whoislucca Postado 28 de outubro de 2016 Denunciar Postado 28 de outubro de 2016 14 horas atrás, Heit0r disse: Quem acompanha a Apple já sabe disso a muito tempo. Os Macs são produtos com demanda extremamente menores que os iPhones, e geralmente são colocados a venda tão logo quanto acaba a keynote de lançamento. O iPhone sempre tem uma demanda altíssima e segue um cronograma meio incompreensível feito pela Apple. É esperar e pronto. Da primeira quinzena de Novembro, acho que não passa. Não sabia disso, sorry. Esse cronograma segue sendo absurdo aos meus olhos, de qualquer maneira...
Heitor Postado 28 de outubro de 2016 Denunciar Postado 28 de outubro de 2016 Também acho, mas enfim.., Sem preconceito algum, mas países como Guam, Cazaquistão e Jordânia na frente do Brasil, pra você ver como somos bem conceituados. E por aqui se paga mais caro do que em qualquer um desses países.
whoislucca Postado 28 de outubro de 2016 Denunciar Postado 28 de outubro de 2016 5 minutos atrás, Heit0r disse: Também acho, mas enfim.., Sem preconceito algum, mas países como Guam, Cazaquistão e Jordânia na frente do Brasil, pra você ver como somos bem conceituados. E por aqui se paga mais caro do que em qualquer um desses países. Exato... Eu entendo e concordo. Totalmente livre de preconceitos, não consigo entender a razão de países como esses citados por você e inclusive outros de mesma importância no cenário mundial estarem na frente do Brasil. A burocracia brasileira, a falta de apreço da Apple pelo país e até a alta demanda devem ser os motivos de tanta demora. No final do dia, eles sabem que vendem bem aqui, então investem primeiro em mercados mais emergentes para a marca.
Heitor Postado 28 de outubro de 2016 Denunciar Postado 28 de outubro de 2016 Em 27/10/2016 at 20:37, Heit0r disse: O iPhone sempre tem uma demanda altíssima e segue um cronograma meio incompreensível feito pela Apple. É esperar e pronto. Da primeira quinzena de Novembro, acho que não passa. Bingo! https://macmagazine.com.br/2016/10/28/loja-afirma-que-iphones-7-e-7-plus-serao-lancados-no-brasil-em-11-de-novembro/ … Neto Farias e whoislucca 2
Roney Lirio Vitoriano Postado 30 de outubro de 2016 Denunciar Postado 30 de outubro de 2016 quem tem iphone 6s plus ou iphone 7 plus, poderia informar como é a bateria, tenho um iphone 7 plus e a bateria não dura um dia e meio como o pessoal fala, vi gente falando que dura quase dois dias. tirei do carregador umas 7:00 e coloquei para carregar 00:30 não sei se Whatsapp web puxa a bateria, pois no trabalho deixo o celular parado e o whatsapp web aberto no pc
andersonlcls Postado 30 de outubro de 2016 Denunciar Postado 30 de outubro de 2016 Alguém tem novas informações sobre os valores dos iPhones 7 aqui no Brasil?
Heitor Postado 30 de outubro de 2016 Denunciar Postado 30 de outubro de 2016 3 horas atrás, Roney Lirio Vitoriano disse: quem tem iphone 6s plus ou iphone 7 plus, poderia informar como é a bateria, tenho um iphone 7 plus e a bateria não dura um dia e meio como o pessoal fala, vi gente falando que dura quase dois dias. tirei do carregador umas 7:00 e coloquei para carregar 00:30 não sei se Whatsapp web puxa a bateria, pois no trabalho deixo o celular parado e o whatsapp web aberto no pc Minha bateria no 6s Plus durava 2 dias tranquilamente, 2 dias e meio dependendo do uso.
