Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite,

Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.

Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.

Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.

Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.

Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?

Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.

Editado por italofelix
Inserir as tags
Postado

Normal ou não, não tem como falar. É impossível entender como funciona essa mensuração da capacidade da bateria que é feita pela Apple. Então, com relação à saúde da bateria, não tem muito o que fazer. Agora, com relação à duração da bateria, posso concordar que, após alguma versão do iOS 12, provavelmente a 12.2, a coisa deu uma piorada. Torcer por uma melhora no iOS 13.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...