Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Para um usuário comum não deve fazer diferença, mas sim para quem faz uso de múltiplos apps ao mesmo tempo, produz vídeos de longa duração.

Vale dizer ainda que talvez esses 3GB de ram ajudem o 7 a ser compatível com muitos futuros iOS e o limitado 1GB de ram do iPhone 6 Plus, por exemplo, o condene a não receber um futuro iOS 11 ou 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, sigma7 disse:

Para um usuário comum não deve fazer diferença, mas sim para quem faz uso de múltiplos apps ao mesmo tempo, produz vídeos de longa duração.

Vale dizer ainda que talvez esses 3GB de ram ajudem o 7 a ser compatível com muitos futuros iOS e o limitado 1GB de ram do iPhone 6 Plus, por exemplo, o condene a não receber um futuro iOS 11 ou 12.

Concordo plenamente!

O meu 6 Plus, com iOS 10, já sinto que  não é mais o mesmo quando uso vários apps, vídeos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*mecânica

5 horas atrás, magno fh disse:

Concordo plenamente!

O meu 6 Plus, com iOS 10, já sinto que  não é mais o mesmo quando uso vários apps, vídeos, etc.

No último podcast o próprio Breno disse que achou as transições do iPhone 7 mais lentas do que no iPhone 6s. Isso considerando que o sistema foi desenvolvido para esse device novo. Quem colocou em sistemas antigos visando alguma melhora fez a besteira do ano. A longo prazo, então, o problema só vai se acentuar. Acredito que até uns 3 ou 4 anos atrás, quando os aparelhos não eram tão potentes e a briga pelo mercado de Smartphones ainda não era tão nivelada, você até podia colocar um iOS7 num device anterior sem problemas. Hoje em dia, com essa competição acirrada entre as empresas pelo mercado, onde cada iPhone 7 que venda mais do que o S7 conta muito, é um completo suicídio. A Apple quer te forçar a trocar de qualquer jeito, e a atualização/piora do seu device antigo é a melhor maneira que ela encontra pra fazer isso. Tanto é verdade que assim que ela lança uma geração nova com um novo SO, este já passa a integrar também a geração anterior vindo de fábrica, como é o caso do iPhone 6s que agora só será vendido com o iOS10. Por que ela não deixou o 6s continuar a ser vendido com o iOS9, se é este sistema que ela desenvolveu e pensou para o aparelho em 2015? e que com certeza é muito mais leve e fluido? Não serve mais agora? Claro que não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô usando o iOS 10 aqui e sinceramente as animações estão até mais fluidas que no 9 (a das pastas principalmente). O sistema ainda não é estável como o 9 mas isso era melhorar a medida que updates chegarem e os apps forem atualizados. Fiquei até feliz com a fluidez do 10 e eu tenho criticado a Apple qd ao iOS há bastante tempo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone SE e testei muito o iOS 10 desde a primeira beta e posso te falar que voltei  para o iOS 9.3.5 pq sentia que o aparelho não era a mesma coisa no quesito desempenho e confiabilidade, sim notei que no iOS 10 tem maior fluidez nas animações mas no geral o iOS 9 é mais rápido. No iOS 10 o que me incomodou no meu aparelho foi  a internet sem fio, o ícone do wifi sumia varias vezes mesmo estando no mesmo local aonde estava pegando e travava a internet e outra coisa que também senti foi o som do alarme e das musicas que deram uma diminuída no volume, fiz um teste e realmente tem uma diferença so som em ambas as versões. Acho legal a Apple dar suporte tanto tempo aos aparelhos mas é mais que evidente que a cada atualização o aparelho vai ficar mais lento, não tem nenhuma vantagem pra ela se seu dispositivo "antigo" ficar mais rápido já que hoje em dia sós quer bater os números de vendas e principalmente desde o iOS 7 só se preocupa em ferrar o aparelho pra te forçar a comprar outro. Sou usuário a muito tempo e do iOS 1 ao 6 não mudava muita coisa no quesito aparência, mas por debaixo do capô o sistema era muito fluido e não deixava os aparelhos antigos lentos como os de hoje, tinha um iPhone 3gs com o iOS 6.1.3 muito mais rápido que o iPhone 4s com o iOS 9.3.5 basta fazer os testes. Desculpe pelo desabafo mas a Apple não é mais a mesma no quesito de qualidade do software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os últimos posts a respeito da piora no desempenho do iPhone. Depois de transcorrido um certo tempo da atualização o aparelho já não faz mais nada com a mesma agilidade, sendo ou não proposital. 

Acredito que pelas reclamações que tenho visto o problema ficou mais evidente com esta mudança maior no iOS. Também não pretendo sair do 9.3.5, principalmente depois de todos estes relatos.

Editado por netonb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Don Corleone disse:

Soube que a Anatel ja recebeu os modelos do iPhone 7 e 7 Plus para homologação.

Serão os modelos A 1778 e A 1784.