Augusto_Csr Postado 30 de outubro de 2016 Denunciar Postado 30 de outubro de 2016 quem tem iphone 6s plus ou iphone 7 plus, poderia informar como é a bateria, tenho um iphone 7 plus e a bateria não dura um dia e meio como o pessoal fala, vi gente falando que dura quase dois dias. tirei do carregador umas 7:00 e coloquei para carregar 00:30 não sei se Whatsapp web puxa a bateria, pois no trabalho deixo o celular parado e o whatsapp web aberto no pcEstou com o 7 Plus a 15 dias, no começo durava só um dia (a gente sempre mexe mais no celular quando é novo), ai com o tempo fui voltando ao uso normal e agora quando vou dormir geralmente ta em 40-50%, deixando o bluetooth ligado o dia todo com o apple watch. Não tenho como comparar com os antigos modelos Plus porque antes só usava os de 4,7"... mas estou muito satisfeito, com meu antigo 6s quando dava umas 17:00 horas já tinha que botar no carregador
Michael Lima Postado 30 de outubro de 2016 Denunciar Postado 30 de outubro de 2016 (editado) O meu 6s Plus está durando em torno de 2 dias no IOS 10.1. Porém notei que o app do whataspp está puxando 50% de bateria em segundo plano, mesmo eu desativando as atualizações em segundo plano, além disso ele não mostra mais o aviso de mensagens recebidas. Acho que o que está mais drenando bateria no momento é o whatsapp. Aguardando uma atualização urgente para esse app. PS: aproveitando, vcs estão deixando ativada a função levante para acordar? Será que o gasto de bateria é grande com esta função ativada? Editado 30 de outubro de 2016 por Michael Lima
Erick Valente Postado 30 de outubro de 2016 Denunciar Postado 30 de outubro de 2016 1 hora atrás, Augusto_Csr disse: Estou com o 7 Plus a 15 dias, no começo durava só um dia (a gente sempre mexe mais no celular quando é novo), ai com o tempo fui voltando ao uso normal e agora quando vou dormir geralmente ta em 40-50%, deixando o bluetooth ligado o dia todo com o apple watch. Não tenho como comparar com os antigos modelos Plus porque antes só usava os de 4,7"... mas estou muito satisfeito, com meu antigo 6s quando dava umas 17:00 horas já tinha que botar no carregador O meu 7 Plus tá durando um dia todo de uso bem pesado. Tô bem satisfeito. Meu 6S Plus não durava um dia nem a pau, sempre tinha que colocar o modo econômico na metade do dia... isso quando não desligava com 30% e dizia que não tinha mais bateria, frustração total. Pra mim, durar 1 dia de uso pesado tá muito bom
Roney Lirio Vitoriano Postado 30 de outubro de 2016 Denunciar Postado 30 de outubro de 2016 6 horas atrás, Heit0r disse: Minha bateria no 6s Plus durava 2 dias tranquilamente, 2 dias e meio dependendo do uso. Não consigo nem ferrando um dia e meio, você ativa o modo de energia ? 4 horas atrás, Augusto_Csr disse: Estou com o 7 Plus a 15 dias, no começo durava só um dia (a gente sempre mexe mais no celular quando é novo), ai com o tempo fui voltando ao uso normal e agora quando vou dormir geralmente ta em 40-50%, deixando o bluetooth ligado o dia todo com o apple watch. Não tenho como comparar com os antigos modelos Plus porque antes só usava os de 4,7"... mas estou muito satisfeito, com meu antigo 6s quando dava umas 17:00 horas já tinha que botar no carregador Tem como falar a sua configuração ? 2 horas atrás, Erick Valente disse: O meu 7 Plus tá durando um dia todo de uso bem pesado. Tô bem satisfeito. Meu 6S Plus não durava um dia nem a pau, sempre tinha que colocar o modo econômico na metade do dia... isso quando não desligava com 30% e dizia que não tinha mais bateria, frustração total. Pra mim, durar 1 dia de uso pesado tá muito bom Eu tive esse problema com meu iPhone 6s, eu filmei e mostrei na itown e trocaram o aparelho
wnfilho Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Postado 31 de outubro de 2016 10 horas atrás, Roney Lirio Vitoriano disse: quem tem iphone 6s plus ou iphone 7 plus, poderia informar como é a bateria, tenho um iphone 7 plus e a bateria não dura um dia e meio como o pessoal fala, vi gente falando que dura quase dois dias. tirei do carregador umas 7:00 e coloquei para carregar 00:30 não sei se Whatsapp web puxa a bateria, pois no trabalho deixo o celular parado e o whatsapp web aberto no pc O consumo de bateria varia muito conforme os aplicativos mais utilizados. O meu 6 Plus dura o dia todo tranquilo, mas carrego toda noite, e mesmo assim com o meu uso, 100% brilho, Bluetooth Watch e carro, Wifi, 4g tudo ativado difícil passar de 5 horas de uso, sendo na média 50% Safari e 30% Facebook. Att
Heitor Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Postado 31 de outubro de 2016 (editado) 2 horas atrás, Roney Lirio Vitoriano disse: Não consigo nem ferrando um dia e meio, você ativa o modo de energia ? Só quando jogava Pokemon Go, mas no uso normal, não. Até porque nunca senti que fizesse alguma diferença. 6 horas atrás, Michael Lima disse: O meu 6s Plus está durando em torno de 2 dias no IOS 10.1. Porém notei que o app do whataspp está puxando 50% de bateria em segundo plano, mesmo eu desativando as atualizações em segundo plano, além disso ele não mostra mais o aviso de mensagens recebidas. Acho que o que está mais drenando bateria no momento é o whatsapp. Aguardando uma atualização urgente para esse app. PS: aproveitando, vcs estão deixando ativada a função levante para acordar? Será que o gasto de bateria é grande com esta função ativada? Provavelmente sim, já que toda vez que pegar o celular ele vai "entender" que é pra ligar a tela, e pra isso, um sensor fica monitorando o tempo todo. Eu deixo desativado porque não tenho paciência e nem vejo muita utilidade. Editado 31 de outubro de 2016 por Heit0r
Roney Lirio Vitoriano Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Postado 31 de outubro de 2016 10 horas atrás, wnfilho disse: O consumo de bateria varia muito conforme os aplicativos mais utilizados. O meu 6 Plus dura o dia todo tranquilo, mas carrego toda noite, e mesmo assim com o meu uso, 100% brilho, Bluetooth Watch e carro, Wifi, 4g tudo ativado difícil passar de 5 horas de uso, sendo na média 50% Safari e 30% Facebook. Att aqui dura um dia tranquilo, mas muitos falam que dura dois dias, pow essas pessoas nem deve pegar o celular para durar dois dias. 15 horas atrás, Michael Lima disse: O meu 6s Plus está durando em torno de 2 dias no IOS 10.1. Porém notei que o app do whataspp está puxando 50% de bateria em segundo plano, mesmo eu desativando as atualizações em segundo plano, além disso ele não mostra mais o aviso de mensagens recebidas. Acho que o que está mais drenando bateria no momento é o whatsapp. Aguardando uma atualização urgente para esse app. PS: aproveitando, vcs estão deixando ativada a função levante para acordar? Será que o gasto de bateria é grande com esta função ativada? aqui o whatsapp sugou 37% da minha bateria, é um absurdo. uma dúvida que tenho é essa, se a função levante para acordar gasta bateria
Roney Lirio Vitoriano Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Postado 31 de outubro de 2016 galera que tem o case de couro da Apple, essa prava parece estragar rápido, não tenho uma semana com o case e já tem arranhões e mancha, tem como tirar isso ?
