Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera,

estou em duvida de qual gps comprar... os que eu pensei foi o tomtom e o igo. Eu tenho o waze, mas queria ter algo que não necessitasse do 3G.... qual vocês preferem e porque ?

Se tiver algum outro, me falem :)

valeeu

• Respostas 23
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Uso só o GPS do iPhone, muito mais pratico.  Quando viajo, levo meu iPad que é a versao 3g (nao uso o 3g, mas é que esta versao tem GPS embutido) e uso ele para ver filmes no aviao e.... usar como um

Postado

Tanto o TomTom e Sygic são muito bons. Uma outra opção é o Waze, apesar de requerer internet é uma ótima opção.

Postado

Não sei se aqui é o melhor lugar para o tópico.

Tenho dois modelos da Garmin. Um Nüvi 1300 e um Nüvi 2565. Já tive um TomTom e um Mio. Me arrependi das compras. O bom do Garmin é que a sua atualização é fácil e rápida. Sempre que preciso dos mapas atualizados do Chile, Argentina e Uruguai, não tenho problemas. 

Postado

Não sei se aqui é o melhor lugar para o tópico.

Tenho dois modelos da Garmin. Um Nüvi 1300 e um Nüvi 2565. Já tive um TomTom e um Mio. Me arrependi das compras. O bom do Garmin é que a sua atualização é fácil e rápida. Sempre que preciso dos mapas atualizados do Chile, Argentina e Uruguai, não tenho problemas. 

Gustavo,

as atualizações do Gamin são pagas com as do TomTom?

Postado

Gustavo,

Que eu saiba não. Nunca paguei por nenhuma atualização. Sempre entreguei dois Micro SD a um colega que me trazia os mapas atualizados. Até onde sei a Garmin cobra por algumas atualizações e por outras não. Por exemplo, se eu quiser comprar os Mapas dos EUA ou da Europa, a Garmin cobrará. 

Postado

Gustavo,

Fred, como tu postaste na parte de Gadgets, smart e tablets.. suponho que queiras um GPS pra iOS e não um aparelho de navegação.

Então, exatamente o quê tu precisas?

Postado

Agora entendi. Não uso GPS pelo iPhone. Sei pela experiência dos outros que o TomTom e o Waze são opções bastante populares.

Postado

Sem 3G: TomTom

Com 3G: Waze

Postado

Se quer um aplicativo recomendo o gratuito CoPilot. No entanto não há comandos de voz. Se tiver interesse nesse recurso terá que adquirir a parte pagamento uma taxa de, se eu não me engano, $29.99.

Editado por sigma7

Postado

Sygic, sem dúvidas!

Postado

Entre os que eu testei (TomTom, Sygic, iGo e Navigon) o que eu recomendo é o TomTom.

Postado

Já que o título do tópico é sobre o melhor GPS, eu concordo com fscarpin. Recomendo o aplicativo/aparelho da TomTom.

Postado

Já que o título do tópico é sobre o melhor GPS, eu concordo com fscarpin. Recomendo o aplicativo/aparelho da TomTom.

O problema do TomTom é que só serve para usar com o carro. Não tem modo pedestre - o que deixa o app muito incompleto - vantagem do Sygic
Postado

Tenho TomTom faz um tempo e sempre me salvou, gosto bastante.

Postado

Tom Tom e Garmin.

Postado

Uso só o GPS do iPhone, muito mais pratico.  Quando viajo, levo meu iPad que é a versao 3g (nao uso o 3g, mas é que esta versao tem GPS embutido) e uso ele para ver filmes no aviao e.... usar como um mega GPS no carro.  Para GPS do iphone/ipad, já testei todos eles... inclusive eu e meu irmão testamos juntos, no mesmo carro, cada um com seu iphone (um com tom tom e outro com sygic)... testei tb alguns outros que nem me lembro, o do Google, o Waze, etc... Minha opiniao depois de todos estes testes ? No caso de iOS, TomTom para USA e Europa, Sygic para o Brasil.  Como tem que pagar por região, faça desta maneira, pois o TomTom lá fora é perfeito, mas no Brasil, o Sygic dá um banho.  Abs e boa sorte.

Postado

Se for usar o iPhone ou iPad sem dúvidas use o Tom Tom, é muito bom, tem orientação por voz e indicativo de radar, já utilizei em várias situações e ele se portou muito bem.

Postado

Aproveitando o tópico, eu nunca consegui colocar número de rua no Sygic. O que estou fazendo errado? Por exemplo: moro na Hugo Musso, 566

Só consigo encontrar o nome da rua, e não o n;umero. Qual o padrão para se colocar o número após o endereço?

E outra d;uvida. A localização dos Radares estão atualizadas?

Postado

Galera, como assim? O aplicativo do TomTom pra iOS não usa o 3G do aparelho? Se eu desligar o 3G e não tiver conectado em Wifi ele me ainda me dá direções? Minha cabeça explodiu agora.

Postado

Boas

Em principio sim mas não terás algumas das informações como traffic e local search

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.