Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 7 - saúde da bateria caindo rapidamente?


Posts Recomendados

Boa noite,

Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.

Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.

Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.

Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.

Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?

Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.

Editado por italofelix
Inserir as tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal ou não, não tem como falar. É impossível entender como funciona essa mensuração da capacidade da bateria que é feita pela Apple. Então, com relação à saúde da bateria, não tem muito o que fazer. Agora, com relação à duração da bateria, posso concordar que, após alguma versão do iOS 12, provavelmente a 12.2, a coisa deu uma piorada. Torcer por uma melhora no iOS 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...