Heitor Postado 11 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2017 3 horas atrás, MPS disse: Bom dia, Heit0r! Mano, você me entendeu perfeitamente! Vou ver se faço isso mesmo, só irei ver qual autorizada do Rio me entrega num prazo mais curto rs A câmera do 7+ me chamou muito a atenção, pois adoro tirar fotos, mas sou muito amador quando o assunto é fotografia. Então irei ver logo a bateria e esperar o próximo iPhone chegar! Espero que realmente seja inovador! Muito obrigado mesmo pela ajuda. Abraços Que bom que consegui lhe ajudar de alguma forma, amigo. Espero que a troca da bateria do seu aparelho dê tudo certo e estamos aí para qualquer ajuda. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 20 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 Alguém sabe como coloco o rastro do toque (clique) no iPhone?! Preciso gravar um video da tela do iPhone porém preciso que mostre onde estou tocando no aparelho. Achei que tinha isso na Acessibilidade mas não achei, alguém pode ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 10 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2017 Pessoal... Num iPhone 7 Isso que chamam de flare? Fotos tiradas tendo uma vela como ponto principal de luz. Não me lembro de ter visto no meus antigos iPhones Fiz um corte para facilitar a visualização. Preciso me preocupar com isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Rolim Postado 17 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2017 Depois dessas atualizações IOS 11, o icone de volume do meu iphone quando eu aperto sumiu, só aparece se eu reiniciar ele, ai dps de umas 2horas para de aparecer novamente, alguem com a mesma situação parecida Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.