Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caioincau

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de caioincau

  1. Fiz o field test no JD Europa, Berrini e Faria Lima em SP, tudo esta dando banda 7 da Vivo, por mil reais de diferença, acho que vou esperar ate novembro e pegar meu celular nos eua,
  2. Qual teclado vocês recomendam para um iPad Pro de 11"? Vi o da Apple e não senti que protege bem, estou pensando seriamente em inclusive comprar um externo pequeno e levar na mochila.
  3. Nunca usei a assistência, para vendas está ótimo. Mas sempre que passo lá no fundo, está bem lotado e com várias pessoas esperando, logo, deve estar do mesmo modo.
  4. Tentei tem, mas consegui depois, liguei para a gerente, dei um leve esporro lá e tá funcionando.
  5. Mais de uma semana esperando o Itaú me ligar para ativar o cartão que ficou com validação pendente...
  6. Idem, mesmo relógio, comprado há menos de uma semana.
  7. Cadastrei o Personalitté Black no Apple Pay pelo celular da minha esposa e foi de boa(inclusive rolou no starbucks), retirei do dela e tentei cadastrar no meu e agora preciso esperar o Itaú me ligar, isso já faz dois dias, rolou com alguém mais?
  8. Vou nessa criança mesmo, se me arrepender passo e pego o próximo, iPhone cai pouco o preço.
  9. Eu tinha o 6S Plus, fui para o Note 8, estou acostumado com celular grande, mas não tenho preferência, só uso os maiores por ter camera dupla/mais bateria. Costumo soar bastante nas mãos tbm, o touch id realmente é um problema O FaceID funciona com óculos?
  10. Não tenho problemas com o preço, tanto que a outra opção teria preço equivalente(S9 Plus 128GB), é mais o medo de ficar fora de linha, com poucas peças, ou até mesmo uma mudança grande de design.
×
×
  • Criar Novo...