Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

9 horas atrás, phpm disse:

ainda pensando se troco o meu 6s plus pelo 7 plus.. eu queria pela capacidade de 256gb

mas ao mesmo tempo os novos macbooks estão me chamando mais atenção.. e como nunca tive um... rs

Eu nem sei, se tô empolgado por tudo que tô lendo ou se quero trocar meu i5S agora.

Até pensei em pegar um 6S 32G (já vi por R$ 2645).

Já vi o I7 32G por R$ 2991

Sobre o Plus, essa tela de 5,5" (depois de ter usado o G4) me parece grande demais, ainda não estou acostumado com um device assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Setangels disse:

Eu nem sei, se tô empolgado por tudo que tô lendo ou se quero trocar meu i5S agora.

Até pensei em pegar um 6S 32G (já vi por R$ 2645).

Já vi o I7 32G por R$ 2991

Sobre o Plus, essa tela de 5,5" (depois de ter usado o G4) me parece grande demais, ainda não estou acostumado com um device assim.

A tela é enorme mesmo, mas a experiência de uso é maravilhosa. Claro que é difícil guardar no bolso, etc, mas prefiro comprar pelo uso e não pelo não uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, phpm disse:

A tela é enorme mesmo, mas a experiência de uso é maravilhosa. Claro que é difícil guardar no bolso, etc, mas prefiro comprar pelo uso e não pelo não uso

Entendi....

Foi o que pensei quando peguei o LG G4, mas depois...

Estava vendo alguns lançamentos (e futuros tb), e me parece que cada vez mais vão na lógica de usar telas de 5,5".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, junausp disse:

A minha esposa que nunca gostou dos grandes se rendeu ao Plus. É bem melhor e principalmente a duração da bateria.

Em 2014 comprei o 6 e disse que jamais usaria o Plus, muito grande. Lá um dia, não sei porque, resolvi trocar pelo Plus. Resultado? Não largo mais o grandão. A experiência de uso é totalmente diferente. Sensacional!

Quanto a colocar no bolso? A gente dá um jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, junausp disse:

Pessoal estou em NY e só para avisar caso alguém venha que o 7 Plus está bem difícil de achar. Como só comprei para a minha esposa (meu 6 Plus está ótimo) quando cheguei na Apple Store localizada na estação do World Trade Center o rapaz disse que a procura está alta. Acabei conseguindo trocar o 7 black pequeno dela que comprei antes de sair do Brasil por um 7 Plus porém aquela cor rosa que a mulherada curte e só tinha essa tbem e da operadora Verizon mas o modelo deles que é igual ao Sim-Free e por último e o pior, só tinha de 256gb. Paguei a diferença mas voltando vou vender logo o antigo dela para cobrir grande parte do gasto. Aliás o esquema para quem puder viajar é vender sempre o antigo que acaba que praticamente pagando o novo vendido aqui.

Espero ter ajudado.
Abs

Poxa amigo, nem brinca. 

Vou pra NY dia 30/11 e retorno ao Brasil dia 08/12. Será que até lá o perrengue continuará o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Poxa amigo, nem brinca. 

Vou pra NY dia 30/11 e retorno ao Brasil dia 08/12. Será que até lá o perrengue continuará o mesmo?

Uma dica: todo dia ao acordar olhe o aplicativo ou o site da apple store americana no horário que as lojas abrem e veja se tem disponível para retirada... Passei 10 dias na Itália e só consegui assim, e só consegui 2 dias antes de ir embora. Nos 10 dias que passei lá só receberam estoque do Plus 2 vezes e somente na cor Black Matte ou Jet Black. Mas nos EUA a reposição de estoque deve ser mais frequente e você só vai no final do mês, já deve estar mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, nem brinca. 
Vou pra NY dia 30/11 e retorno ao Brasil dia 08/12. Será que até lá o perrengue continuará o mesmo?

Acho q é como o Augusto falou. Como em NY tem umas 6 ou 7 Apple Stores(ou mais) o negócio é chegar cedo antes de abrir e acompanhar o site istocklive.com

OU

Comprar pela Web no site www.apple.com e ver a previsão de entrega. Se estiver dentro do prazo menos trabalho para vc pois é só chegar e pegar a mercadoria onde for ficar(hotel, apto...).

Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, junausp disse:


Acho q é como o Augusto falou. Como em NY tem umas 6 ou 7 Apple Stores(ou mais) o negócio é chegar cedo antes de abrir e acompanhar o site istocklive.com

OU

Comprar pela Web no site www.apple.com e ver a previsão de entrega. Se estiver dentro do prazo menos trabalho para vc pois é só chegar e pegar a mercadoria onde for ficar(hotel, apto...).

Abs

Mas ele vendo pelo aplicativo ou site pode ver o estoque de todas as lojas próximas, pode fazer a reserva e retirar na loja, não precisa nem pegar fila sendo arriscado a nem ter em estoque no dia naquela loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele vendo pelo aplicativo ou site pode ver o estoque de todas as lojas próximas, pode fazer a reserva e retirar na loja, não precisa nem pegar fila sendo arriscado a nem ter em estoque no dia naquela loja.

