ツ Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Postado 13 de outubro de 2019 Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
Tiago808 Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Postado 13 de outubro de 2019 Tenho instalado o iOS 13 num iPhone 6S e nada a reclamar
Heitor Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Postado 13 de outubro de 2019 No 7, está rodando perfeitamente. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação e a bateria permanece igual ao iOS 12.4.1. Atualizei também o do meu pai nesta semana e ele não reclamou de nada.
Christiano Rodrigues Neto Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Postado 30 de outubro de 2019 No meu I7 plus honestamente a bateria está na mesma que o IOS 13 porém estou sofrendo com lags em alguns aplicativos e perda da conexão com airpods. Ao meu ver parece que não está lidando bem com o gerenciamento da memória ram. IOS 13.2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora