Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Eu sei desse esquema de comprar no cc e retirar na loja ou até mesmo entregar na casa que vou ficar, porém já estou com os dólares comprados e nem um pouco afim de pagar iof do cartão! Rsrs

Esquema é ir pras lojas antes da abertura delas, não é possível o estoque continuar assim mais um mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Perfeito se já está com as doletas na mão vai nas lojas mesmo. Vc deve conseguir sim.
Depois escreve por aqui para dizer como foi.
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Perfeito se já está com as doletas na mão vai nas lojas mesmo. Vc deve conseguir sim.
Depois escreve por aqui para dizer como foi.
Abs

Pode deixar, vou escrever sim.

Mudando de assunto, peguei um 7 Matte hoje e estou estranhando esse novo "botão" home. Qual tipo de clique a galera está usando? Eu comecei no 2 e mudei para o 3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode deixar, vou escrever sim.

Mudando de assunto, peguei um 7 Matte hoje e estou estranhando esse novo "botão" home. Qual tipo de clique a galera está usando? Eu comecei no 2 e mudei para o 3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa boa pergunta o negócio é estranho. Na verdade nem entendi direito aquela tela que mostra três números para clicar. Não entendi nada.
Alguém poderia explicar? Kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa boa pergunta o negócio é estranho. Na verdade nem entendi direito aquela tela que mostra três números para clicar. Não entendi nada.
Alguém poderia explicar? Kkkk

Pelo que entendi o número significa uma "força" mais leve, o 2 um pouco mais forte e o 3 o mais forte de todos. Eu curti mais o 3, mas estou usando ele apenas há algumas horas...rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Pode deixar, vou escrever sim.

Mudando de assunto, peguei um 7 Matte hoje e estou estranhando esse novo "botão" home. Qual tipo de clique a galera está usando? Eu comecei no 2 e mudei para o 3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

To usando o 2 mas as vezes penso em mudar pro 1, pra mim não necessitaria nem o haptic feedback, só em não ser um botão físico e não ter a neura de quebrar, já tá valendo. Ainda torço por uma iluminação ao redor do botão um dia, tipo homem de ferro, acho que não seria muita viagem, hahaha.

54 minutos atrás, junausp disse:


Opa boa pergunta o negócio é estranho. Na verdade nem entendi direito aquela tela que mostra três números para clicar. Não entendi nada.
Alguém poderia explicar? Kkkk

Do 1 ao 3 é o nível de vibração do Haptic Feedback ao apertar o novo Home Button, 1 é o mais leve e 3 é o mais intenso. Na configuração inicial o sistema "pede" pra você escolher um que se adapte mais, mas tem como mudar tranquilamente caso queira mudar no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do 1 ao 3 é o nível de vibração do Haptic Feedback ao apertar o novo Home Button, 1 é o mais leve e 3 é o mais intenso. Na configuração inicial o sistema "pede" pra você escolher um que se adapte mais, mas tem como mudar tranquilamente caso queira mudar no futuro.

Mas vc disse que não é um botão físico??? É o q então? Pois achei que apesar de ser diferente o toque(bem mais rápido para desbloquear) me parece ser um botão físico tbem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, junausp disse:


Mas vc disse que não é um botão físico??? É o q então? Pois achei que apesar de ser diferente o toque(bem mais rápido para desbloquear) me parece ser um botão físico tbem.

É uma peça que não se move, o que faz ela "reagir" ao toque é o contato com a pele humana e essa reação causa uma vibração do haptic feedback. É, na prática, um botão virtual que faz parecer o movimento de um botão físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

Pessoal peguei meu iphone 7 plus hoje.

Ao tentar colocar uma imagem de fundo totalmente branca, ela fica "acinzentada"

No 6s isso não acontecia.

Alguém sabe dizer o motivo?

Você chegou a usar essa mesma imagem no 6s rodando o iOS 10? Vi num vídeo que essa mudança é do iOS 10, só não posso confirmar porque, ao contrário de você, sempre uso papel de parede totalmente preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Heit0r disse:

Você chegou a usar essa mesma imagem no 6s rodando o iOS 10? Vi num vídeo que essa mudança é do iOS 10, só não posso confirmar porque, ao contrário de você, sempre uso papel de parede totalmente preto.

Então amigo, no 6s eu usava o ios 9

Eu tentei colocar um totalmente preto mas sabe a parte em baixo que fica os atalhos? Ele fica "meio cinza"

O seu também ?

Se puder mandar uma foto do seu ai tiramos a duvida

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

Então amigo, no 6s eu usava o ios 9

Eu tentei colocar um totalmente preto mas sabe a parte em baixo que fica os atalhos? Ele fica "meio cinza"

O seu também ?

Se puder mandar uma foto do seu ai tiramos a duvida

Obrigado

Meu papel de parede é esse e assim fica minha home. Não sei se você se refere ao dock, que tem esse efeito blur. De qualquer maneira, como você não chegou a usar o iOS 10 no 6s, deva ser essa a mudança.

IMG_0032.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Heit0r disse:

Meu papel de parede é esse e assim fica minha home. Não sei se você se refere ao dock, que tem esse efeito blur. De qualquer maneira, como você não chegou a usar o iOS 10 no 6s, deva ser essa a mudança.

IMG_0032.PNG

Isso mesmo. Essa parte cinza de baixo achei muito estranho.

nao tem como desativar isso né ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um 7 Plus no lançamento e estou gostando do aparelho, mas uma coisa que reparei e que já tinha visto comentários sobre (por exemplo: chris pirillo no youtube) é o fato das animações do sistema serem menos 'fluidas' no 7 em relação ao 6s. As pastas, as animações do 3d touch, parece que o FPS é mais baixo, mesmo que ligeiramente. O 7 é mais rápido para abrir alguns apps e para resumir os apps que estavam em segundo plano mas não nessas animações. Alguns dizem que pode ser uma otimização de software para o novo chip, ou o fato do chip novo ter 4 núcleos e os 2 núcleos mais fortes só funcionarem com cargas de processamento mais pesadas. Ninguém sabe ao certo. Algumas pessoas nem reparam pois a queda de FPS não é grande, mas ela está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 23:59, joaofaf disse:

Peguei um 7 Plus no lançamento e estou gostando do aparelho, mas uma coisa que reparei e que já tinha visto comentários sobre (por exemplo: chris pirillo no youtube) é o fato das animações do sistema serem menos 'fluidas' no 7 em relação ao 6s. As pastas, as animações do 3d touch, parece que o FPS é mais baixo, mesmo que ligeiramente. O 7 é mais rápido para abrir alguns apps e para resumir os apps que estavam em segundo plano mas não nessas animações. Alguns dizem que pode ser uma otimização de software para o novo chip, ou o fato do chip novo ter 4 núcleos e os 2 núcleos mais fortes só funcionarem com cargas de processamento mais pesadas. Ninguém sabe ao certo. Algumas pessoas nem reparam pois a queda de FPS não é grande, mas ela está lá.

nunca tive iphone do modelo Plus e peguei o 7 plus e percebi isso também, nos iphones de 4.7 as animações são bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...