Eu quis dizer que eu acho mais garantido já viajar sabendo que já comprei o que queria e a UPS já entregou no meu destino. Porém se o tempo de entrega for longo e cair em cima perto do fim da estadia então o jeito é o que escreveu mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, junausp disse:


Eu quis dizer que eu acho mais garantido já viajar sabendo que já comprei o que queria e a UPS já entregou no meu destino. Porém se o tempo de entrega for longo e cair em cima perto do fim da estadia então o jeito é o que escreveu mesmo emoji106.png

Sem duvidas essa solução é a melhor, me referi mais a outra opção que você deu em pegar a fila pra tentar a sorte... ^_^

Pagina com preços e modelos também já disponível no site da Apple Store brasileira.

 

Captura de Tela 2016-11-08 às 17.41.15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, junausp disse:


Eu quis dizer que eu acho mais garantido já viajar sabendo que já comprei o que queria e a UPS já entregou no meu destino. Porém se o tempo de entrega for longo e cair em cima perto do fim da estadia então o jeito é o que escreveu mesmo emoji106.png

Não sei se essa opção é tão garantida. Fiz o pedido do meu iPhone 7 Jet Black em 23/09. O mesmo só foi entregue em 31/10!!! Mais de 1 mês de espera. Acredito que os iPhones Plus devam estar com essa demora toda tb. Ah e os telefones comprados no site são despachados diretamente da China pela UPS para a residência da pessoa nos EUA, nesse processo leva-se mais alguns dias. O meu passou 3 dias parado em uma escala na Coréia do Sul no caminho para NY.

Editado por JonatasW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, junausp disse:

Eu vi tbem algumas pessoas com o iPhone 7 menor mas com a case da Apple que tem uma bateria atrás embutida. Fica pouca coisa maior. Dá para ver no site da Apple. Mass são $99 doletas

Eu comprei o meu 7 com a capa com bateria. EXCELENTE negocio, só a bateria da capa já dura o dia inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu 7 com a capa com bateria. EXCELENTE negocio, só a bateria da capa já dura o dia inteiro!

Sinceramente eu acho um baita negócio para quem quer o iPhone menor. Se fosse comprar o menor com certeza compraria essa case pois para mim a bateria dura pouco do menor.
Não sei se essa opção é tão garantida. Fiz o pedido do meu iPhone 7 Jet Black em 23/09. O mesmo só foi entregue em 31/10!!! Mais de 1 mês de espera. Acredito que os iPhones Plus devam estar com essa demora toda tb. Ah e os telefones comprados no site são despachados diretamente da China pela UPS para a residência da pessoa nos EUA, nesse processo leva-se mais alguns dias. O meu passou 3 dias parado em uma escala na Coréia do Sul no caminho para NY.

Estranho o da minha esposa veio de outro estado do próprio EUA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, junausp disse:


Sinceramente eu acho um baita negócio para quem quer o iPhone menor. Se fosse comprar o menor com certeza compraria essa case pois para mim a bateria dura pouco do menor.
Estranho o da minha esposa veio de outro estado do próprio EUA.

 

O meu era o 7, 128GB Jet Black. Pode ser que somente certos modelos e cores estavam despachando direto da fábrica na China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Augusto_Csr disse:

As capas para o iPhone 7 já aparecem na Apple Store brasileira, mas ao clicar da erro.

Continuam o mesmo preço das capas do 6s/6s Plus.

 

Captura de Tela 2016-11-08 às 14.28.02.png

 

 

E nada de se começar a estimativa de preços dos iPhones 7 e 7 Plus aqui no Brasil?

Vamos Lá galera...

Vai começar de 4 k esta vez?

 

Show! Já havia visto. Só devem estar disponíveis para venda dia 11....

Devo comprar uma de couro cor castanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nada de se começar a estimativa de preços dos iPhones 7 e 7 Plus aqui no Brasil?
Vamos Lá galera...
Vai começar de 4 k esta vez?
 
Show! Já havia visto. Só devem estar disponíveis para venda dia 11....
Devo comprar uma de couro cor castanho.


Cara, os preços já sairam desde a última sexta, a partir de 3499 em 12x ou 3149 a vista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho q é como o Augusto falou. Como em NY tem umas 6 ou 7 Apple Stores(ou mais) o negócio é chegar cedo antes de abrir e acompanhar o site istocklive.com

OU

Comprar pela Web no site www.apple.com e ver a previsão de entrega. Se estiver dentro do prazo menos trabalho para vc pois é só chegar e pegar a mercadoria onde for ficar(hotel, apto...).

Abs

Eu sei desse esquema de comprar no cc e retirar na loja ou até mesmo entregar na casa que vou ficar, porém já estou com os dólares comprados e nem um pouco afim de pagar iof do cartão! Rsrs

Esquema é ir pras lojas antes da abertura delas, não é possível o estoque continuar assim mais um mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...