Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 horas atrás, magno fh disse:

Perfeita sua colocação!

Também acho que o pessoal deveria desencanar com o "quesito" bateria. Todos sabemos que bateria é o "calcanhar de Aquiles" dos iPhones. Portanto, é andar com seu carregador debaixo do braço e carregar quando necessário e possível for. No mais, é curtir  o "brinquedo" novo.

Concordo com vocês, o meu iPhone mesmo, parece que tem dias que dura mais dias que dura menos com praticamente o mesmo uso, e eu uso com brilho no máximo e tudo ligado, afinal comprei ele por sua qualidade e facilidade em usar seus recurso. Desencanem...

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por aqui está tranquilo, hoje tirei do carregador e fui pra academia, deixando 3G ligado e bluetooth conectado com apple watch e meu fone sem fio, ouvindo musica o tempo todo a bateria só saiu de 100% no final do treino, depois de 1h e 50min fora do carregador.

Editado por Augusto_Csr

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Se eu fosse você daria uma desencanada disso amigo. Igual você mesmo disse acima, quem diz que a bateria dura 48hrs é porque mal deve pegar o celular. Quem tem mania de usar frenéticamente ele não vai durar nem 24hrs e talvez seja o seu caso, meu caso... o meu Plus eu vou pegar somente no fim do mês, então não posso tecer comentários em relação a isso.

Como diria a Marta, ''relaxa e goza''. Rsrs!!

3 horas atrás, Heit0r disse:

Existe uma "sutil" diferença entre mal pegar no celular e usar "freneticamente". A bateria no iOS 9 era uma coisa, no iOS 10 é outra bem diferente. Não é regra geral, mas o número de reclamações e por experiência própria, me fazem ter certeza.

3 horas atrás, magno fh disse:

Perfeita sua colocação!

Também acho que o pessoal deveria desencanar com o "quesito" bateria. Todos sabemos que bateria é o "calcanhar de Aquiles" dos iPhones. Portanto, é andar com seu carregador debaixo do braço e carregar quando necessário e possível for. No mais, é curtir  o "brinquedo" novo.

então eu reiniciei o aparelho e coloquei para carregar de novo para 100%, fiz isso para fazer o teste e agora a bateria parou de descarregar como antes, está aguentando bem mais, tem algum app que está acabando com a bateria.

Estou achando estranho o Safari, pois usei ele hoje uns 5 minutos e está mostrando 28% de uso da bateria e 1 hora de tela, estou achando muito estranho e como sempre o Whathsapp pegando 37% da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Iphone já há alguns anos que é assim. Tem dias que a bateria dura horas mais que outros dias, no mesmo lugar com mesmo sinal e com mesmo uso. Tem vezes que ele fica no 100% horas antes de cair para o 99, tem dias que pouco depois de tirar da tomada já cai alguns pontos. Eu acho que deve ter alguma gerência que ele faz da capacidade e da saúde da bateria mas que é escondido do usuário, então parece que tá 100% mas na verdade a capacidade interna real é outra coisa.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Heit0r disse:

Existe uma "sutil" diferença entre mal pegar no celular e usar "freneticamente". A bateria no iOS 9 era uma coisa, no iOS 10 é outra bem diferente. Não é regra geral, mas o número de reclamações e por experiência própria, me fazem ter certeza.

Pois é, também falo por experiência. O seu uso não será jamais igual ao meu e nem do colega que está reclamando da bateria do dele. Isso é paranóia. Todos sabem o quanto dura uma bateria de iPhone. Não importa qual seja o modelo. Tenho amigos que dizem que duram 12hrs, pra mim não chega nem próximo disso. Trabalho com o Waze durante o dia, fico no Whatsapp de 2 em 2 minutos e por isso não posso reclamar da duração da mesma. E claro, tem dias que duram mais, dias que duram menos, mas se eu fosse reclamar na Apple em relação a isso eu teria um iPhone trocado por semana. 

1 hora atrás, joaofaf disse:

Iphone já há alguns anos que é assim. Tem dias que a bateria dura horas mais que outros dias, no mesmo lugar com mesmo sinal e com mesmo uso. Tem vezes que ele fica no 100% horas antes de cair para o 99, tem dias que pouco depois de tirar da tomada já cai alguns pontos. Eu acho que deve ter alguma gerência que ele faz da capacidade e da saúde da bateria mas que é escondido do usuário, então parece que tá 100% mas na verdade a capacidade interna real é outra coisa.

Exatamente!! Penso idêntico a você! Acho que problema de bateria é quando ele desliga com uma porcentagem alta (igual vinha ocorrendo em alguns modelos de 6s) e coisas do gênero. Agora dizer que a minha bateria dura menos que a do Fulano é complicado. Como vou provar isso? Quem garante que o uso dele foi IDÊNTICO ao meu? Galera tem que ser feliz e desencanar. 

1 hora atrás, Roney Lirio Vitoriano disse:

então eu reiniciei o aparelho e coloquei para carregar de novo para 100%, fiz isso para fazer o teste e agora a bateria parou de descarregar como antes, está aguentando bem mais, tem algum app que está acabando com a bateria.

