Postado 28 de maio de 201313 anos comment_578330 Boa tarde galera, estou em duvida de qual gps comprar... os que eu pensei foi o tomtom e o igo. Eu tenho o waze, mas queria ter algo que não necessitasse do 3G.... qual vocês preferem e porque ? Se tiver algum outro, me falem valeeu Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos comment_578346 Tanto o TomTom e Sygic são muito bons. Uma outra opção é o Waze, apesar de requerer internet é uma ótima opção. Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos comment_578410 Não sei se aqui é o melhor lugar para o tópico. Tenho dois modelos da Garmin. Um Nüvi 1300 e um Nüvi 2565. Já tive um TomTom e um Mio. Me arrependi das compras. O bom do Garmin é que a sua atualização é fácil e rápida. Sempre que preciso dos mapas atualizados do Chile, Argentina e Uruguai, não tenho problemas. Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos comment_578422 Não sei se aqui é o melhor lugar para o tópico. Tenho dois modelos da Garmin. Um Nüvi 1300 e um Nüvi 2565. Já tive um TomTom e um Mio. Me arrependi das compras. O bom do Garmin é que a sua atualização é fácil e rápida. Sempre que preciso dos mapas atualizados do Chile, Argentina e Uruguai, não tenho problemas. Gustavo, as atualizações do Gamin são pagas com as do TomTom? Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos comment_578430 Gustavo, as atualizações do Gamin são pagas com as do TomTom? Que eu saiba não. Nunca paguei por nenhuma atualização. Sempre entreguei dois Micro SD a um colega que me trazia os mapas atualizados. Até onde sei a Garmin cobra por algumas atualizações e por outras não. Por exemplo, se eu quiser comprar os Mapas dos EUA ou da Europa, a Garmin cobrará. Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos comment_578442 Gustavo, as atualizações do Gamin são pagas com as do TomTom? Fred, como tu postaste na parte de Gadgets, smart e tablets.. suponho que queiras um GPS pra iOS e não um aparelho de navegação. Então, exatamente o quê tu precisas? Denunciar
Postado 29 de maio de 201313 anos comment_578570 Agora entendi. Não uso GPS pelo iPhone. Sei pela experiência dos outros que o TomTom e o Waze são opções bastante populares. Denunciar
Postado 29 de maio de 201313 anos comment_578670 Se quer um aplicativo recomendo o gratuito CoPilot. No entanto não há comandos de voz. Se tiver interesse nesse recurso terá que adquirir a parte pagamento uma taxa de, se eu não me engano, $29.99. Editado 29 de maio de 201313 anos por sigma7 Denunciar
Postado 29 de maio de 201313 anos comment_579274 Entre os que eu testei (TomTom, Sygic, iGo e Navigon) o que eu recomendo é o TomTom. Denunciar
Postado 29 de maio de 201313 anos comment_579354 Já que o título do tópico é sobre o melhor GPS, eu concordo com fscarpin. Recomendo o aplicativo/aparelho da TomTom. Denunciar
Postado 31 de maio de 201313 anos comment_580382 Já que o título do tópico é sobre o melhor GPS, eu concordo com fscarpin. Recomendo o aplicativo/aparelho da TomTom.O problema do TomTom é que só serve para usar com o carro. Não tem modo pedestre - o que deixa o app muito incompleto - vantagem do Sygic Denunciar
Postado 31 de maio de 201313 anos comment_580578 Tenho TomTom faz um tempo e sempre me salvou, gosto bastante. Denunciar
Postado 1 de junho de 201313 anos comment_581038 Uso só o GPS do iPhone, muito mais pratico. Quando viajo, levo meu iPad que é a versao 3g (nao uso o 3g, mas é que esta versao tem GPS embutido) e uso ele para ver filmes no aviao e.... usar como um mega GPS no carro. Para GPS do iphone/ipad, já testei todos eles... inclusive eu e meu irmão testamos juntos, no mesmo carro, cada um com seu iphone (um com tom tom e outro com sygic)... testei tb alguns outros que nem me lembro, o do Google, o Waze, etc... Minha opiniao depois de todos estes testes ? No caso de iOS, TomTom para USA e Europa, Sygic para o Brasil. Como tem que pagar por região, faça desta maneira, pois o TomTom lá fora é perfeito, mas no Brasil, o Sygic dá um banho. Abs e boa sorte. Denunciar
Postado 1 de junho de 201313 anos comment_581058 Se for usar o iPhone ou iPad sem dúvidas use o Tom Tom, é muito bom, tem orientação por voz e indicativo de radar, já utilizei em várias situações e ele se portou muito bem. Denunciar
Postado 1 de junho de 201313 anos comment_581190 Aproveitando o tópico, eu nunca consegui colocar número de rua no Sygic. O que estou fazendo errado? Por exemplo: moro na Hugo Musso, 566Só consigo encontrar o nome da rua, e não o n;umero. Qual o padrão para se colocar o número após o endereço?E outra d;uvida. A localização dos Radares estão atualizadas? Denunciar
Postado 2 de junho de 201313 anos comment_581418 Galera, como assim? O aplicativo do TomTom pra iOS não usa o 3G do aparelho? Se eu desligar o 3G e não tiver conectado em Wifi ele me ainda me dá direções? Minha cabeça explodiu agora. Denunciar
Postado 2 de junho de 201313 anos comment_581518 Boas Em principio sim mas não terás algumas das informações como traffic e local search Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.