Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andersonlcls

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que andersonlcls postou

  1. Estou pensando em comprar o iPhone 15 pro no Canadá. Contudo, como os aparelhos estão esgotando rapidamente, pensei em comprar pelo site e retirar na loja quando chegar lá. Queria saber se o cartão da Nomad funciona bem na Apple Store do Canadá. Além disso, vi que posso comprar e optar por retirar na loja de modo que o aparelho fica até sete dias lá. Após isso, a venda é cancelada e o dinheiro estornado. Alguém sabe dizer se é assim mesmo?
  2. Estou a passeio em São Paulo e precisarei acionar a garantia do Apple Care + para substituição de uma peça do iPhone. Penso em levar na Apple Store Morumbi, contudo, a viagem até lá é de algumas horas. Valeria a pena se o serviço pudesse ser feito no mesmo dia, evitando uma segunda viagem para retirada do aparelho. Além disso, se o procedimento levar muitos dias para ser concluído, posso nem mais estar no estado. Alguém saberia me informar como está o atendimento da Apple lá, se tem sido rápido? Ou seria melhor levar numa autorizada mais próxima de onde estou?
  3. Comprei um iPhone 14 pro nos EUA e estou pensando em adquirir o Apple Care (ainda está no prazo). Contudo, gostaria de saber se terei problemas para usar o serviço aqui no Brasil por ser um modelo americano. Além disso, há uma opção de 2 anos de garantia. Se eu quiser trocar de iPhone ano que vem, eu conseguirei usar a mesma garantia ou terei que comprar novamente? Quem puder me ajudar, agradecerei.
  4. Estou nos EUA e resolvi adquirir um iPhone 14 Pro, contudo, na Apple Store que fui, informaram-me que não havia em estoque. Gostaria de saber se há alguma dica ou estratégia para que eu consiga adquirir, visto que a compra pelo site está dando um prazo de semanas para entrega e prefiro pagar em dinheiro na própria loja. Além disso, há alguma forma de ficar acompanhando quando chegar na loja os aparelhos? Existe algum melhor horário para ir até a loja? Devo ficar aqui por uma semana.
  5. Estou com um MacBook Air M1 e percebi uma mancha na tela. Faz pouco mais de um ano que comprei. Tentei contato por telefone e pediram que eu levasse na assistência técnica. Alguém tem alguma dica para me passar?IMG_3476.HEIC
  6. O meu está com o mesmo problema. Liguei para a Apple e pediram que eu levasse numa autorizada. O seu estava na garantia, Danilo? IMG_3476.HEIC
  7. Atualizei o meu Apple Watch séries 4 para o WatchOS 5.0.1, mas não consigo colocar o mostrador Cor que preenche toda a tela do relógio. Nem o “Circular” funciona, apenas o “Mostrador”. Isso está acontecendo com mais alguém?
  8. A questão é que o valor da troca é alto. Se eu tivesse como testar primeiro uma solução de software antes de tentar a troca do aparelho, seria melhor. As opções que eu tenho para algo relacionado ao software já se esgotaram. O suporte telefônico me disse, contudo, que, na fábrica da Apple, há uma forma de corrigir bugs no software. Mesmo assim, teria que pagar o valor de uma troca e, no caso da solução vir através do software, a diferença seria devolvida a mim. Penso em deixar o relógio por um bom tempo longe da tomada e depois tentar carregar de novo, mas não sei se isso é algo que faça sentido para se tentar.
  9. Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente. Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.
  10. O meu é o Series 1. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles sugeriram que eu mandasse para eles. Mas teria que pagar o valor da troca. Caso eles constatassem ser um problema mais simples, devolveriam a diferença.
  11. O problema é que a tela não acende do Apple Watch. A única vez que ela dá sinal de vida é quando ele está completamente sem bateria e coloco no carregador. Nessa ocasião aparece o sinal do cabo carregador como na imagem anexada e, depois de alguns minutos, a tela apaga de vez.
