Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, joaofaf disse:

Nos anos anteriores no final do ano já tinha promoção por 20% ou 22% menos que o valor da Apple pagando a vista. Isso traria o preço pra menos de 3600 por exemplo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tomara que isso aconteça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faltam uns itens na sua conta... Tem o iof para compra no exterior (6.8%), e tem o fato do dólar cobrado no cartão não ser o comercial, acredito que no mínimo dá uns 5% mais que o comercial. No final das contas ficaria 649 x 1.08 x 1.068 x 3.25 x 1.05 = 2554.53. O preço cobrado pela iPlace foi 2991. Ainda mais caro que comprar fora mas deve ser uma diferença menor que nos outros anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, joaofaf disse:

Acho que faltam uns itens na sua conta... Tem o iof para compra no exterior (6.8%), e tem o fato do dólar cobrado no cartão não ser o comercial, acredito que no mínimo dá uns 5% mais que o comercial. No final das contas ficaria 649 x 1.08 x 1.068 x 3.25 x 1.05 = 2554.53. O preço cobrado pela iPlace foi 2991. Ainda mais caro que comprar fora mas deve ser uma diferença menor que nos outros anos. 

João,

Deve ser isso mesmo, um pouco mais um pouco menos.

Não calculei com o IOF do cartão com a lógica de pagar em cash, mas 

649 x 1,08 (imp EUA) x 3,41 (dolar iof incluso )= 2.390 (25%)

Se for com o cartão, seriam esses R$ 2.552 (17%)

Conheço alguns importadores que cobram 30% para entregar os produtos, então nem precisa pensar muito (rsrs) que se não vai viajar, não tem um amigão que traz para vc, não tem um importador camarada (que te cobre bem pouco para trazer)....vale a pena pegar aqui, ou simplesmente, se achar que essa diferença (400 ou 600) é o preço que se paga para ter o produto com NF e garantia, com entrega no seu lar (doce lar)....tem que comprar aqui mesmo.

Claro se tá com vontade de ter um novo iPhone, nem falo em ter a grana, em comparar preço de iPhone com S6, S7, Moto sei lá o que e LG....rsrs

[]'`s

Set

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Neto Farias disse:

Será que o iPhone 7 diminui o preço durante a BlackFriday? Eu sei que tá mais pra BlackFraude, mas não conseguimos mais 10%-15% de desconto em cima do valor à vista?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Seria muito bom, mas não acredito que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Farias disse:

Será que o iPhone 7 diminui o preço durante a BlackFriday? Eu sei que tá mais pra BlackFraude, mas não conseguimos mais 10%-15% de desconto em cima do valor à vista?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Neto,

Se vc olhar a iPlace já esta uns 14,5% abaixo do que consideramos preço "normal" (3.499 num iPhone 7 32G)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Herb disse:

Os xing-ling aqui do centro de SP já tem case pro iPhone 7? Alguém já viu? ?

Peguei o meu na pré-venda e vou usar algo furreca mesmo até poder investir em uma melhor.

Eu comprei original do modelo de couro no exterior.... Comprei tb a Smart Battery case e aprovo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou em NY e só para avisar caso alguém venha que o 7 Plus está bem difícil de achar. Como só comprei para a minha esposa (meu 6 Plus está ótimo) quando cheguei na Apple Store localizada na estação do World Trade Center o rapaz disse que a procura está alta. Acabei conseguindo trocar o 7 black pequeno dela que comprei antes de sair do Brasil por um 7 Plus porém aquela cor rosa que a mulherada curte e só tinha essa tbem e da operadora Verizon mas o modelo deles que é igual ao Sim-Free e por último e o pior, só tinha de 256gb. Paguei a diferença mas voltando vou vender logo o antigo dela para cobrir grande parte do gasto. Aliás o esquema para quem puder viajar é vender sempre o antigo que acaba que praticamente pagando o novo vendido aqui.

Espero ter ajudado.
Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...