macrulez Postado 31 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2017 7 minutos atrás, Heit0r disse: Beta 9 in the house. Novo recorde! Baixando aqui... Pq vou te contar, o beta 8 ta sugando minha bateria toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 31 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2017 8 minutos atrás, macrulez disse: Baixando aqui... Pq vou te contar, o beta 8 ta sugando minha bateria toda. Acho que pela primeira vez desde o iPhone 2G que não instalo um beta no meu aparelho principal. Pensei que do iOS 8 em diante ia ser tudo mais estável mas cansei de viver "perigosamente" hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
atc1976 Postado 8 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2017 beta 10... acho que ja ta bao, neh!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 8 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2017 3 horas atrás, atc1976 disse: beta 10... acho que ja ta bao, neh!! Chega né? Agora só GM, plz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 8 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2017 Eu atualizei para o ultimo beta e notei bateria durando menos em relacao a versao anterior. Alguem mais? Brunno 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 9 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2017 (editado) Alguém aqui conseguiu instalar o tal GM? Me: não consegui, estava dormindo. KKKK Parece que também teremos toques novos... Versão do Build: 15A372 Editado 9 de setembro de 2017 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cohelio Postado 9 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2017 19 horas atrás, Henrique Façanha disse: Eu atualizei para o ultimo beta e notei bateria durando menos em relacao a versao anterior. Alguem mais? Vc diz o Beta 9 Publico? Eu também notei isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabrielll Postado 9 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2017 Alguém aí usando o beta no 5s? Estou usando no meu iPhone secundário e estou impressionado com a velocidade do Touch ID. Melhorou muito, mas muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabrielll Postado 9 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2017 (editado) 11 minutos atrás, Gabrielll disse: Alguém aí usando o beta no 5s? Estou usando no meu iPhone secundário e estou impressionado com a velocidade do Touch ID. Melhorou muito, mas muito. Só colocando um vídeo que fiz. Editado 9 de setembro de 2017 por Gabrielll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabrielll Postado 9 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2017 20 horas atrás, Henrique Façanha disse: Eu atualizei para o ultimo beta e notei bateria durando menos em relacao a versao anterior. Alguem mais? Comigo aconteceu o mesmo, mas percebi que o brilho automático estava "travado". Depois de ir em AJUSTES/GERAL/ACESSIBILIDADE/ADAPTAÇÕES DE TELA, desliguei e liguei o seletor do brilho automático o que fez voltar o brilho dinâmico da tela e a bateria voltou ao consumo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Não me recordo como é o calendário, apesar de ter e acompanhar há anos... O IOS (final, público) deve ser liberado hoje, logo após o evento, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 39 minutos atrás, alvaroguatura disse: Não me recordo como é o calendário, apesar de ter e acompanhar há anos... O IOS (final, público) deve ser liberado hoje, logo após o evento, correto? Isso aí! Deve ser hoje mesmo, se for a mesma coisa dos anos anteriores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 12 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 1 hora atrás, alvaroguatura disse: Não me recordo como é o calendário, apesar de ter e acompanhar há anos... O IOS (final, público) deve ser liberado hoje, logo após o evento, correto? Não. Hoje será liberada a versão GM do iOS 11, também conhecida como "candidata" a versão final. Caso não seja encontrado nenhum bug ou não seja necessário nenhum ajuste de última hora, essa fica sendo a versão final. Mas liberação final mesmo para o público, só semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 (editado) Como de praxe, liberação da final no dia 19.09.2017 ---- EDIT: GM LIBERADA ---- Downloading aqui! o/ Editado 12 de setembro de 2017 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maciel Felipe Borges Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 GM liberada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Será que watchOS e macOS sairão dia 19 também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Agora, William Flor disse: Será que watchOS e macOS sairão dia 19 também? iOS e watchOS no dia 19.09 OS X High Sierra no dia 25.09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Build do iOS 11 GM 15A372 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Augusto Ribeiro Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Como faz pra baixar a GM e instalar? Tem q pegar algum perfil específico?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 IOS 11 GM perfeita, rodando liso aqui Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.