Então quem sabe a Apple lance ainda em Outubro... mas se seguir o rito padrão, segunda ou terceira semana de novembro, mesmo assim é uma boa notícia. Devo estar com o meu iPhone 7 Plus JetBlack em Outubro/Novembro. Inclusive já existe o número do certificado, li em alguns blogs, acho que dessa vez o Brasil começa a ser visto com melhores olhos.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Então quem sabe a Apple lance ainda em Outubro... mas se seguir o rito padrão, segunda ou terceira semana de novembro, mesmo assim é uma boa notícia. Devo estar com o meu iPhone 7 Plus JetBlack em Outubro/Novembro. Inclusive já existe o número do certificado, li em alguns blogs, acho que dessa vez o Brasil começa a ser visto com melhores olhos.

Vais ter coragem de pegar o jet black? Eu, ainda tomando coragem de pegar um Plus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No YouTube tem um teste de inicialização e estranhamente o iPhone 7 é mais rápido que o 7 Plus. Mais estranho ainda é o iPhone 6S Plus, que também inicializa mais rápido que o 7 Plus, mas depois do iPhone 7. Me parece que o iPhone 7 é um foguetinho, mesmo tendo 2GB vs 3GB do 7 Plus, sabe-se lá o por quê, mas talvez por ter tela menor e não ter a câmera dual. Assisti um dia desses, mas agora não encontrei o link para postar aqui. É um vídeo que compara a inicialização de todos os iPhone da história e também apresenta resultados de testes, mas o engraçado é justamente isso: os número do 7 Plus são superiores, mas ele perde na inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Don Corleone disse:

Vais ter coragem de pegar o jet black? Eu, ainda tomando coragem de pegar um Plus...

Coragem de pegar o JetBlack e o Plus. vai ser uma novidade pra mim, mas até então sempre comprava os modelos " comuns ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, sigma7 disse:

No YouTube tem um teste de inicialização e estranhamente o iPhone 7 é mais rápido que o 7 Plus. Mais estranho ainda é o iPhone 6S Plus, que também inicializa mais rápido que o 7 Plus, mas depois do iPhone 7. Me parece que o iPhone 7 é um foguetinho, mesmo tendo 2GB vs 3GB do 7 Plus, sabe-se lá o por quê, mas talvez por ter tela menor e não ter a câmera dual. Assisti um dia desses, mas agora não encontrei o link para postar aqui. É um vídeo que compara a inicialização de todos os iPhone da história e também apresenta resultados de testes, mas o engraçado é justamente isso: os número do 7 Plus são superiores, mas ele perde na inicialização.

Desde o iPhone 6 é assim...a impressão que tenho é que o iOS se dá ,melhor com telas menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A performance das animações no modelos normais também é um pouco melhor que no plus. Os plus geralmente tem mais quedas de frame-rate no 3D Touch, multitasking e outras coisas. Tem até um vlogueiro no YouTube que fazia vídeo direto falando sobre isso (chris pirillo).


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, sigma7 disse:

No YouTube tem um teste de inicialização e estranhamente o iPhone 7 é mais rápido que o 7 Plus. Mais estranho ainda é o iPhone 6S Plus, que também inicializa mais rápido que o 7 Plus, mas depois do iPhone 7. Me parece que o iPhone 7 é um foguetinho, mesmo tendo 2GB vs 3GB do 7 Plus, sabe-se lá o por quê, mas talvez por ter tela menor e não ter a câmera dual. Assisti um dia desses, mas agora não encontrei o link para postar aqui. É um vídeo que compara a inicialização de todos os iPhone da história e também apresenta resultados de testes, mas o engraçado é justamente isso: os número do 7 Plus são superiores, mas ele perde na inicialização.

Seria esse, Sigma?

https://www.youtube.com/watch?v=xOIJL0ec6QM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Então quem sabe a Apple lance ainda em Outubro... mas se seguir o rito padrão, segunda ou terceira semana de novembro, mesmo assim é uma boa notícia. Devo estar com o meu iPhone 7 Plus JetBlack em Outubro/Novembro. Inclusive já existe o número do certificado, li em alguns blogs, acho que dessa vez o Brasil começa a ser visto com melhores olhos.

eu peguei o iphone 7 plus fosco pela primeira vez, sempre odiei celular grande, mas dessa vez vou tentar.

fiquei com receio de pegar pq tenho um ipad pro 9.7 e uso ele muito dentro de casa, mas vou tentar dessa vez

o meu chega dia 22 de outubro e por enquanto estou com um LG 70 passando raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Estou tentando simular uma compra do Iphone 7 pelo site da Apple dos Estados Unidos e só tenho a opção de compra por alguma das empresas de lá. Alguém sabe dizer se isto é porque acabou de ocorrer o lançamento e estão restringindo as vendas? Meu plano é comprar pelo site e entregar na casa de uma conhecida que mora lá, para ela trazer. Será que consigo? Outra dúvida: como é calculada a taxa sobre as compras pela Internet? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...