Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A vantagem em comprar daqui do Brasil é que, se você não se preocupa em entregarem no hotel, tá tudo tranquilo, vai ser entregue no prazo ou até mesmo antes. A questão é que pode ser entregue antes mesmo de você chegar nos EUA, então vai ficar lá com o hotel até você pegar, não que isso seja um problema, mas tem gente que não gosta. E se for comprar online, tem que ser o T-Mobile como coloquei acima, se optar pelo at&t (é o mesmo modelo A1788), vai ter que checar sua elegibilidade, tem que colocar o Social Security Number vinculado à at&t, coisa que a gente aqui não tem.

Com relação a comprar in loco, não há vantagem aparente, já que você vai ter que "arriscar", mas pra quem não quer usar cartão de crédito (ou mesmo não tem um) e nem quer que sua encomenda seja entregue sem que você esteja lá, ou após isso se for o caso, é a única opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para Los Angeles no dia 23/12 e até então, pelo site da Apple, os modelos estão com entrega para 3-4 semanas. Desejo o modelo Plus, preto matte de 128Gb. Tenho um certo receio de mandar entregar no hotel e, por ventura, chegar antes de mim, sou um pouco paranóico. Espero que até lá os estoques já estejam bem regularizados senão vou ter que amanhecer todos os dias em alguma loja para ver se receberão este modelo. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Herb disse:

Estou indo para Los Angeles no dia 23/12 e até então, pelo site da Apple, os modelos estão com entrega para 3-4 semanas. Desejo o modelo Plus, preto matte de 128Gb. Tenho um certo receio de mandar entregar no hotel e, por ventura, chegar antes de mim, sou um pouco paranóico. Espero que até lá os estoques já estejam bem regularizados senão vou ter que amanhecer todos os dias em alguma loja para ver se receberão este modelo. ??

Sinceramente não tenho receio nenhum pois todas as vezes que viajei aos eua, seja do oeste (Califórnia) ou Leste (Miami...NY) sempre pedi para entregarem compras da Amazon em vários hotéis e nunca tive problema algum. 

Inclusive o que eu fiz dessa vez foi escrever para o Hotel primeiro perguntando se poderia enviar encomendas antes da minha chegada e a pessoa respondeu muito simpática dizendo que poderia sem problemas mas que, no caso desse hotel, eu deveria enviar para um tipo de escritório deles que fica bem próximo ao hotel que eles guardam as encomendas. Me passou o endereço tudo certinho. Todas as vezes foram muito tranquilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá camaradas!

Estou bastante preocupado. Vou para a Flórida dia 26/10 e, estou desesperadamente atrás do iPhone 7 Plus, mas não tem em lugar nenhum. O nível do desespero é tanto, que eu estou atualizando o iStockNow a cada 2 minutos, rs.

Alguém tem ideia ou informações sobre a normalização / melhora do estoque?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá camaradas!
Estou bastante preocupado. Vou para a Flórida dia 26/10 e, estou desesperadamente atrás do iPhone 7 Plus, mas não tem em lugar nenhum. O nível do desespero é tanto, que eu estou atualizando o iStockNow a cada 2 minutos, rs.
Alguém tem ideia ou informações sobre a normalização / melhora do estoque?
 
Obrigado!!


Giglio mas vc não pode comprar pelo site da Apple e mandar entregar onde for ficar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Giglio disse:

Olá camaradas!

Estou bastante preocupado. Vou para a Flórida dia 26/10 e, estou desesperadamente atrás do iPhone 7 Plus, mas não tem em lugar nenhum. O nível do desespero é tanto, que eu estou atualizando o iStockNow a cada 2 minutos, rs.

Alguém tem ideia ou informações sobre a normalização / melhora do estoque?