  12. Infelizmente, não consigo fazer isso pq o Apple Watch não aparece no aplicativo no iPhone. Quando tentei desemparelhar, deu erro e agora o relógio não aparece no iPhone, mas continua mandando dados. É um Apple Watch Series 1
  13. Eu ja tentei usar outro carregador, mas o problema persiste. Tentei desemparelhar o relógio do iPhone, mas deu erro. Agora, não encontro mais o Apple Watch no aplicativo do iPhone. Apesar disso, o relógio continua sincronizado e mandando dados de movimentos, horas em pé e exercício para o iPhone, e a tela continua apagada. Fico na dúvida se é um problema de hardware ou software.
  14. O meu este com problema semelhante. Ele mostra essa tela no início do carregamento, mas depois desaparece e o relógio não liga. Será problema de bateria?
  15. Tentei com outro cabo e acontece a mesma coisa. Já tentei carregar em outras tomadas e até conectado ao notebook, mas nada de voltar a funcionar.
  16. Tenho um Apple Watch Series 1 que não está ligando. Quando o coloquei para carregar no inicio desse problema, apareceu uma imagem do cabo de carregamento magnético com raio na cor vermelha. Tal imagem desapareceu logo em seguida, ficando a tela escura sem mostrar nada. Tentei dar hard reset, mas nada acontece. Em outras situações, depois de muito tempo longe da tomada, quando tentei novamente carregar, apareceu a imagem do cabo de carregamento mas com o raio verde, desaparecendo depois. Alguém tem ideia do que passar ser?
  17. Sei que o tópico é antigo, mas é que tenho interesse em comprar um Apple Watch com a pulseira esportiva preta, mas estou com receio. Alguém sabe dizer se esse problema já foi corrigido pela Apple ou os casos de descascamento ainda ocorrem?
  18. Alguém sabe se o uso de película na parte de trás do iPhone matte black faz mal ao aparelho? Sei que no jet black, a película estava tirando o nome "iPhone" e tal. Minha dúvida é que já ouvi dizer que existe tipo uma pintura extra para dar esse aspecto fosco ao aparelho. Inclusive, um usuário mexendo no iPhone com a aliança no dedo acabou riscando o aparelho, deixando região um pouco brilhosa. Tenho receio que o uso de uma película na parte de trás possa danificar o aparelho já que um atrito de leve entre o anel e o aparelho foi capaz de retirar esse "fosco".
  19. Já há comentários acerca de problemas de oxidação/descascamento dos iPhones 7. Alguém que tenha o black matte está enfrentando algum problema do tipo?
  20. Alguém sabe me responder se existe algum adaptador para poder usar os novos EarPods Lightning num notebook com entrada P2?
  21. Sabem dizer qual é a razão para não ter a pré-venda?
  22. Alguém tem novas informações sobre os valores dos iPhones 7 aqui no Brasil?
  23. Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome. Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."." Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple. Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso?
  24. Entendo, mas acredito que no meu caso seja a tela que esteja irregular. Digo isso, pq a minha irmã tb tem um 6s Plus, e a primeira película que ela colocou de vidro não deu problema. Depois, quando ela foi trocar por outra película de vidro, algumas vieram com defeito formando bolhas no meio da tela, mas a loja imediatamente trocou por outra sem defeito. Nenhuma dessas películas ficou irregular nas bordas como no caso do meu. Já eu, acreditando que o problema era a película, coloquei 5 diferentes, e todas ficam assim (irregular, sem aderir) nas bordas.
  25. Pessoal, vi algumas pessoas comentando e estou com o mesmo problema, é o seguinte: Já coloquei cinco películas de vidro que só vão até a parte plana da tela no meu iPhone 6s Plus (ou seja, não chegam na parte curva da tela) e elas não aderem nas bordas. Alguns tem comentado que o problema não está na película, mas sim na tela que em alguns aparelhos tem apresentando essa irregularidade no vidro. Até levaram nas assistências, e pelo que disseram, foi reconhecido o problema, mas a Apple não faz a troca pq o uso da película não é obrigatório para o funcionamento do aparelho. Alguém mais tem percebido isso, até mesmo no iPhone 6s normal ou no iPhone 6 e 6 Plus?
×
×
  • Criar Novo...