Eliézer José Lonczynski Postado 7 de agosto de 2018 Denunciar Postado 7 de agosto de 2018 Meu app predileto para despertador GPS era o soneca busão, que infelizmente não funciona mais pra mim desde que saí do iOS 10. Alguém tem uma dica de App pago ou gratuito que seja desta função? Quero voltar a dormir despreocupado no ônibus rsrs Citar
FЯΞD Postado 7 de agosto de 2018 Denunciar Postado 7 de agosto de 2018 Ja tentou fazer no Lembretes? ou mesmo no IFTTT? Na segunda opção ja tem ate coisa pronta la...dei uma olhada rapida e olha o que achei. Citar
Vítor Cardoso Postado 12 de agosto de 2018 Denunciar Postado 12 de agosto de 2018 Em 07/08/2018 at 11:51, FЯΞD disse: Ja tentou fazer no Lembretes? ou mesmo no IFTTT? Na segunda opção ja tem ate coisa pronta la...dei uma olhada rapida e olha o que achei. Qual nome usou para encontrar? Citar
FЯΞD Postado 12 de agosto de 2018 Denunciar Postado 12 de agosto de 2018 Bus Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.