Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JonatasW

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre JonatasW

  • Data de Nascimento 10/02/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Conquistas de JonatasW

  1. O meu era o 7, 128GB Jet Black. Pode ser que somente certos modelos e cores estavam despachando direto da fábrica na China.
  2. Eu comprei o meu 7 com a capa com bateria. EXCELENTE negocio, só a bateria da capa já dura o dia inteiro!
  3. Não sei se essa opção é tão garantida. Fiz o pedido do meu iPhone 7 Jet Black em 23/09. O mesmo só foi entregue em 31/10!!! Mais de 1 mês de espera. Acredito que os iPhones Plus devam estar com essa demora toda tb. Ah e os telefones comprados no site são despachados diretamente da China pela UPS para a residência da pessoa nos EUA, nesse processo leva-se mais alguns dias. O meu passou 3 dias parado em uma escala na Coréia do Sul no caminho para NY.
  4. Eu comprei original do modelo de couro no exterior.... Comprei tb a Smart Battery case e aprovo!!!
  5. Dei uma rápida busca e o iPhone 7 Jet Black encontra-se esgotado em todas as lojas que fizeram pré-venda... bem como todos os modelos Plus. Pelo jeito a procura foi alta!
  6. Bom, depois de varios protocolos na Vivo, vários na Apple liguei hoje no suporte e me informaram que irão me mandar um iphone 6 novo. Apple sendo Apple! Só espero que o problema seja resolvido com a troca!
  7. Já troquei o chip na Vivo, só não usei em outro aparelho por falta de um....
  8. Há mais de 1 ano tenho enfrentado um problema que dar nos nervos. Sempre que viajo para outro estado com meu Iphone 6 Vivo, ao desabilitar o modo avião, o celular carrega o sinal, aparece a informação de 4G porém não navega nada! Ao tentar navegar uma janela é exibida falando "Não Pôde Conectar a Rede de Dados". Aí começa a novela, ou tenho que desligar o 4G, ir para o 3G, aí ele conecta, aí volto para o 4G ou em casos piores tenho que ficar restaurando as configurações de rede do aparelho o que apaga todas as minha informações de redes, wifi, etc... Levei o telefone na Apple, falaram que ele está perfeito. Abri milhares de protocolos na Vivo e afirmam que minha linha não tem nenhum problema... Não sei mais o que fazer. Dá vontade de mandar o telefone na parede em alguns momentos....
  9. Tenho tido uma chateação com meu Watch. Sempre que coloco meu iPhone em modo avião o relógio por configuração tb entra no modo. Porém ao desligar o modo avião no meu iPhone o relógio não desativa o seu modo avião tb, tenho que ir no menu do relógio e desativar manualmente. É normal isso?!
  10. Vcs sabem se os da OWC são confiáveis? E se entregam no Brasil?
  11. Queria colocar ao menos 500GB. A mão de obra me pediram 200,00. Liguei em uma no Brooklin.
  12. Pessoal, preciso de uma dica. Tenho um Macbook Pro Tela Retina e queria aumentar a memória (SSD). Entrei em contato com a Apple e me indicaram uma assistência autorizada aqui em SP para fazer isso porém ao ligar no estabelecimento me informaram que não possuem a memória certa para o meu computador, me indicaram comprar no exterior e levar para eles instalarem, o que achei meio complicado. Alguém teria uma indicação de uma maneira mais fácil que não me exija ter que comprar em sites estrangeiros, onde estou sujeito as roubalheiras da Receita Federal, ou melhor, alguma assistência autorizada que faça o serviço completo? Abraços
  13. Preciso decidir qual 4G usar em meu iPad e ganhei um bom desconto na TIM mas não sei como anda a qualidade. Alguém aqui já usou ou usa e poderia dar o depoimento?
  14. Comprei meu primeiro em 2009 e já virei fã porém perdi ele no onibus, fui para os EUA e comprei o atual de 160 GB e te digo que é perfeito!!!! Vale cada centavo, o melhor ipod de todos!
×
×
  • Criar Novo...