wnfilho Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Postado 1 de novembro de 2016 2 horas atrás, magno fh disse: Perfeita sua colocação! Também acho que o pessoal deveria desencanar com o "quesito" bateria. Todos sabemos que bateria é o "calcanhar de Aquiles" dos iPhones. Portanto, é andar com seu carregador debaixo do braço e carregar quando necessário e possível for. No mais, é curtir o "brinquedo" novo. Concordo com vocês, o meu iPhone mesmo, parece que tem dias que dura mais dias que dura menos com praticamente o mesmo uso, e eu uso com brilho no máximo e tudo ligado, afinal comprei ele por sua qualidade e facilidade em usar seus recurso. Desencanem... Att
Augusto_Csr Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Postado 1 de novembro de 2016 (editado) Por aqui está tranquilo, hoje tirei do carregador e fui pra academia, deixando 3G ligado e bluetooth conectado com apple watch e meu fone sem fio, ouvindo musica o tempo todo a bateria só saiu de 100% no final do treino, depois de 1h e 50min fora do carregador. Editado 1 de novembro de 2016 por Augusto_Csr
Roney Lirio Vitoriano Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Postado 1 de novembro de 2016 3 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Se eu fosse você daria uma desencanada disso amigo. Igual você mesmo disse acima, quem diz que a bateria dura 48hrs é porque mal deve pegar o celular. Quem tem mania de usar frenéticamente ele não vai durar nem 24hrs e talvez seja o seu caso, meu caso... o meu Plus eu vou pegar somente no fim do mês, então não posso tecer comentários em relação a isso. Como diria a Marta, ''relaxa e goza''. Rsrs!! 3 horas atrás, Heit0r disse: Existe uma "sutil" diferença entre mal pegar no celular e usar "freneticamente". A bateria no iOS 9 era uma coisa, no iOS 10 é outra bem diferente. Não é regra geral, mas o número de reclamações e por experiência própria, me fazem ter certeza. 3 horas atrás, magno fh disse: Perfeita sua colocação! Também acho que o pessoal deveria desencanar com o "quesito" bateria. Todos sabemos que bateria é o "calcanhar de Aquiles" dos iPhones. Portanto, é andar com seu carregador debaixo do braço e carregar quando necessário e possível for. No mais, é curtir o "brinquedo" novo. então eu reiniciei o aparelho e coloquei para carregar de novo para 100%, fiz isso para fazer o teste e agora a bateria parou de descarregar como antes, está aguentando bem mais, tem algum app que está acabando com a bateria. Estou achando estranho o Safari, pois usei ele hoje uns 5 minutos e está mostrando 28% de uso da bateria e 1 hora de tela, estou achando muito estranho e como sempre o Whathsapp pegando 37% da bateria.
TechTrekker Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Postado 1 de novembro de 2016 Iphone já há alguns anos que é assim. Tem dias que a bateria dura horas mais que outros dias, no mesmo lugar com mesmo sinal e com mesmo uso. Tem vezes que ele fica no 100% horas antes de cair para o 99, tem dias que pouco depois de tirar da tomada já cai alguns pontos. Eu acho que deve ter alguma gerência que ele faz da capacidade e da saúde da bateria mas que é escondido do usuário, então parece que tá 100% mas na verdade a capacidade interna real é outra coisa.Sent from my iPhone using Tapatalk
Ricardo Tavares Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Postado 1 de novembro de 2016 5 horas atrás, Heit0r disse: Existe uma "sutil" diferença entre mal pegar no celular e usar "freneticamente". A bateria no iOS 9 era uma coisa, no iOS 10 é outra bem diferente. Não é regra geral, mas o número de reclamações e por experiência própria, me fazem ter certeza. Pois é, também falo por experiência. O seu uso não será jamais igual ao meu e nem do colega que está reclamando da bateria do dele. Isso é paranóia. Todos sabem o quanto dura uma bateria de iPhone. Não importa qual seja o modelo. Tenho amigos que dizem que duram 12hrs, pra mim não chega nem próximo disso. Trabalho com o Waze durante o dia, fico no Whatsapp de 2 em 2 minutos e por isso não posso reclamar da duração da mesma. E claro, tem dias que duram mais, dias que duram menos, mas se eu fosse reclamar na Apple em relação a isso eu teria um iPhone trocado por semana. 1 hora atrás, joaofaf disse: Iphone já há alguns anos que é assim. Tem dias que a bateria dura horas mais que outros dias, no mesmo lugar com mesmo sinal e com mesmo uso. Tem vezes que ele fica no 100% horas antes de cair para o 99, tem dias que pouco depois de tirar da tomada já cai alguns pontos. Eu acho que deve ter alguma gerência que ele faz da capacidade e da saúde da bateria mas que é escondido do usuário, então parece que tá 100% mas na verdade a capacidade interna real é outra coisa. Sent from my iPhone using Tapatalk Exatamente!! Penso idêntico a você! Acho que problema de bateria é quando ele desliga com uma porcentagem alta (igual vinha ocorrendo em alguns modelos de 6s) e coisas do gênero. Agora dizer que a minha bateria dura menos que a do Fulano é complicado. Como vou provar isso? Quem garante que o uso dele foi IDÊNTICO ao meu? Galera tem que ser feliz e desencanar. 1 hora atrás, Roney Lirio Vitoriano disse: então eu reiniciei o aparelho e coloquei para carregar de novo para 100%, fiz isso para fazer o teste e agora a bateria parou de descarregar como antes, está aguentando bem mais, tem algum app que está acabando com a bateria. Estou achando estranho o Safari, pois usei ele hoje uns 5 minutos e está mostrando 28% de uso da bateria e 1 hora de tela, estou achando muito estranho e como sempre o Whathsapp pegando 37% da bateria. Roney, Já fez um teste com um app que mede a bateria? Fiz isso esses dias quando troquei meu iPhone na Apple do Shopping Morumbi por estar com um problema grave da bateria (descarregava com 50%). Comparei com a da minha noiva e o dela estava bem pior que o meu. Mas o meu havia acabado de ser trocado e o dela era de novembro de 2015. Sei lá, faça esse teste, mas ainda acho que você deva curtir mais o aparelho e dar uma relaxada em relação a isso...rsrs Ah, já apagou o Whatsapp e reinstalou? macrulez 1
Lenar F. Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Postado 3 de novembro de 2016 Não sei se já foi respondida esta pergunta (não encontrei ao procurar), mas alguém sabe me dizer se haverá pré-venda do iPhone 7 pelo site da Apple? Parece que não houve pré-venda pelo site no ano passado (se bem que adquiri o meu iPhone 6S Plus antes), apesar de ter tido no ano anterior (quando do lançamento do iPhone 6/6 Plus. Obrigado!
magno fh Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Postado 3 de novembro de 2016 1 minuto atrás, Lenar F. disse: Não sei se já foi respondida esta pergunta (não encontrei ao procurar), mas alguém sabe me dizer se haverá pré-venda do iPhone 7 pelo site da Apple? Parece que não houve pré-venda pelo site no ano passado (se bem que adquiri o meu iPhone 6S Plus antes), apesar de ter tido no ano anterior (quando do lançamento do iPhone 6/6 Plus. Obrigado! Tudo indica que não haverá pré-venda.
magno fh Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Postado 3 de novembro de 2016 Agora, Lenar F. disse: Valeu, Magno! ??
andersonlcls Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 Sabem dizer qual é a razão para não ter a pré-venda?
TechTrekker Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 Acho que os estoques devem ser baixos para esse lançamento no brasil, talvez por isso.Sent from my iPhone using Tapatalk
Rodolfo92 Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 Tá rolando Pré-Venda no Submarino e FastShop pessoal: http://www.submarino.com.br/portal/hotsite_hibrido/0/tag_iphone7_suba/258676?opn=AFLNOVOSUB&utm_source=lomadee&epar=lomadee&loja=03 http://www.fastshop.com.br/loja/iphone7 Alguém sabe de algum cupom de desconto?
TechTrekker Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 Acho cupom em pré-venda difícil...Sent from my iPhone using Tapatalk
Matheus Rabelo Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 11 horas atrás, Rodolfo92 disse: Tá rolando Pré-Venda no Submarino e FastShop pessoal: http://www.submarino.com.br/portal/hotsite_hibrido/0/tag_iphone7_suba/258676?opn=AFLNOVOSUB&utm_source=lomadee&epar=lomadee&loja=03 http://www.fastshop.com.br/loja/iphone7 Alguém sabe de algum cupom de desconto? Único cupom que consegui foi na iPlace: pre-black-friday
Heitor Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 Quem tem cartão Submarino já tem um bom desconto colocando pro vencimento, e tem o cupom ALO10 também. Só não sei se ambos os casos se aplicam ao iPhone 7 por ser pré-venda e estoques muito provavelmente limitadíssimos.
TechTrekker Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 Qual o preço com o cupom do iplace?Sent from my iPhone using Tapatalk
Braulio Barcellos Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 Comprei na iPlace o 7+ jet black de 256gb por R$ 4.188,65 à vista com o desconto, frete grátis. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TechTrekker Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 Eu ainda estou na dúvida se vou pegar o 7, mas mesmo se fosse acho melhor esperar um pouco pois o preço deve baixar. Já chegou a ficar 15% menor que o preço da Apple no pré-lançamento. Nos outros anos não muito depois do lançamento já dava pra usar cupom ou já tinha desconto na casa dos 20% nas americanas ou submarino.
magno fh Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 (editado) 6 minutos atrás, joaofaf disse: Eu ainda estou na dúvida se vou pegar o 7, mas mesmo se fosse acho melhor esperar um pouco pois o preço deve baixar. Já chegou a ficar 15% menor que o preço da Apple no pré-lançamento. Nos outros anos não muito depois do lançamento já dava pra usar cupom ou já tinha desconto na casa dos 20% nas americanas ou submarino. 7 Plus 128 por 4.001,32, na Fastshop (boleto) Editado 4 de novembro de 2016 por magno fh
TechTrekker Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Postado 4 de novembro de 2016 Pois é, acho que vai baixar pra casa dos 3500 em algumas semanas.Sent from my iPhone using Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora