Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, magno fh disse:

Comprei o 6 Plus em pré-venda, uma semana depois foi enviado e recebi em 3 dias após o envio. Portanto, menos de quinze dias.

Nada mal! Vou comprar logo no início da pré-venda para não ter que esperar muito mais do que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, whoislucca disse:

Nada mal! Vou comprar logo no início da pré-venda para não ter que esperar muito mais do que isso...

Lembro que a pré-venda iniciou a meia-noite, comprei assim que iniciou e foi como coloquei acima. Acho que é o menor prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2016 at 19:41, Augusto_Csr disse:

Cheguei da Itália hoje e os estoques de Plus lá praticamente não existem, consegui o meu acompanhando todo dia o aplicativo da Apple Store e consegui fazer a reserva do modelo que eu queria, um 7 Plus Black 128GB, pude observar que os estoques de Plus acabam de 30-60 minutos depois que as lojas abrem, muito rápido, fiquei 10 dias lá e pelo o que acompanhei só chega modelo Plus Black e Jet Black nas lojas.

Augusto,

Na Itália vc consegue de volta o IVA?

Pelo que entendi, um i7 sai € 799,00 e IVA incluso de € 149,00.

Dai sairia...€ 650...isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhones 7 / 7 Plus devidamente homologados. Rumores fortes de venda em 18/11 e pré-venda talvez em 11/11. Tudo pronto!

Alguém arrisca outra data? Há algum novo boato sobre datas rolando por aí e eu não saiba ainda?

Bem que a pré-venda poderia começar... agora. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu mais um "gate"! Que tal o nome Modem Gate? É o seguinte: os modens LTE da Intel e Qualcomm, que equipam diferentes versões do iPhone 7, estão apresentando desempenhos bem diferentes. Mais informações no MacRumors, mas antecipo que o podem da Qualcomm apresentou desempenho ligeiramente superior.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Setangels disse:

Augusto,

Na Itália vc consegue de volta o IVA?

Pelo que entendi, um i7 sai € 799,00 e IVA incluso de € 149,00.

Dai sairia...€ 650...isso?

Olá, quando você vai comprar o iPhone ele pergunta se quer um recibo para receber um valor de volta (tem que ser no ultimo aeroporto que você passar antes de retornar ao Brasil) VAT Refund, não sei se é o mesmo que o IVA, mas o máximo que você pode receber por compra é de 100 Euros. Pelo que entendi da o maior trabalho pra receber isso, tem que levar todas as compras na bagagem de mão pra apresentar no momento do recolhimento dos impostos...

Alguém com problema ao escutar os audios enviados nas conversas do WhatsApp (iPhone 7 Plus)? o som sai bem baixo... só acontece no WhatsApp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Augusto_Csr disse:

Olá, quando você vai comprar o iPhone ele pergunta se quer um recibo para receber um valor de volta (tem que ser no ultimo aeroporto que você passar antes de retornar ao Brasil) VAT Refund, não sei se é o mesmo que o IVA, mas o máximo que você pode receber por compra é de 100 Euros. Pelo que entendi da o maior trabalho pra receber isso, tem que levar todas as compras na bagagem de mão pra apresentar no momento do recolhimento dos impostos...

Alguém com problema ao escutar os audios enviados nas conversas do WhatsApp (iPhone 7 Plus)? o som sai bem baixo... só acontece no WhatsApp.

Do site da apple Itália

IVA e oneri di legge inclusi:circa € 149,00.*

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Augusto_Csr disse:

Olá, quando você vai comprar o iPhone ele pergunta se quer um recibo para receber um valor de volta (tem que ser no ultimo aeroporto que você passar antes de retornar ao Brasil) VAT Refund, não sei se é o mesmo que o IVA, mas o máximo que você pode receber por compra é de 100 Euros. Pelo que entendi da o maior trabalho pra receber isso, tem que levar todas as compras na bagagem de mão pra apresentar no momento do recolhimento dos impostos...

Alguém com problema ao escutar os audios enviados nas conversas do WhatsApp (iPhone 7 Plus)? o som sai bem baixo... só acontece no WhatsApp.

 

2 horas atrás, Setangels disse:

Do site da apple Itália

IVA e oneri di legge inclusi:circa € 149,00.*

valeu

Meus pais chegaram do Reino Unido no começo do mês e trouxeram o iPhone 7 que pedi, Matte Black 128Gb, no site da Apple UK tem lá o preço em libras (£699.00 e imposto de aproximadamente 117). Realmente como o Augusto falou acima, é uma burocracia pra ser reembolsado mas deu certo, só que não é nem muito próximo disso que anunciam no site, receberam algo em torno de 75 libras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Heit0r disse:

 

Meus pais chegaram do Reino Unido no começo do mês e trouxeram o iPhone 7 que pedi, Matte Black 128Gb, no site da Apple UK tem lá o preço em libras (£699.00 e imposto de aproximadamente 117). Realmente como o Augusto falou acima, é uma burocracia pra ser reembolsado mas deu certo, só que não é nem muito próximo disso que anunciam no site, receberam algo em torno de 75 libras.

