Postado 15 de outubro de 201411 anos comment_984798 Comprei meu iPhone 6 64gb verizon modelo a1549, e estou tendo problemas com a 4G que NUNCA conecta, já experimentei em várias regiões do Rio de Janeiro. Minha operadora é a claro, e funcionava perfeitamente com meu antigo Galaxy S4. Agora Somente o 3G funciona. Alguém teve esse tipo de problema ou sabe uma solução? Denunciar
Postado 15 de outubro de 201411 anos comment_984814 Olá amigo, Independente do modelo ou país comprado, todos os iPhone 6 ou 6 Plus DESBLOQUEADOS funcionam o 4G no Brasi Atualmente estou com o 6 Plus e está tudo ótimo Mas, quando comprei o 5S tive esse mesmo problema, e resolveu com a troca de chip Se não funcionar, entre em contato com sua operadora Espero ter ajudado Denunciar
Postado 15 de outubro de 201411 anos comment_984926 Duas coisas pra verificar: 1ª: como dito acima, a troca do chip pode resolver; 2ª: não sei se o 4G já está funcionando para os iPhone 6/6 Plus no Brasil (talvez alguém que já os tenha possa lhe dizer), mas algumas vezes é necessária uma atualização de rede da operadora para que o 4G funcione em aparelhos novos. Como foi o caso de alguns modelos do iPhone 5S. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201411 anos comment_984966 Duas coisas pra verificar: 1ª: como dito acima, a troca do chip pode resolver; 2ª: não sei se o 4G já está funcionando para os iPhone 6/6 Plus no Brasil (talvez alguém que já os tenha possa lhe dizer), mas algumas vezes é necessária uma atualização de rede da operadora para que o 4G funcione em aparelhos novos. Como foi o caso de alguns modelos do iPhone 5S. Respondendo a segunda pergunta/afirmação: Sim funciona tranquilamente o 4G (ao menos com a Vivo e Claro), pois a configuração de APN é a mesma e não mudou...... Denunciar
Postado 15 de outubro de 201411 anos comment_984978 Ja deu um reset na parte de rede ? Viu por um acaso senao esta desabilitado 4g nas config do celular ?? Abs Denunciar
Postado 16 de outubro de 201411 anos Autor comment_985218 Infelizmente nada ainda, já tentei de tudo, inclusive ligar para Claro, vou tentar trocar o chip na loja Rodando pela internet achei outros donos de iphone 6 com esse problema na 4g, mas tudo sem solução Denunciar
Postado 16 de outubro de 201411 anos comment_985490 Duas coisas pra verificar: 1ª: como dito acima, a troca do chip pode resolver; 2ª: não sei se o 4G já está funcionando para os iPhone 6/6 Plus no Brasil (talvez alguém que já os tenha possa lhe dizer), mas algumas vezes é necessária uma atualização de rede da operadora para que o 4G funcione em aparelhos novos. Como foi o caso de alguns modelos do iPhone 5S. Sim, funciona normalmente...iPhone da assinatura operadora Oi. Denunciar
Postado 16 de outubro de 201411 anos comment_985498 Vou explicar um fato que aconteceu comigo eu usava o iphone 5s vendi e peguei o Galaxy s5 que aconteceu passou a conectar apenas no 3G igual a vc, ligava no 1052 e nada tudo Ok me stressei abri um protocolo na Anatel e em 5 dias um engenheiro ligou falando que tinham esquecido de colocar a opção 4g no chip novo e foi solucionado atualmente troquei de novo o chip para usar no iPhone 6 e desta vez não houve problema, pode ser este teu caso Editado 16 de outubro de 201411 anos por fabio.laurindo Denunciar
Postado 17 de outubro de 201411 anos comment_986650 Sou do RJ, tenho um iPhone 6... Fiz um plano da Claro justamente pra usar o 4G. Eu era da Oi e fiz portabilidade pra Claro porque o 4G é melhor. Tive que trocar o chip porque o anterior não era compatível com o 4G. Depois que ativei o plano da Claro, o telefone continuou com o ícone do 3G... Fiquei preocupado e entrei em contato com a Claro... Eles precisaram habilitar o 4G na minha linha... Precisei desligar e ligar novamente o aparelho. Funcionou normalmente a partir daí. Editado 17 de outubro de 201411 anos por Del Rei Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_988314 Estou usando o plano TIM Beta e o 4g funciona sem problema no iphone 6 Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989238 Não sei se é seu caso, mas vale a pena dar uma lida nas dicas. http://blogdoiphone.com/2014/09/como-comprar-nos-estados-unidos-um-iphone-6-que-funcione-no-brasil/ Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989326 Na boa, só vou na operadora uma vez, pra ter um número de protocolo. Depois é Anatel. Resolve que é uma beleza. Nem precisa esquentar. A operadora mesmo entra em contato. Agora, Lembre-se que seu aparelho não é homologado no Brasil, pela Anatel, nesse caso a operadora pode alegar que este é o problema, mesmo não sendo. O que pode também, não acontecer. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989434 O iphobe 6 foi homologado sim. O modelo A1549... https://macmagazine.com.br/2014/10/17/alguns-dias-depois-do-iphone-6-plus-anatel-conclui-homologacao-do-iphone-6/ Denunciar
Postado 19 de outubro de 201411 anos Autor comment_989862 Testei o iphone com outros chips da vivo e claro e ambos pegaram o 4g de primeira, quando ponho o meu chip em outro celular so conecta o 3g da mesma forma que no meu. Fui na Claro, e eles já começaram dizendo que não vai pegar no iphone 6 e blablabla... depois eu mostrei os prints dele rodando o 4g com outros chips, ele decidiram trocar novamente para um chip novo, e infelizmente nada, foi aberto um protocolo e estou aguardando se não tiver jeito, vou mudar de operadora Denunciar
Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989950 Cara, será que não tem a ver com a sua linha? Lembro de ter precisado solicitar especificamente a ativação do 4G na minha linha. Só o 3G funcionava. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos Autor comment_990222 Sim, agora sei que o problema é na minha linha, mas o que é estranho é que eu usava o 4g normalmente no Galaxy S4, foi só trocar pro nano sim para começar o problema. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_990502 Sim, agora sei que o problema é na minha linha, mas o que é estranho é que eu usava o 4g normalmente no Galaxy S4, foi só trocar pro nano sim para começar o problema. Lucas, tente o seguinte procedimento: Ajustes, operadora e desabilite o modo automático. O iPhone ficará procurando manualmente as operadoras. Após uns 2 minutos ele deverá encontrar a sua - Claro. Habilite manualmente. Depois vá em ajustes, celular e habilite os dados celulares e o Ativar 4g. Agaurde uns momentos e o 4 G deverá estar habilitado. Se der certo retorne aos ajustes e habilite o modo automático na operadora. Boa sorte. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201411 anos Autor comment_1000286 Depois de tentar de tudo um pouco, trocar de chip, iniciar um protocolo com a Claro e esperar 5 dias pra não ter solução nenhuma, decidi fazer a portabilidade para Vivo. Agora meu 4G funciona perfeitamente! Denunciar
Postado 28 de outubro de 201411 anos comment_1000782 Parece que isso ocorre com "problemas na estrutura da linha". Tive esse mesmo problema no ano passado com iPhone 5s da Claro. Eles resolveram "juntando" a estrutura da minha linha com outra que eu tenho em meu nome e é da minha filha para que pegasse o 4G. Ou, como fez o colega, troca para outra operadora porque aí a estrutura da linha será outra, nova. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.