Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 horas atrás, magno fh disse:

Perfeita sua colocação!

Também acho que o pessoal deveria desencanar com o "quesito" bateria. Todos sabemos que bateria é o "calcanhar de Aquiles" dos iPhones. Portanto, é andar com seu carregador debaixo do braço e carregar quando necessário e possível for. No mais, é curtir  o "brinquedo" novo.

 

Concordo com vocês, o meu iPhone mesmo, parece que tem dias que dura mais dias que dura menos com praticamente o mesmo uso, e eu uso com brilho no máximo e tudo ligado, afinal comprei ele por sua qualidade e facilidade em usar seus recurso. Desencanem...

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui está tranquilo, hoje tirei do carregador e fui pra academia, deixando 3G ligado e bluetooth conectado com apple watch e meu fone sem fio, ouvindo musica o tempo todo a bateria só saiu de 100% no final do treino, depois de 1h e 50min fora do carregador.

Editado por Augusto_Csr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Se eu fosse você daria uma desencanada disso amigo. Igual você mesmo disse acima, quem diz que a bateria dura 48hrs é porque mal deve pegar o celular. Quem tem mania de usar frenéticamente ele não vai durar nem 24hrs e talvez seja o seu caso, meu caso... o meu Plus eu vou pegar somente no fim do mês, então não posso tecer comentários em relação a isso.

Como diria a Marta, ''relaxa e goza''. Rsrs!!

 

3 horas atrás, Heit0r disse:

Existe uma "sutil" diferença entre mal pegar no celular e usar "freneticamente". A bateria no iOS 9 era uma coisa, no iOS 10 é outra bem diferente. Não é regra geral, mas o número de reclamações e por experiência própria, me fazem ter certeza.

 

3 horas atrás, magno fh disse:

Perfeita sua colocação!

Também acho que o pessoal deveria desencanar com o "quesito" bateria. Todos sabemos que bateria é o "calcanhar de Aquiles" dos iPhones. Portanto, é andar com seu carregador debaixo do braço e carregar quando necessário e possível for. No mais, é curtir  o "brinquedo" novo.

 

então eu reiniciei o aparelho e coloquei para carregar de novo para 100%, fiz isso para fazer o teste e agora a bateria parou de descarregar como antes, está aguentando bem mais, tem algum app que está acabando com a bateria.

Estou achando estranho o Safari, pois usei ele hoje uns 5 minutos e está mostrando 28% de uso da bateria e 1 hora de tela, estou achando muito estranho e como sempre o Whathsapp pegando 37% da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iphone já há alguns anos que é assim. Tem dias que a bateria dura horas mais que outros dias, no mesmo lugar com mesmo sinal e com mesmo uso. Tem vezes que ele fica no 100% horas antes de cair para o 99, tem dias que pouco depois de tirar da tomada já cai alguns pontos. Eu acho que deve ter alguma gerência que ele faz da capacidade e da saúde da bateria mas que é escondido do usuário, então parece que tá 100% mas na verdade a capacidade interna real é outra coisa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Heit0r disse:

Existe uma "sutil" diferença entre mal pegar no celular e usar "freneticamente". A bateria no iOS 9 era uma coisa, no iOS 10 é outra bem diferente. Não é regra geral, mas o número de reclamações e por experiência própria, me fazem ter certeza.

Pois é, também falo por experiência. O seu uso não será jamais igual ao meu e nem do colega que está reclamando da bateria do dele. Isso é paranóia. Todos sabem o quanto dura uma bateria de iPhone. Não importa qual seja o modelo. Tenho amigos que dizem que duram 12hrs, pra mim não chega nem próximo disso. Trabalho com o Waze durante o dia, fico no Whatsapp de 2 em 2 minutos e por isso não posso reclamar da duração da mesma. E claro, tem dias que duram mais, dias que duram menos, mas se eu fosse reclamar na Apple em relação a isso eu teria um iPhone trocado por semana. 

1 hora atrás, joaofaf disse:

Iphone já há alguns anos que é assim. Tem dias que a bateria dura horas mais que outros dias, no mesmo lugar com mesmo sinal e com mesmo uso. Tem vezes que ele fica no 100% horas antes de cair para o 99, tem dias que pouco depois de tirar da tomada já cai alguns pontos. Eu acho que deve ter alguma gerência que ele faz da capacidade e da saúde da bateria mas que é escondido do usuário, então parece que tá 100% mas na verdade a capacidade interna real é outra coisa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Exatamente!! Penso idêntico a você! Acho que problema de bateria é quando ele desliga com uma porcentagem alta (igual vinha ocorrendo em alguns modelos de 6s) e coisas do gênero. Agora dizer que a minha bateria dura menos que a do Fulano é complicado. Como vou provar isso? Quem garante que o uso dele foi IDÊNTICO ao meu? Galera tem que ser feliz e desencanar. 

1 hora atrás, Roney Lirio Vitoriano disse:

 

 

 

então eu reiniciei o aparelho e coloquei para carregar de novo para 100%, fiz isso para fazer o teste e agora a bateria parou de descarregar como antes, está aguentando bem mais, tem algum app que está acabando com a bateria.

Estou achando estranho o Safari, pois usei ele hoje uns 5 minutos e está mostrando 28% de uso da bateria e 1 hora de tela, estou achando muito estranho e como sempre o Whathsapp pegando 37% da bateria.

Roney,

Já fez um teste com um app que mede a bateria? Fiz isso esses dias quando troquei meu iPhone na Apple do Shopping Morumbi por estar com um problema grave da bateria (descarregava com 50%). Comparei com a da minha noiva e o dela estava bem pior que o meu. Mas o meu havia acabado de ser trocado e o dela era de novembro de 2015. Sei lá, faça esse teste, mas ainda acho que você deva curtir mais o aparelho e dar uma relaxada em relação a isso...rsrs Ah, já apagou o Whatsapp e reinstalou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi respondida esta pergunta (não encontrei ao procurar), mas alguém sabe me dizer se haverá pré-venda do iPhone 7 pelo site da Apple?

Parece que não houve pré-venda pelo site no ano passado (se bem que adquiri o meu iPhone 6S Plus antes), apesar de ter tido no ano anterior (quando do lançamento do iPhone 6/6 Plus.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lenar F. disse:

Não sei se já foi respondida esta pergunta (não encontrei ao procurar), mas alguém sabe me dizer se haverá pré-venda do iPhone 7 pelo site da Apple?

Parece que não houve pré-venda pelo site no ano passado (se bem que adquiri o meu iPhone 6S Plus antes), apesar de ter tido no ano anterior (quando do lançamento do iPhone 6/6 Plus.

 

Obrigado!

Tudo indica que não haverá pré-venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rodolfo92 disse:

Único cupom que consegui foi na iPlace: pre-black-friday

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou na dúvida se vou pegar o 7, mas mesmo se fosse acho melhor esperar um pouco pois o preço deve baixar. Já chegou a ficar 15% menor que o preço da Apple no pré-lançamento. Nos outros anos não muito depois do lançamento já dava pra usar cupom ou já tinha desconto na casa dos 20% nas americanas ou submarino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, joaofaf disse:

Eu ainda estou na dúvida se vou pegar o 7, mas mesmo se fosse acho melhor esperar um pouco pois o preço deve baixar. Já chegou a ficar 15% menor que o preço da Apple no pré-lançamento. Nos outros anos não muito depois do lançamento já dava pra usar cupom ou já tinha desconto na casa dos 20% nas americanas ou submarino. 

7 Plus 128 por 4.001,32, na Fastshop (boleto)

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...