ツ Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Postado 13 de outubro de 2019 Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção Citar
Tiago808 Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Postado 13 de outubro de 2019 Tenho instalado o iOS 13 num iPhone 6S e nada a reclamar Citar
Heitor Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Postado 13 de outubro de 2019 No 7, está rodando perfeitamente. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação e a bateria permanece igual ao iOS 12.4.1. Atualizei também o do meu pai nesta semana e ele não reclamou de nada. Citar
Christiano Rodrigues Neto Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Postado 30 de outubro de 2019 No meu I7 plus honestamente a bateria está na mesma que o IOS 13 porém estou sofrendo com lags em alguns aplicativos e perda da conexão com airpods. Ao meu ver parece que não está lidando bem com o gerenciamento da memória ram. IOS 13.2 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.