Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

• 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marcelo Magalhães
      Caros amigos, estou vendendo alguns dos meus "produtos Apple" para um upgrade.... tenho 2 iPhone 7 128GB Preto Fosco, um iPad mini 4 128GB e um monitor Thunderbolt Display 27"... todos funcionando perfeitamente, sem nenhum tipo de arranhado, amassado, quebrado etc... tenho a caixa de todos eles... no caso dos iPhones um deles nem o fone foi aberto da embalagem. Todos vão com cabos e carregadores originais Apple. Para quem for do Rio de Janeiro capital, podemos combinar entrega em mãos (pagamento em dinheiro) na ZS ou Centro. Estou anunciando um dos iPhone e o iPad no Mercado Livre... os depois ainda vou criar o anuncio. Abaixo seguem os valores e a URL do ML.
      iPhone 7 128GB => R$ 1.800,00
      ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1701603635-iphone-7-128gb-preto-fosco-_JM
      obs.: tenho duas unidades desse, mas no ML está somente anunciado um deles.
      iPad mini 4 128GB => R$ 2.200,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1718126432-ipad-mini-4-128gb-cinza-espacial-_JM
      Apple Thunderbolt Display => R$ 3.200,00
      obs.: aos que se interessarem posso enviar fotos.... esse ainda vou anunciar no ML

Abraços a todos! Keep safe!

Live long and prosper,
      Marcelo Magalhães
      Rio de Janeiro - R.J.
    • Por Sthefani Medeiros
      Tenho um iPhone 7 plus que foi comprado no nome do meu antigo namorado. As parcelas foram pagas por mim ao longo do tempo mas depois do término a pessoa me pediu o aparelho alegando que não paguei nada. Me recusei a devolver pois investi meu dinheiro e quitei o valor do aparelho com a pessoa, mesmo assim ainda me ameaça em ir a loja da Apple e bloquear meu aparelho alegando que tem o direito pois o aparelho foi comprado na loja usando o nome e os dados dele. Nas configurações em si do aparelho não existe nada com o nome da pessoa, nem aplicativos, conta ou Icloud. É possível mesmo essa pessoa bloquear meu aparelho apenas pelo fato de comprado com o nome dela numa loja?
    • Por Maria Clara
      Eu comprei um iphone 7 recentemente, como eu já tinha um fone, resolvi comprar apenas um adaptador, dai ele funciona normal, consigo ouvir músicas, mandar áudios e tudo mais. Porém quando tento ir ligação ou entrar em qualquer jogo que tenha ligação, ele fica totalmente mudo e só funciona no alto falante. Alguém sabe como resolver esse problema?
    • Por Drigo_Brito
      Tenho um iPhone 11 (iOS 13.4.1) e reparei que quando recebo uma ligação (seja do telefone, WhatsApp, Skype etc.) o "deslize para atender" aparece com a letra "d" encoberta pelo botão (como na screenshot abaixo). Mais alguém tem esse problema? Seria um bug do iOS 13?

• Por Breno Menezes
      Olá, pessoal!
      O app Mensagens não está sincronizando as mensagens no meu Mac. As mensagens já estão ativas no iCloud, tanto no iPhone quanto no Mac.
      Quando recebo um SMS, o iPhone notifica mas no Mac não, e só depois de um tempo que as mensagens começam aparecer no Mac.
      Já fiz logoff nos dois positivos, ja troquei a senha do iCloud, reconectei tudo de novo mas não está indo.
      Alguma solução?

- MacBook Pro 13' Mid 2012 (macOS Catalina 10.15.4)
      - iPhone SE 1º geração (iOS 13.4.1)
    • Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por qzmarco
      Olá pessoal!
      Não estou recebendo notificações de novos episódios de meus podcasts no app Podcasts. Já olhei nas preferências do sistema e as notificações estão habilitadas, assim como estão ativas para cada podcast que eu assino. Também deixei ativa a opção de verificar novos episódios a cada 1 hora.
      Alguém com alguma luz no fim do túnel?
    • Por xxfelipeguerra
      Boa tarde.
      Preciso trocar a tela do meu iphone pois esta rachada, vi o valor de 929,00 e eles realizam a troca do aparelho, por um recondicionado. porém a bateria esta com 73% de capacidade. Será que serei obrigado a trocar a bateria também?

Não encontrei um tópico similar por isso criei esse.
    • Por heberdelia
      Boa tarde a todos.
      Seria possível fazer a alteração da APN de qualquer uma das operadoras brasileiras em iPhones mais recentes com a versão atual do iOS? Utilizo a Claro e, há alguns anos, quando tinha os iPhones 4S e 5 eu conseguia alterar o APN através do menu "Ajustes". Hoje, essas opções não encontram-se mais acessíveis (salvo engano, dá para modificar no iPad).
      Existe alguma forma de acessar e modificar o APN da Claro, por exemplo? 
      Desde já, muito obrigado pela atenção.
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde ! 
      Meu iPhone 7 Plus não está recebendo notificações, após deixá-lo uns 15min de tela desligada parece que ele entra em um modo Sleep e não alerta as notificações, após eu desbloqueá-lo as notificações chegam, algumas até vêm com 'há15min' mostrando que ela deveria aparecer em 15minutos e não chegou.
      Já tentei desativar e ativar os Dados em Segundo plano, mesmo assim não adiantou nada, continua do mesmo jeito.
      Alguém sabe como faço para solucionar esse problema ?
      iOS 13 (atualmente estou no 13.2.3, último oficial).
      Obrigado ! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.037
    • Total de Posts
      429.716
  • Criar Novo...