Michael Lima Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Postado 31 de outubro de 2016 32 minutos atrás, Roney Lirio Vitoriano disse: galera que tem o case de couro da Apple, essa prava parece estragar rápido, não tenho uma semana com o case e já tem arranhões e mancha, tem como tirar isso ? Essa case de couro da Apple é um imã para manchas escuras. Ela desgasta e resseca numa velocidade absurda e se vc reclamar junto a Apple dirão que é dano cosmético e dificilmente irão trocar. Aconselho a pegar as de silicone em cores mais escuras, ou outras marcas como Griffin, Thule, Spigen ou Tech 21, que possuem boa qualidade e oferecem melhor proteção que essa daí.
Roney Lirio Vitoriano Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Postado 1 de novembro de 2016 essa porcaria de iphone 7 plus ou IOS 10 está uma porcaria.ontem para chegar a 90% de bateria, eu tinha tirado do carregador umas 6:23, usado Spotify, facebook, instagram e Whathsapp e chegou a 90% meio dia, hoje tirei do carregador o mesmo horário mas só usei Whathsapp e a bateria chegou a 90% 3 horas antes do que ontem.não sei se é o celular que está uma bosta para bateria ou IOS 10 que está bugadoagora caiu 3% de bateria em 5 minutos
Ricardo Tavares Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Postado 1 de novembro de 2016 1 hora atrás, Roney Lirio Vitoriano disse: essa porcaria de iphone 7 plus ou IOS 10 está uma porcaria.ontem para chegar a 90% de bateria, eu tinha tirado do carregador umas 6:23, usado Spotify, facebook, instagram e Whathsapp e chegou a 90% meio dia, hoje tirei do carregador o mesmo horário mas só usei Whathsapp e a bateria chegou a 90% 3 horas antes do que ontem.não sei se é o celular que está uma bosta para bateria ou IOS 10 que está bugadoagora caiu 3% de bateria em 5 minutos Se eu fosse você daria uma desencanada disso amigo. Igual você mesmo disse acima, quem diz que a bateria dura 48hrs é porque mal deve pegar o celular. Quem tem mania de usar frenéticamente ele não vai durar nem 24hrs e talvez seja o seu caso, meu caso... o meu Plus eu vou pegar somente no fim do mês, então não posso tecer comentários em relação a isso. Como diria a Marta, ''relaxa e goza''. Rsrs!! junausp e Gustavo Henrique Rocha 2
Heitor Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Postado 1 de novembro de 2016 20 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Se eu fosse você daria uma desencanada disso amigo. Igual você mesmo disse acima, quem diz que a bateria dura 48hrs é porque mal deve pegar o celular. Quem tem mania de usar frenéticamente ele não vai durar nem 24hrs e talvez seja o seu caso, meu caso... o meu Plus eu vou pegar somente no fim do mês, então não posso tecer comentários em relação a isso. Como diria a Marta, ''relaxa e goza''. Rsrs!! Existe uma "sutil" diferença entre mal pegar no celular e usar "freneticamente". A bateria no iOS 9 era uma coisa, no iOS 10 é outra bem diferente. Não é regra geral, mas o número de reclamações e por experiência própria, me fazem ter certeza.
magno fh Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Postado 1 de novembro de 2016 18 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Se eu fosse você daria uma desencanada disso amigo. Igual você mesmo disse acima, quem diz que a bateria dura 48hrs é porque mal deve pegar o celular. Quem tem mania de usar frenéticamente ele não vai durar nem 24hrs e talvez seja o seu caso, meu caso... o meu Plus eu vou pegar somente no fim do mês, então não posso tecer comentários em relação a isso. Como diria a Marta, ''relaxa e goza''. Rsrs!! Perfeita sua colocação! Também acho que o pessoal deveria desencanar com o "quesito" bateria. Todos sabemos que bateria é o "calcanhar de Aquiles" dos iPhones. Portanto, é andar com seu carregador debaixo do braço e carregar quando necessário e possível for. No mais, é curtir o "brinquedo" novo. Gustavo Henrique Rocha e junausp 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora