Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andersonlcls

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1022 visualizações

Conquistas de andersonlcls

  1. Mas se eu comprar na pré-venda, o produto pode ficar quanto tempo na loja até eu retirar? Eu vou na metade de outubro, será que até lá os estoques não estarão mais estáveis?
  2. Pessoal, estarei viajando para Portugal na segunda quinzena do mês que vem e penso em pegar um iPhone 16 pro lá. Alguém sabe me dizer como funcionam os lançamentos lá em termos de estoque dos produtos? Além disso, tem alguma forma de economizar no preço, uma vez que os impostos lá em Portugal são maiores que em outros países do continente? Sei que para participar do Tax Free o produto precisa estar lacrado na saída do país, mas pretendo usar o aparelho durante a viagem.
  3. Estou pensando em comprar o iPhone 15 pro no Canadá. Contudo, como os aparelhos estão esgotando rapidamente, pensei em comprar pelo site e retirar na loja quando chegar lá. Queria saber se o cartão da Nomad funciona bem na Apple Store do Canadá. Além disso, vi que posso comprar e optar por retirar na loja de modo que o aparelho fica até sete dias lá. Após isso, a venda é cancelada e o dinheiro estornado. Alguém sabe dizer se é assim mesmo?
  4. Estou a passeio em São Paulo e precisarei acionar a garantia do Apple Care + para substituição de uma peça do iPhone. Penso em levar na Apple Store Morumbi, contudo, a viagem até lá é de algumas horas. Valeria a pena se o serviço pudesse ser feito no mesmo dia, evitando uma segunda viagem para retirada do aparelho. Além disso, se o procedimento levar muitos dias para ser concluído, posso nem mais estar no estado. Alguém saberia me informar como está o atendimento da Apple lá, se tem sido rápido? Ou seria melhor levar numa autorizada mais próxima de onde estou?
  5. Comprei um iPhone 14 pro nos EUA e estou pensando em adquirir o Apple Care (ainda está no prazo). Contudo, gostaria de saber se terei problemas para usar o serviço aqui no Brasil por ser um modelo americano. Além disso, há uma opção de 2 anos de garantia. Se eu quiser trocar de iPhone ano que vem, eu conseguirei usar a mesma garantia ou terei que comprar novamente? Quem puder me ajudar, agradecerei.
  6. Estou nos EUA e resolvi adquirir um iPhone 14 Pro, contudo, na Apple Store que fui, informaram-me que não havia em estoque. Gostaria de saber se há alguma dica ou estratégia para que eu consiga adquirir, visto que a compra pelo site está dando um prazo de semanas para entrega e prefiro pagar em dinheiro na própria loja. Além disso, há alguma forma de ficar acompanhando quando chegar na loja os aparelhos? Existe algum melhor horário para ir até a loja? Devo ficar aqui por uma semana.
  7. Estou com um MacBook Air M1 e percebi uma mancha na tela. Faz pouco mais de um ano que comprei. Tentei contato por telefone e pediram que eu levasse na assistência técnica. Alguém tem alguma dica para me passar?IMG_3476.HEIC
  8. O meu está com o mesmo problema. Liguei para a Apple e pediram que eu levasse numa autorizada. O seu estava na garantia, Danilo? IMG_3476.HEIC
  9. Atualizei o meu Apple Watch séries 4 para o WatchOS 5.0.1, mas não consigo colocar o mostrador Cor que preenche toda a tela do relógio. Nem o “Circular” funciona, apenas o “Mostrador”. Isso está acontecendo com mais alguém?
  10. A questão é que o valor da troca é alto. Se eu tivesse como testar primeiro uma solução de software antes de tentar a troca do aparelho, seria melhor. As opções que eu tenho para algo relacionado ao software já se esgotaram. O suporte telefônico me disse, contudo, que, na fábrica da Apple, há uma forma de corrigir bugs no software. Mesmo assim, teria que pagar o valor de uma troca e, no caso da solução vir através do software, a diferença seria devolvida a mim. Penso em deixar o relógio por um bom tempo longe da tomada e depois tentar carregar de novo, mas não sei se isso é algo que faça sentido para se tentar.
  11. Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente. Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.
  12. O meu é o Series 1. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles sugeriram que eu mandasse para eles. Mas teria que pagar o valor da troca. Caso eles constatassem ser um problema mais simples, devolveriam a diferença.
  13. O problema é que a tela não acende do Apple Watch. A única vez que ela dá sinal de vida é quando ele está completamente sem bateria e coloco no carregador. Nessa ocasião aparece o sinal do cabo carregador como na imagem anexada e, depois de alguns minutos, a tela apaga de vez.
  14. Infelizmente, não consigo fazer isso pq o Apple Watch não aparece no aplicativo no iPhone. Quando tentei desemparelhar, deu erro e agora o relógio não aparece no iPhone, mas continua mandando dados. É um Apple Watch Series 1
  15. Eu ja tentei usar outro carregador, mas o problema persiste. Tentei desemparelhar o relógio do iPhone, mas deu erro. Agora, não encontro mais o Apple Watch no aplicativo do iPhone. Apesar disso, o relógio continua sincronizado e mandando dados de movimentos, horas em pé e exercício para o iPhone, e a tela continua apagada. Fico na dúvida se é um problema de hardware ou software.
×
×
  • Criar Novo...