Matheus O. Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Ansioso para meu iPhone 7 chegar, mas e esse iOS 11 em? Me digam, o que de útil colocaram e e tiraram em relação ao 10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 7 horas atrás, macrulez disse: Já fez uma instalação limpa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Amigo, Como faço uma instalação limpa? É pelo iTunes né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 Amigo, Como faço uma instalação limpa? É pelo iTunes né?Faz um backup; pega a IPSW do iOS 11 e restaurar por pelo IPSW. E configura o iPhone como novo. Só usa o backup do WhatsApp. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SouthFox Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2017 Ola pessoal, Uma dúvida, alguém sabe informar se o backup das mensagens do iMessage foi tirado do iCloud (Nesta versão GM) ? Me lembro que no começo dos betas, ao acessar o iCloud pelo iPhone você tinha a opção de incluir ou não as mensagens do iMessage no backup. Se alguém puder confirmar ficarei agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Oliveira Notario Postado 18 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2017 Não esta funcionando... provavelmente será reinserido num iOS 11.1 ou 11.0.1... ou ponto alguma coisa... Em 16/09/2017 at 12:01, SouthFox disse: Ola pessoal, Uma dúvida, alguém sabe informar se o backup das mensagens do iMessage foi tirado do iCloud (Nesta versão GM) ? Me lembro que no começo dos betas, ao acessar o iCloud pelo iPhone você tinha a opção de incluir ou não as mensagens do iMessage no backup. Se alguém puder confirmar ficarei agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 18 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2017 E o multitarefa pelo 3D touch se foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
praico Postado 18 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2017 E o multitarefa pelo 3D touch se foi. [emoji20]Sim. Infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Rosolem Postado 18 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2017 Minhas constatações sobre o iOS 11 versão GM, instalado no meu iPhone 7: 1) Aparelho esquentando muito; 2) Bateria gastando bem mais que o normal (sem mudar os hábitos, notei que ela está diminuindo bem mais do que na versão anterior); 3) A nova fontes do app Notas ficou *horrível*, parece aquelas do antigo MSN cheias de frescura (poderia ser a San Francisco né?); 4) atalhos de Bluetooth e Wi-Fi na Central de Controle não desligam mais os rádios (eu já tinha lido a respeito e sabia disso, mas alguém sabe o verdadeiro motivo pelo qual fizeram assim? porque ao meu ver eles deram a facilidade do Dados Celulares com uma mão e tiraram a de desligar o rádio do Wi-Fi com a outra, resumindo, não adiantou em nada). Gostaria de saber se mais alguém pensa como eu, principalmente sobre o nº4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 Ios 11 vai sair amanha correto? 19/09. Vai sair ao longo do dia como sempre foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 48 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse: Ios 11 vai sair amanha correto? 19/09. Vai sair ao longo do dia como sempre foi? geralmente sai as 14h (horário de Brasília), não? alvaroguatura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Assunção Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 (editado) 5 horas atrás, Gustavo Rosolem disse: Minhas constatações sobre o iOS 11 versão GM, instalado no meu iPhone 7: 1) Aparelho esquentando muito; 2) Bateria gastando bem mais que o normal (sem mudar os hábitos, notei que ela está diminuindo bem mais do que na versão anterior); 3) A nova fontes do app Notas ficou *horrível*, parece aquelas do antigo MSN cheias de frescura (poderia ser a San Francisco né?); 4) atalhos de Bluetooth e Wi-Fi na Central de Controle não desligam mais os rádios (eu já tinha lido a respeito e sabia disso, mas alguém sabe o verdadeiro motivo pelo qual fizeram assim? porque ao meu ver eles deram a facilidade do Dados Celulares com uma mão e tiraram a de desligar o rádio do Wi-Fi com a outra, resumindo, não adiantou em nada). Gostaria de saber se mais alguém pensa como eu, principalmente sobre o nº4 Exatamente. Tive os mesmos sintomas que vc e concordo sobre a central de controle. Por que raios eu vou querer me desconectar da rede Wi-Fi sem desligar o sinal? Não faz sentido, não é pratico, não é útil. Inclusive eu notei um lagzinho chato quando deslizo a central de controle para cima. Isso acontece principalmente se adicionar muitos atalhos e deslizar a barra rápido. Muito tenso. Editado 19 de setembro de 2017 por Luciano Assunção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 (editado) 13 horas atrás, Gustavo Rosolem disse: Minhas constatações sobre o iOS 11 versão GM, instalado no meu iPhone 7: 1) Aparelho esquentando muito; 2) Bateria gastando bem mais que o normal (sem mudar os hábitos, notei que ela está diminuindo bem mais do que na versão anterior); 3) A nova fontes do app Notas ficou *horrível*, parece aquelas do antigo MSN cheias de frescura (poderia ser a San Francisco né?); 4) atalhos de Bluetooth e Wi-Fi na Central de Controle não desligam mais os rádios (eu já tinha lido a respeito e sabia disso, mas alguém sabe o verdadeiro motivo pelo qual fizeram assim? porque ao meu ver eles deram a facilidade do Dados Celulares com uma mão e tiraram a de desligar o rádio do Wi-Fi com a outra, resumindo, não adiantou em nada). Gostaria de saber se mais alguém pensa como eu, principalmente sobre o nº4 Faz um backup, uma instalacao limpa e configure o iphone como novo... Tudo isso vai se resolver (1 e 2). Quanto a desligar o WiFi aqui desativa direito. 