Estou achando estranho o Safari, pois usei ele hoje uns 5 minutos e está mostrando 28% de uso da bateria e 1 hora de tela, estou achando muito estranho e como sempre o Whathsapp pegando 37% da bateria.

Roney,

Já fez um teste com um app que mede a bateria? Fiz isso esses dias quando troquei meu iPhone na Apple do Shopping Morumbi por estar com um problema grave da bateria (descarregava com 50%). Comparei com a da minha noiva e o dela estava bem pior que o meu. Mas o meu havia acabado de ser trocado e o dela era de novembro de 2015. Sei lá, faça esse teste, mas ainda acho que você deva curtir mais o aparelho e dar uma relaxada em relação a isso...rsrs Ah, já apagou o Whatsapp e reinstalou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi respondida esta pergunta (não encontrei ao procurar), mas alguém sabe me dizer se haverá pré-venda do iPhone 7 pelo site da Apple?

Parece que não houve pré-venda pelo site no ano passado (se bem que adquiri o meu iPhone 6S Plus antes), apesar de ter tido no ano anterior (quando do lançamento do iPhone 6/6 Plus.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lenar F. disse:

Não sei se já foi respondida esta pergunta (não encontrei ao procurar), mas alguém sabe me dizer se haverá pré-venda do iPhone 7 pelo site da Apple?

Parece que não houve pré-venda pelo site no ano passado (se bem que adquiri o meu iPhone 6S Plus antes), apesar de ter tido no ano anterior (quando do lançamento do iPhone 6/6 Plus.

Obrigado!

Tudo indica que não haverá pré-venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os estoques devem ser baixos para esse lançamento no brasil, talvez por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Rodolfo92 disse:

Único cupom que consegui foi na iPlace: pre-black-friday

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem cartão Submarino já tem um bom desconto colocando pro vencimento, e tem o cupom ALO10 também. Só não sei se ambos os casos se aplicam ao iPhone 7 por ser pré-venda e estoques muito provavelmente limitadíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou na dúvida se vou pegar o 7, mas mesmo se fosse acho melhor esperar um pouco pois o preço deve baixar. Já chegou a ficar 15% menor que o preço da Apple no pré-lançamento. Nos outros anos não muito depois do lançamento já dava pra usar cupom ou já tinha desconto na casa dos 20% nas americanas ou submarino. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, joaofaf disse:

Eu ainda estou na dúvida se vou pegar o 7, mas mesmo se fosse acho melhor esperar um pouco pois o preço deve baixar. Já chegou a ficar 15% menor que o preço da Apple no pré-lançamento. Nos outros anos não muito depois do lançamento já dava pra usar cupom ou já tinha desconto na casa dos 20% nas americanas ou submarino. 

7 Plus 128 por 4.001,32, na Fastshop (boleto)

Editado por magno fh

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, acho que vai baixar pra casa dos 3500 em algumas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricardofh95
      Tenho um iPhone 7 256gb ha pouco mais de um ano, sempre funcionou perfeitamente. Uma semana atras resetei o iPhone como sempre fiz com todos os iPhones que ja vendi e comprei, indo em Settings, General, Reset e reset all content and settings, mas desta vez apos o reset o iPhone comecou a exibir a mensagem "Sim not supported" mensagem essa que apenas deveria ser exibida em caso de iPhones bloqueados em operadoras. Moro em Dublin (Irlanda), comprei online num site de classificados, porem o celular havia sido ativado uma semana antes, eu chequei. O aparelho sempre foi desbloqueado desde que comprei, sempre usei pre pago, em pelo menos tres operadoras na Irlanda e duas em Portugal, nunca tive problemas antes. Liguei no suporte da Apple e fiz tudo que me mandaram, restaurei pelo iTunes mas nada, configurei como novo iPhone, tentei com backup do iCloud, mas sempre que coloco o sim card vejo uma tela branca com aquele Hello em varios idiomas e uma janela me dizendo "Activation Required", e a unica opcao a ser selecionada "Dismiss", seleciono e vejo um texto me dizendo "Update Completed" e que restam mais alguns passos antes de terminar, clico em "Continue" e vejo uma tela branca com uma rodinha carregando dizendo que pode levar alguns minutos para a ativacao, segundos depois me exibe a mensagem "Sim not valid" e um texto dizendo que o sim card instalado vem de um provedor nao suportado sobre a politica de ativacao.
      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por André R. Laschewitz
      Iphone 7 32gb dourado lacrado 
      1 ano garantia Apple 
      Possui Nota Fiscal! 
      Modelo Anatel 
      Somente pelo mercado livre! 
      Maiores informacões : 47991910302 André 

• Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por hedersacj
      Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa.
      Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema!
      Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
    • Por Ricardo Stuani
      Vi um anuncio da venda de um iphone 7 128gb com o preço mas baixo, 1500, mas segundo o dono a biometria não funciona e nem a câmera frontal, gostaria de saber se alguém aqui sabe quando custa aproximadamente arrumar essas duas peças em uma não autorizada e na própria apple 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.816
    • Total de Posts
      397.166