 

Obrigado!!

comprei o plus no site da Apple e foi enviado em duas semanas tranquilo e o prazo era 3 a 4 semanas, se até a viagem não tiver enviado, vc cancela e compra na hora, fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Heit0r disse:

Boa notícia pra quem vai comprar o 7 Plus, notícia hoje do Macrumors: "iPhone 7 Plus agora amplamente disponível pelos EUA".

http://www.macrumors.com/2016/10/14/iphone-7-plus-jet-black-in-stock-us/

Penso que o artigo refere-se ao " Jet Black"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Heit0r disse:

Boa notícia pra quem vai comprar o 7 Plus, notícia hoje do Macrumors: "iPhone 7 Plus agora amplamente disponível pelos EUA".

http://www.macrumors.com/2016/10/14/iphone-7-plus-jet-black-in-stock-us/

Can I get an amen up in here? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Don Corleone disse:

Penso que o artigo refere-se ao " Jet Black"...

Pense também pela lógica, se o iPhone 7 mais procurado e menos disponível entre o consumidores (chamado de "unicórnio" pelos YouTubers de tecnologia) está disponível em várias lojas, os menos procurados (demais cores) também estão. Basta olhar no mapa. O enfoque da matéria é nesse modelo, o que não invalida os demais. 

 

Tipo isso:

Sem título.jpg

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Heit0r disse:

Pense também pela lógica, se o iPhone 7 mais procurado e menos disponível entre o consumidores (chamado de "unicórnio" pelos YouTubers de tecnologia) está disponível em várias lojas, os menos procurados (demais cores) também estão. Basta olhar no mapa. O enfoque da matéria é nesse modelo, o que não invalida os demais. 

 

Tipo isso:

Sem título.jpg

Isso é verdade.

Uma amiga minha foi à Miami semana passada e não achou os Plus em lugar nenhum. Nenhuma loja. Apenas uns modelos aleatórios (tipo 32GB Gold, etc), mas os principais (black & jet black) de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2016 at 09:49, rodriguesllou disse:

Bom dia! Estou tentando simular uma compra do Iphone 7 pelo site da Apple dos Estados Unidos e só tenho a opção de compra por alguma das empresas de lá. Alguém sabe dizer se isto é porque acabou de ocorrer o lançamento e estão restringindo as vendas? Meu plano é comprar pelo site e entregar na casa de uma conhecida que mora lá, para ela trazer. Será que consigo? Outra dúvida: como é calculada a taxa sobre as compras pela Internet? ;)

Uma taxa que é certeza é do iof do seu cartão de crédito. Essa você não escapa. A outra é dependendo de onde ela morar você paga a taxa do estado. Isso varia de lugar para lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo problema para o iPhone 7 Jet Black: skin gate! Esse "gate" é o seguinte: ao utilizar, em seguida, remover um protetor adesivo na traseira do aparelho ele remove algumas informações escritas, tais como "iPhone" e "design in California". Por outro lado pode ser considero uma boa ideia para quem quer um aparelho totalmente limpo de informações ^.^ Eu gostei do resultado da "depilação".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade.

Uma amiga minha foi à Miami semana passada e não achou os Plus em lugar nenhum. Nenhuma loja. Apenas uns modelos aleatórios (tipo 32GB Gold, etc), mas os principais (black & jet black) de jeito nenhum.

Cheguei da Itália hoje e os estoques de Plus lá praticamente não existem, consegui o meu acompanhando todo dia o aplicativo da Apple Store e consegui fazer a reserva do modelo que eu queria, um 7 Plus Black 128GB, pude observar que os estoques de Plus acabam de 30-60 minutos depois que as lojas abrem, muito rápido, fiquei 10 dias lá e pelo o que acompanhei só chega modelo Plus Black e Jet Black nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

Essa data de lançamento para 18 de novembro parece correta... Que ansiedade! Acredito que uma semana antes comece pré-venda, né?

Pra quem já comprou em pré-venda, quanto tempo vocês levaram pra receber seus iPhones nos lançamentos anteriores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, whoislucca disse:

Fala, galera!

Essa data de lançamento para 18 de novembro parece correta... Que ansiedade! Acredito que uma semana antes comece pré-venda, né?

Pra quem já comprou em pré-venda, quanto tempo vocês levaram pra receber seus iPhones nos lançamentos anteriores?

Comprei o 6 Plus em pré-venda, uma semana depois foi enviado e recebi em 3 dias após o envio. Portanto, menos de quinze dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...