Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não sei como o pessoal consegue gostar do TOMTOM c aquela visualização lerda do mapa. Exemplo: Quando vcs pedem para traçar uma rota, como checam se está passando por um rodo anel ou cortando a cidade? C aquele mapa zoado q fica apagando e recarregando? N tenho paciência. Quanto a isso o Sygic da um banho.

• Respostas 23
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Uso só o GPS do iPhone, muito mais pratico.  Quando viajo, levo meu iPad que é a versao 3g (nao uso o 3g, mas é que esta versao tem GPS embutido) e uso ele para ver filmes no aviao e.... usar como um

Postado

Opa amigo, seguinte, existe um projeto brasileiro de mapas chamado TRACKSOURCE, eles sempre fizeram mapas para GPS Garmin, porém, a um tempo atras foi lançada uma versão deste pacote de mapas brasileiro, independente, para o aplicativo NAVITEL, ja usei os mapas e garanto pra você, é muito melhor que mapa feito por empresas como TOMTOM, etc. Alem de conter varias informações adicionadas por usuarios e ser atualizado constantemente

Postado

Sygic!

Eu usei e testei em diversos lugares. Tanto no carro quanto a pé.

Vale a pena demais.

Quando fui para os EUA, também comprei a versão norte-americana. Não me perdi em lugar nenhum.

Ele tem conta e se quiser sincronizar entre o seu iPhone com outro iPhone, ou seu iPad numa viagem, se torna um ótimo recurso.

Postado

Sem sombra de duvida: Sygic

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.