colocava lá pra meia noite. Agora tá demorando pra carregar e tirei as 10:00 da manhã e já está em 39%. Olhe em qualquer site, qualquer fórum, qualquer vídeo de carregamento do 7 Plus no YouTube e você vai saber que não existe esse tempo. Não sei porque no seu acontecia isso, mas não existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 5 horas atrás, Heit0r disse: Olhe em qualquer site, qualquer fórum, qualquer vídeo de carregamento do 7 Plus no YouTube e você vai saber que não existe esse tempo. Não sei porque no seu acontecia isso, mas não existe. Olha a demora que está pra carregar! Em 5 minutos só carregou 2% de bateria. Coloquei pra carregar em 1%. No IOS10 ele estaria em 60% mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 38 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse: Olha a demora que está pra carregar! Em 5 minutos só carregou 2% de bateria. Coloquei pra carregar em 1%. No IOS10 ele estaria em 60% mais ou menos. Se acostume, porque é a realidade. No meu carregador de 5W que veio na caixa, são quase 5h pra ir de 5% até 100%. Como falei anteriormente, nem com o de 12W que uso no dia a dia chega perto de carregar em 1-1:30h. No mínimo 2:30 com o de 12W, quanto mais usando o padrão de 5W. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 22 minutos atrás, Heit0r disse: Se acostume, porque é a realidade. No meu carregador de 5W que veio na caixa, são quase 5h pra ir de 5% até 100%. Como falei anteriormente, nem com o de 12W que uso no dia a dia chega perto de carregar em 1-1:30h. No mínimo 2:30 com o de 12W, quanto mais usando o padrão de 5W. Que isso. Você acha normal em 5 minutos só carregar 2%??? Eu não acho nada Normal. Vou esperar sair uma atualização do IOS 11 para corrigir esse erro. O meu carrega rápido com o carregador que veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 5 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse: Que isso. Você acha normal em 5 minutos só carregar 2%??? Eu não acho nada Normal. Vou esperar sair uma atualização do IOS 11 para corrigir esse erro. O meu carrega rápido com o carregador que veio. Normal eu não acho, mas vou fazer o que? É assim que funciona. Por isso quase ninguém usa carregador 5W em iPhone Plus. Atualização do iOS 11 não vai resolver nada porque isso não é defeito. Estranho é o seu aparelho se comportar diferente de todos os outros anteriormente. Nada mudou no meu uso do iOS 10 pro 11 em termos de tempo de recarga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdiegopborges Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 O meu i7 plus é no mínimo 4h para carregar 100%.Impossível carregar em 1 hora.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 Sempre usei o carregador de 12W no meu Plus, e ele não leva menos do que 2:30 para carregar algo em torno de 20% até 100% de bateria. O amigo que está dizendo que carregava em 1 hora com o original de 5W está obviamente enganado. Você talvez deixava carregando e pegava muito tempo depois, mas tinha a impressão de que pouco tempo havia se passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maciel Felipe Borges Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 Nem o 7 carrega de 10% a 100% em 1h30m com o carregador de 5w 1A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Augusto Ribeiro Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 Pra se ter ideia, usando o carregamento rápido, alguns testes no YouTube mostram que o iPhone 8 Plus leva 1:30 pra carregar até 95%. E leva cerca de 2:00 pra carregar até 100%. Então a bateria do amigo das três uma: ou ela está com defeito, ou o mostrador está com defeito, ou realmente a sensação de tempo dele está incorreta. Com relação a carregar apenas 2% tb pode ser completamente normal, considerando que o celular pode estar fazendo backup, baixando ou upando fotos, etc , ou seja, várias atividades que demandam energia. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Perene Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 (editado) Quem está com problemas de bateria precisa fazer isso pra ver se melhora: - Reboot/reset no sistema. O procedimento é esse: segure o botão de LIGAR/DESLIGAR e o HOME ao mesmo tempo, por 10 segundos. O sistema irá desligar e aparecer o logo da Apple, branco com fundo preto. Quando ele aparecer soltem. Isso porque sem resetar o sistema continua SIM comendo mais bateria que o normal. OBS: vários usuários reclamaram que o iOS 11.0 tem bug de comer mais bateria que o normal:https://forums.macrumors.com/threads/battery-issues-since-update.2069726/ Vou ficar nele até a Apple soltar outra atualização. No primeiro dia a bateria gastou mais rápido, mas já deu uma melhorada depois do reset. Editado 24 de setembro de 2017 por Perene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 Vou resetar o iPhone pelo ITunes e vou reinstalar tudo de novo. E fazer o teste. Pra ver em quantas hora ele carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdiegopborges Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 Galera, o airdrop fica ativado depois que atualiza para o IOS 11. Desativem ele.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 Alguém sabe que dizer que erro é esse? Não consigo de jeito nenhum restaurar meu iPhone 7 Plus. Já tentei via modo DFU, modo de Recuperação e modo normal. Sempre da o mesmo erro. Erro: http://prntscr.com/gp8yqy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabrício Faccin Azevedo Postado 25 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2017 4 horas atrás, Perene disse: Quem está com problemas de bateria precisa fazer isso pra ver se melhora: - Reboot/reset no sistema. O procedimento é esse: segure o botão de LIGAR/DESLIGAR e o HOME ao mesmo tempo, por 10 segundos. O sistema irá desligar e aparecer o logo da Apple, branco com fundo preto. Quando ele aparecer soltem. Isso porque sem resetar o sistema continua SIM comendo mais bateria que o normal. OBS: vários usuários reclamaram que o iOS 11.0 tem bug de comer mais bateria que o normal:https://forums.macrumors.com/threads/battery-issues-since-update.2069726/ Vou ficar nele até a Apple soltar outra atualização. No primeiro dia a bateria gastou mais rápido, mas já deu uma melhorada depois do reset. Boa noite. Achei que eu que estava imaginando coisas... O IOS 11 ta "chupando" a carga do meu 6S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 25 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2017 4 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse: Alguém sabe que dizer que erro é esse? Não consigo de jeito nenhum restaurar meu iPhone 7 Plus. Já tentei via modo DFU, modo de Recuperação e modo normal. Sempre da o mesmo erro. Erro: http://prntscr.com/gp8yqy Ja tentei restaurar via ipsw e continua a mesma coisa. Já reiniciei o computador e o iphone e nada. Continua o mesmo erro. Uso Windows 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2017 Alguém já instalou esse atualização de hoje? O 11.0.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2017 (editado) 26 minutos atrás, rick.clashofclans disse: Alguém já instalou esse atualização de hoje? O 11.0.1? Acabei de instalar. Vamos ver se melhorou nos Bugs e a bateria. Editado 26 de setembro de 2017 por ThallesAlmeida97 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2017 Acabei de instalar. Vamos ver se melhorou nos Bugs e a bateria.Minha maior curiosidade é se já voltou o multitask.... risos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2017 26 minutos atrás, rick.clashofclans disse: Minha maior curiosidade é se já voltou o multitask.... risos Muda de um app para o outro via 3D Touch? Não. Eu nem uso isso pois não funciona direito. Acho mais rápido apertando 2 vezes o home. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.