Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Freire

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Barueri

Conquistas de Vitor Freire

  1. Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7 mas vi que persiste no iOS 14 Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps, Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros. Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações. Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de 30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar a localização corretas no app. No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu estava em casa. Mais alguém tem/teve esse problema???
  2. Por favor. Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina??? Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud... Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
  3. O MacBook Pro de 13 polegadas, meados de 2012 e sem tela retina, são compatíveis com alguma GPU? Nvidia, AMD? Queria acoplar uma no meu para trabalhar com os apps da Adobe (Ps, Ai, Pr, Id...), Autodesk (Maya) e jogar alguns joguinhos bestas.
  4. Qual a capacidade máxima de RAM que o MacBook Pro de 13pol., meados de 2012, aceita??? Olhei no site da Apple e ela diz que aguenta até 8GB, mas outras fontes dizem (e vendem) que aguenta até 16GB.
  5. Não consigo fazer minhas ligações pelo Mac. Ambos (iPhone e o Mac) estão conectados a mesma conta do iCloud mas o computador diz que não (Vide anexo 1). Tanto ligações quanto mensagens não estão funcionando (Anexo 2). Sem falar das recentes notificações que recebo no iPhone dizendo que a operadora pode cobrar pela ativação do iMessage (Anexo 3). Como resolver?
  6. Pretendo comprar um aparelho da marca velho e fiquei sabendo aceitam o aparelho antigo da marca como parte do pagamento. Gostaria de saber se isso confere. Se sim, como funciona? Quais aparelhos estão incluso no serviço? MacBooks também estão? No aguardo.
×
×
  • Criar Novo...