Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, 

Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.

O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.

Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.

PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
Olá amigos, 

Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.

O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.

Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.

PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.

Posta foto...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
Nas fotos não dá pra ver muito bem, mas dá pra ter uma noção.
IMG_0725.thumb.jpg.a788d9b9c1898ebc8324320cf0e8311d.jpg
IMG_0724.thumb.jpg.f83ab45214610f9b10c99af2754ec248.jpg

Se fosse você trocava na loja ... a responsabilidade até a entrega na sua residência e da loja que vc comprou provavelmente já despacharam com
Esse defeito....

Postado

Bom, um amigo meu comprou no Ponto Frio online, antes de fazer uma viagem, um iPhone 7 Plus. O iPhone veio com uma partícula de poeira na lente e apesar de ser uma coisa simples de arrumar, ele decidiu devolver.

Resultado, o cara viajou sem o celular.

Numa dessas você consegue ficar usando o telefone enquanto espera a chegada da tela.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/01/2019 at 17:34, fredhenriquerj disse:

Se fosse você trocava na loja ... a responsabilidade até a entrega na sua residência e da loja que vc comprou provavelmente já despacharam com
Esse defeito....

Em 12/01/2019 at 00:00, fabiofsl disse:

Eu iria devolver, logística reversa é demorada sim, porém como você citou na autorizada atualmente bem provável que irão trocar a tela e não o aparelho.

Em 12/01/2019 at 09:41, Gabrielll disse:

Bom, um amigo meu comprou no Ponto Frio online, antes de fazer uma viagem, um iPhone 7 Plus. O iPhone veio com uma partícula de poeira na lente e apesar de ser uma coisa simples de arrumar, ele decidiu devolver.

Resultado, o cara viajou sem o celular.

Numa dessas você consegue ficar usando o telefone enquanto espera a chegada da tela.

Em 13/01/2019 at 15:40, Gabriel Ternes disse:

Comunica a loja. Tu tem 7 dias pra comunicar o defeito e o desejo de troca, desde que chegou em tua casa. Melhor coisa é pedir a troca, se puder ir na loja é capaz de sair com um novo na hora.

Olá amigos, desculpa a demora para dar o feedback sobre o ocorrido, mas acabei trocando o celular na loja física mesmo!

Meu problema pra devolver para a loja (via correio) é que eu iria viajar no domingo e só teria o sábado para enviar o iPhone pelo correio, talvez os tramites com a Magazine Luiza não ficassem prontos a tempo de fazê-lo no sábado.

Aqui em Brasília não temos lojas Magazine Luiza, mas acabei descobrindo que no Goiás sim, inclusive uma a 40km da minha casa. Assim liguei no SAC e confirmei que a troca poderia ser feita nessa loja. Sábado pela tarde fui na loja e fiz a troca na mesma hora, sem problema algum!

Acabou sendo uma solução que não cogitei, mas se apresentou na hora certa, assim evitei a burocracia da troca pelo correio e a troca da tela e tempo de espera na assistência. E o melhor de tudo é que estou com um aparelho sem o defeito, que por mais que não atrapalhe no funcionamento, incomodaria bastante durante o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...