Acho que os 117 que aparece no site é o valor total dos impostos. E não é tudo que é retornado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Setangels disse:

Do site da apple Itália

IVA e oneri di legge inclusi:circa € 149,00.*

valeu

O IVA é esse valor, mas você não recebe tudo de volta, estimo que o reembolso é de uns 10% do valor do produto (depende do produto).

A loja te dá um formulário específico (não esqueça de pedir na loja) e você apresenta no aeroporto antes de retornar ao Brasil - há guichês específicos para isso. É normal pedirem para ver o produto que está tendo o reembolso solicitado.

A burocracia é super tranquilo, vale muito a pena. O trabalho é apenas de preencher os formulários e pegar a fila nos guichês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não temos nada oficial no que diz respeito a data de lançamento e valor dos iPhones 7 / 7 Plus.

Pelo histórico, creio que até o final de semana teremos alguma informação oficial em vista da proximidade a provável data de pré-venda e venda: 11/11 e 18/11.

Aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, kotty disse:

Galera, vcs q tem o iphone 7..... Ele fica mto quente?

 

Acabei de pegar o meu, mas nossa, ele esta torrando......... Não sei se é pq ele ainda esta configurando, colocando em cache as coisas, mas esta absurdamente quente!

 

Kotty,

Não percebi não, só quando estou usando o GPS e 3 ou 4G, ai fica quente rsrs

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Micael disse:

Kotty,

Não percebi não, só quando estou usando o GPS e 3 ou 4G, ai fica quente rsrs

Abraços,

Micael

E quanto à bateria. Vou comprar um 7 para minha esposa pois ela reclama muito da bateria do iPhone 6 dela O que poderia me dizer? Estou falando do pequeno, não do plus.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, junausp disse:

E quanto à bateria. Vou comprar um 7 para minha esposa pois ela reclama muito da bateria do iPhone 6 dela O que poderia me dizer? Estou falando do pequeno, não do plus.

Abs

Fiquei 2 anos com meu iPhone 6, troquei para o 7 faz 2 semanas. Para falar verdade não senti muita diferença não, deve ter aumentado para 3 ou 4 horas a mais.

Como todos dizem, só falta a Apple melhorar essa autonomia rsrs

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, junausp disse:

E quanto à bateria. Vou comprar um 7 para minha esposa pois ela reclama muito da bateria do iPhone 6 dela O que poderia me dizer? Estou falando do pequeno, não do plus.

Abs

Se você (ou sua esposa) quer bateria, nem adianta insistir no modelo de 4.7". Por mais que o iPhone 7 tenha a melhor bateria já criada entre todos os modelos de 4.7", ainda continua deixando muito a desejar, e aliado ao iOS 10 devorador de bateria, a coisa não fica lá muito boa. Eu troquei do 6S Plus pro 7 sabendo disso, ainda assim não me arrependo da troca, mas a bateria podia ser um pouco melhor. Nunca tive nenhum iPhone que gastasse 10-12% em stand-by das 22:30 as 6:30, no iPhone 7 isso acontece.

E caso alguém fale que só no Plus pra não ser assim, num antigo iPhone 6 que usei, até o iOS 9, gastava nesse mesmo período de tempo, no máximo, 3-5%.

5 horas atrás, kotty disse:

Galera, vcs q tem o iphone 7..... Ele fica mto quente?

 

Acabei de pegar o meu, mas nossa, ele esta torrando......... Não sei se é pq ele ainda esta configurando, colocando em cache as coisas, mas esta absurdamente quente!

 

O meu só esquenta bastante quando faço alguma atualização do iOS OTA, caso contrário, nada diferente do que o iPhone 6/6s fazia. Na época que usava o Snapchat no 6s Plus, parecia que ia fritar minha mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, descobri uma coisa bem interessante e vou compartilhar com vocês:

Hoje fui a nova iPlace do Shopping Cidade São Paulo tentar alguma informação sobre o iPhone 7 e eles, assim como nós, não estão sabendo de nada. Mas fui convidado a deixar alguns dados para entrar em uma lista preferencial de venda para o iPhone 7/7 Plus. Isso é: quando os aparelhos chegarem, eles vão me ligar confirmando o interesse e fazendo a reserva do modelo que eu desejar (sujeito à disponibilidade, visto que é uma lista por ordem de inscrição) para eu retirar o aparelho no dia ou no máximo dia seguinte! Para os ansiosos como eu, não será necessário nem esperar a entregue de compra online!

Além disso, estão com um programa de upgrade interessante. Meu fraquíssimo Moto X Play de 32GB vai me garantir um desconto de R$ 500,00 no iPhone 7.

Reitero que não sei se essa ação é exclusiva para essa loja, ou para São Paulo ou para grandes cidades ou para o Brasil todo. Aos interessados, se informem e me contem aqui!

Editado por whoislucca
Adicionar info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...