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Olá amigos, 

 

Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.

 

O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.

 

Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.

 

PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.

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Olá amigos, 
 
Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
 
O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
 
Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
 
PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.

Posta foto...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Nas fotos não dá pra ver muito bem, mas dá pra ter uma noção.
IMG_0725.thumb.jpg.a788d9b9c1898ebc8324320cf0e8311d.jpg
IMG_0724.thumb.jpg.f83ab45214610f9b10c99af2754ec248.jpg



Se fosse você trocava na loja ... a responsabilidade até a entrega na sua residência e da loja que vc comprou provavelmente já despacharam com
Esse defeito....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Bom, um amigo meu comprou no Ponto Frio online, antes de fazer uma viagem, um iPhone 7 Plus. O iPhone veio com uma partícula de poeira na lente e apesar de ser uma coisa simples de arrumar, ele decidiu devolver.

Resultado, o cara viajou sem o celular.

Numa dessas você consegue ficar usando o telefone enquanto espera a chegada da tela.

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 11/01/2019 at 17:34, fredhenriquerj disse:

 

 


Se fosse você trocava na loja ... a responsabilidade até a entrega na sua residência e da loja que vc comprou provavelmente já despacharam com
Esse defeito....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

 

Em 12/01/2019 at 00:00, fabiofsl disse:

Eu iria devolver, logística reversa é demorada sim, porém como você citou na autorizada atualmente bem provável que irão trocar a tela e não o aparelho.

 

Em 12/01/2019 at 09:41, Gabrielll disse:

Bom, um amigo meu comprou no Ponto Frio online, antes de fazer uma viagem, um iPhone 7 Plus. O iPhone veio com uma partícula de poeira na lente e apesar de ser uma coisa simples de arrumar, ele decidiu devolver.

Resultado, o cara viajou sem o celular.

Numa dessas você consegue ficar usando o telefone enquanto espera a chegada da tela.

 

Em 13/01/2019 at 15:40, Gabriel Ternes disse:

Comunica a loja. Tu tem 7 dias pra comunicar o defeito e o desejo de troca, desde que chegou em tua casa. Melhor coisa é pedir a troca, se puder ir na loja é capaz de sair com um novo na hora.

 

Olá amigos, desculpa a demora para dar o feedback sobre o ocorrido, mas acabei trocando o celular na loja física mesmo!

 

Meu problema pra devolver para a loja (via correio) é que eu iria viajar no domingo e só teria o sábado para enviar o iPhone pelo correio, talvez os tramites com a Magazine Luiza não ficassem prontos a tempo de fazê-lo no sábado.

 

Aqui em Brasília não temos lojas Magazine Luiza, mas acabei descobrindo que no Goiás sim, inclusive uma a 40km da minha casa. Assim liguei no SAC e confirmei que a troca poderia ser feita nessa loja. Sábado pela tarde fui na loja e fiz a troca na mesma hora, sem problema algum!

 

Acabou sendo uma solução que não cogitei, mas se apresentou na hora certa, assim evitei a burocracia da troca pelo correio e a troca da tela e tempo de espera na assistência. E o melhor de tudo é que estou com um aparelho sem o defeito, que por mais que não atrapalhe no funcionamento, incomodaria bastante durante o uso.

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