Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu também venho de um iPhone 6, que eu usei por dois anos. Percebi que a bateria está durando um pouco mais, coisa de poucas horas a mais.

Procurei bastante uma capa fina e transparente pro 7, semelhante a Nuance (https://store.macmagazine.com.br/capa-de-protecao-em-alta-resistencia-para-iphones-nuance-da-intelimix.html) que eu utilizava no meu 6, mas sem sucesso. Acabei comprando uma capa em TPU bem simples mesmo, só pra proteger enquanto eu não encontro uma do meu gosto.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no Aliexpress que o catálogo de capas pro iPhone 7/Plus tá aumentando. 

Quando peguei o meu, não tinha quase nada, por isso já comprei uma de Silicone Preta da Apple junto. Mas como começaram a aparecer mais, comprei uma da Rock (mesma marca que o MM vende) por R$25,00 já com impostos, uma de silicone vermelha e uma de couro preta, agora só esperar chegar.

Não sei se só tem interesse por cases originais, mas essas foram as que comprei genéricas e abaixo a da ROCK:

Black Leather Case iPhone 7

Red Silicone Case iPhone 7

Crystal Clear da ROCK pro iPhone 7

Aproveitei o embalo, e a onda Bluetooth dos AirPods e fones Wireless, e comprei um Fone Bluetooth da Bluedio (HT Shooter Brake) por R$87,00 já com impostos e entrega rastreável. Já havia visto esse fone anteriormente mas gostei do feedback nos reviews e ainda mais do fato dele possuir Bluetooth 4.1, 45h de reprodução wireless e 1625h de stand-by! Odeio ter que ficar recarregando fone, então creio que esse vá dar certo. Ah, e pra finalizar, dizem que produz um som muito bom. Veremos...

 

 

 

61avWR909BL._SL1000_.jpg

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, kotty disse:

Galera, quais capas/ peliculas vcs estao usando??

 

Estou usando Couro/Silicone da Apple e outras da Spigen muito boas por sinal.

Os modelos da Spigen são:

Liquid Crystal - Crystal Clear

IMG_6643.JPG

 

Ultra Hybrid - Black

IMG_6642.JPG

(AirSkin - Black ainda está para chegar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho um bluetooth que comprei numa outlet americana e paguei $20. Ele me atende bem mas o que me mata é ter que ficar carregando depois de usar. E acho que o que a Apple fez errado é lançar um fone que você tem que ficar carregando todos dias.

Eu odeio cabos também, pra tudo seria wireless, mas a tecnologia de bateria ainda não está avançada o suficiente pra isso.

Pode me passar o link desse fone no AliE?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, brunogoulart disse:

Cara, eu tenho um bluetooth que comprei numa outlet americana e paguei $20. Ele me atende bem mas o que me mata é ter que ficar carregando depois de usar. E acho que o que a Apple fez errado é lançar um fone que você tem que ficar carregando todos dias.

Eu odeio cabos também, pra tudo seria wireless, mas a tecnologia de bateria ainda não está avançada o suficiente pra isso.

Pode me passar o link desse fone no AliE?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Claro, cara, segue link do fone que comprei: Bluedio HT (shooting Brake) Fones De Ouvido Sem Fio Bluetooth BT Versão 4.1 fone de Ouvido Estéreo Bluetooth Microfone embutido ...

Lembrando que ao pesquisar por "Fone de Ouvido Bluetooth" e filtrando pela marca (Bluedio), tem vários outros modelos ainda melhores (pelo menos prometem ser) e outros designs.

Esse link é da loja oficial da marca no AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Roney Lirio Vitoriano disse:

meu iphone 7 plus black chegou ontem e peguei também o case de couro da Apple e não gostei

o case marca muito muito fácil, se você passar a unha já marca e não sai, dinheiro jogado fora 

Roney vc comprou aqui pelo Brasil e pediu para entregar aonde? e quanto tempo demorou?

Pessoal se eu comprar um Iphone 7 a partir da página da Apple americana para entregar nos EUA, será que eu consigo trocar por um Plus depois caso ache por lá pagando a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, junausp disse:

Eu viajo dia 04 e volto dia 14 e o ruim que pelo site está dando 3 - 4 weeks.

 

iPhone 7 Plus 128GB Silver.png

o meu também estava dando isso, mas chegou bem antes e todos que conheço e pediram chegou mais cedo.

 

Faça a compra do celular e se não for despachado, você cancela a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Roney Lirio Vitoriano disse:

o meu também estava dando isso, mas chegou bem antes e todos que conheço e pediram chegou mais cedo.

 

Faça a compra do celular e se não for despachado, você cancela a compra

Mas minha idéia é que estivesse lá assim que eu chegasse e mesmo que eu cancelasse teria que ficar caçando nas lojas e perde muito tempo. Só tenho 1 semana e meia. Muito em cima né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 7 Plus já parou de funcionar os botões duas vezes em uma semana, simplesmente todos botões param de responder, pensei que era erro de Hardware mas na primeira vez ele meio que respondeu os comandos todos de uma vez depois de algum tempo e na segunda vez nenhum botão respondia mas consegui dar hard reset segurando o Power + (Volume -), já aconteceu com alguém?

 

Edit:

Acho que não é só comigo... Fórum oficial da Apple

Editado por Augusto_Csr
encontrei um link referente ao assunto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Augusto_Csr disse:

Meu iPhone 7 Plus já parou de funcionar os botões duas vezes em uma semana, simplesmente todos botões param de responder, pensei que era erro de Hardware mas na primeira vez ele meio que respondeu os comandos todos de uma vez depois de algum tempo e na segunda vez nenhum botão respondia mas consegui dar hard reset segurando o Power + (Volume -), já aconteceu com alguém?

Já fez uma restauração nele? E configurar como iPhone novo? Sem baixar backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acompanha a Apple já sabe disso a muito tempo. Os Macs são produtos com demanda extremamente menores que os iPhones, e geralmente são colocados a venda tão logo quanto acaba a keynote de lançamento.

O iPhone sempre tem uma demanda altíssima e segue um cronograma meio incompreensível feito pela Apple. É esperar e pronto. Da primeira quinzena de Novembro, acho que não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o touch bar sendo uma função que eu acho bacana (mas não essencial), achei bem caído o fato da Apple ter aumentado os preços do MacBooks Pros. Ela manteve o pro retina 13' antigo no mercado custando a mesma coisa que custava há um ano atrás e ainda cortou o laptop mais barato do mercado (air de 11'). O air de 13 não teve upgrade nenhum também, custando a mesma coisa de antes 'claro'. O macbook pro de 13 novo básico começa custando 1500 dol e nao tem touch bar, tem processador pior, tem ram mais lenta, placa de video pior que os outros pro novos e só dois usbs. É muito caro, muitíssimo caro para o que oferece. A apple tá vendendo um laptop de 13' e video compartilhado por 2mil dólares na gringa (novo pro 13 top). Surreal. Ainda acredito que esses macs devem ser ainda mais difíceis de fazer upgrade ou consertar, sendo computadores ainda mais caros e ainda mais sobre controle da Apple em termos de custos para reparos e obsolescência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...