10 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse: Ios 11 vai sair amanha correto? 19/09. Vai sair ao longo do dia como sempre foi? Isso mesmo, hoje. Editado 19 de setembro de 2017 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 36 minutos atrás, macrulez disse: Tudo isso vai se resolver (1 e 2). Quanto a desligar o WiFi aqui desativa direito. Certeza que no seu desliga direto? Testei aqui e não desliga, e em praticamente todos os comentários que li, só faz se desconectar da rede, mas permanece ativado. Continuo numa dúvida cruel entre instalar no meu 7 Plus ou não. Sempre gosto de testar as novidades, mas não vi nada de bom nesse novo sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 1 hora atrás, Heit0r disse: Certeza que no seu desliga direto? Testei aqui e não desliga, e em praticamente todos os comentários que li, só faz se desconectar da rede, mas permanece ativado. Continuo numa dúvida cruel entre instalar no meu 7 Plus ou não. Sempre gosto de testar as novidades, mas não vi nada de bom nesse novo sistema. Agora que eu to vendo aqui... que no GM ele esta desconectando e não desativando. Isso começou por agora, ne? Pq estava desativando o WiFi de boa. =/ Mas que coisa, hein... sem multi tarefa no 3D Touch e o WiFi que desconecta. Aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabrizio Carneiro Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 (editado) Bom dia, pessoal! Estou com uma dúvida aqui e agradeço quem puder me ajudar! Estou usando o iOS11 GM, com perfil beta instalado. Como deveria proceder para atualizar com o iOS11 oficial q vai sair hj, sem perder dados? Se eu apagar simplesmente o perfil beta e buscar atualizações eu consigo atualizar? Ou tenho q voltar para 10.3.3 e depois atualizar? Grato desde já! Editado 19 de setembro de 2017 por Fabrizio Carneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maciel Felipe Borges Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 2 minutos atrás, Fabrizio Carneiro disse: Bom dia, pessoal! Estou com uma dúvida aqui e agradeço quem puder me ajudar! Estou usando o iOS11 GM, com perfil beta instalado... como deveria proceder para atualizado com o iOS11 oficial q vai sair hj, sem perder dados? Se eu apagar simplesmente o perfil beta e buscar atualizações eu consigo atualizar? Ou tenho q voltar para 10.3.3 e depois atualizar? Grato desde já! É só desinstalar o perfil beta. Se a versão liberada hoje for a mesma da GM, nós que estamos na GM não recebemos atualização nenhuma, pois o iOS 11 final já esta instalado, agora se a versão liberada foi diferente (difícil de acontecer, mas não impossível) ai nós receberemos uma pequena atualização para equiparar as versões. Fabrizio Carneiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 (editado) 8 minutos atrás, Fabrizio Carneiro disse: Bom dia, pessoal! Estou com uma dúvida aqui e agradeço quem puder me ajudar! Estou usando o iOS11 GM, com perfil beta instalado. Como deveria proceder para atualizar com o iOS11 oficial q vai sair hj, sem perder dados? Se eu apagar simplesmente o perfil beta e buscar atualizações eu consigo atualizar? Ou tenho q voltar para 10.3.3 e depois atualizar? Grato desde já! Normalmente, o GM já é a versão que será disponibilizado ao publico. Então, fica tranquilo, que já deve estar com a versão oficial. Se for um build diferente da GM, apagando o perfil, você vai ter disponibilizado o iOS novo. Caso não seja o mesmo build e não aparecer, faz um backup e restaura do iTunes. Eu, particulamente, não gosto de restaurar o backup antigo, prefiro configurar um novo iPhone. Editado 19 de setembro de 2017 por macrulez Fabrizio Carneiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
atc1976 Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 (editado) Estava lendo sobre deletar o perfil beta... Eu estou usando o iOS11 beta... apenas deletando o perfil beta qd sair a atualização oficial ele ja pega uma nova atualização e salva por cima? Onde fica esse perfil pra ser deletado? *** Ahhh esqueci de dizer... estou usando o watchOS 4.0 beta tb! Acho que fiquei confuso com isso! Editado 19 de setembro de 2017 por atc1976 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 1 minuto atrás, atc1976 disse: Estava lendo sobre deletar o perfil beta... Eu estou usando o iOS11 beta... apenas deletando o perfil beta qd sair a atualização oficial ele ja pega uma nova atualização e salva por cima? Onde fica esse perfil pra ser deletado? Acho que fiquei confuso com isso! Ajustes->Geral->Perfils Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabrizio Carneiro Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 Apaguei o perfil beta instalado e busquei atualização... Aparentemente o GM é o mesmo q a versão final, pois meu iPhone está atualizado. Alguém confirma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.