Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T-Bond

Membros
  • Total de itens

    209
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2214 visualizações

Conquistas de T-Bond

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

27

Reputação

  1. Oi pessoal, gostaria apenas de confirmar se de fato não existe mesmo o recurso de alarma/lembrete pra tomar medicação no app Saúde. Adicionei o medicamento e até os horários onde supostamente o app poderia me lembrar de tomar, mas no iPhone só recebo uma notificação na tela. Não recebo nenhum aviso ou alarme sonoro pra me lembrar de tomar o remédio. Realmente o app não tem esse recurso?
  2. E explico. Após trocar o aparelho, resolvi reorganizar as páginas e baixar novamente vários apps que já havia comprado. O resultado é que praticamente metade dos apps cuja compra foi feita a uns 3 ou 4 meses ou não estão mais disponíveis ou mudaram a forma de monetização para assinatura. Alguns que eram gratuitos agora oferecem um período de teste antes da assinatura. Realmente a assinatura parece ser um modelo de negócio mais viável para os desenvolvedores. O problema agora será gerenciar o orçamento pra quantidade de apps que uso.
  3. Lançamentos se aproximando com o final do ano além das promoções de natal. Já tem algum plano ou algo em mente? Estou pensando se realmente valeria a pena um iPhone. POr enquanto estou mais inclinado a experimentar um Xiaomi por exemplo. E vocês?
  4. Explain Everything Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  5. Tenho deezer mas não os AirPods. Porém funciona todos os comando com todos os outros meus fones sem fio. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  6. Cancelei em duas ocasiões diferentes. Em ambas, ao retornar com a assinatura, minhas playlists sumiram. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  7. Alguém está com o mesmo problema? Notei que recebo alerta visual e sonoro no primeiro SMS. Depois, nos próximos não recebo mais alerta sonoro. Percebi depois de usar com serviços de email que enviam código de verificação por SMS. Fico recebendo os códigos em silêncio.
  8. Alguém conseguiu fazer o Sidecar funcionar via wifi? Estou com um iPad Pro e um MacBookPro, ambos deste anos, ambos com os últimos sistemas. Ambos estão conectados na mesma wifi de um time machine. E nada de aparecer a opção do airplay ou do iPad ser listado via Wifi. Com USB funciona, caso eu não utilize o iPad como roteador de internet.
  9. Instalei o novo OS tanto no iPad quanto no iPhone. Acredito que as novidades "maiores" estão no iPad onde o atual beta está bem utilizável. Já o beta do iOS... Aos aventureiros, vale a pena testar. Creio que o novo modo escuro algumas melhorias na interface vão agradar. A bateria/consumo está ok. Não consegui usar o touch 3D. Nada acontecia ao apertar, somente ao segurar o dedo em cima. Estou removendo o iOS13 e voltando pro 12, o que particularmente está dando um trabalhão pois nenhum dos métodos padrão está funcionando. É como se eu estivesse preso no iOS13. Muitos apps que utilizo não funcionam, incluindo do banco. Vou aguardar.
  10. Peseoal, alguem conhece outros bons apps de alarme? Um dos grandes problemas que encontrei em todos que testei foi que o som/música sempre inicia no volume máximo. Uma coisa tão óbvia como um recurso de aumentar o volume gradativamente nunca foi implementada. O resultado é que usando esses despertadores, sempre acordo no susto rs Outro recurso que procuro é de sincronizar entre dispositivos. Em fim. Procuro um app de alarme que seja uma boa ferramenta.
  11. Gostaria de recomendações. Usaba o Ubook mas tem poucos títulos que me interessam.
  12. Gostaria de saber se mais alguém teve a mesma frustração que eu em relação ao relógio da Apple. Antes de ter um, a imaginação ia a 1000 pensando nas diversas possibilidades do elegante gadget da maçã. Porém foi só passar uma semana com ele e aquela sensação de arrependimento começou a despontar. Em primeiro lugar, que sirva até de alerta para os aventureiros e curiosos, se você não vai usar o relógio pra monitorar atividades físicas, 70% do "wow" já foi por água abaixo. Vamos por partes: 1) bateria que dura no máximo 48 horas Acredito que nem preciso explicar. Unindo isso ao fato de ter que usar exclusivamente carregamento por indução, se estiver fora de casa sem um carregador sem fio compatível, o relógio se torna uma bela pulseira. 2) complicações Pra quem não sabe, a Apple chama os apps do relógio de complicações. Bizarro no mínimo. Você tem que procurar por novas complicações na loja. Além disso, existem poucas complicações realmente úteis. Geralmente você abre o app pensando que ele fará várias coisas interessantes agora que está no seu relógio, porém a maioria se limita a notificações. 3) faces A aparência do relógio tem o nome de face. Você pode trocar ou personalizar. Porém só existem uma dúzia. Muitas delas bem parecidas uma com as outras. Não existem faces de terceiros que adicionam funções ou visualizações diferentes. Só é possível mudar a aparência pra uma das poucas que a Apple disponibiliza. E se levarmos em conta os anos que o relógio já está no mercado, fica claro que poderíamos ter algumas dezenas de milhares de opções. Mas não. Não sei se há falta de mercado, indisponibilidade dos desenvolvedores ou alguma trava da Apple, mas a loja de apps do relógio é mais abandonada que a loja de apps pro Mac. A sensação clara que se tem é de ter adquirido um gadget travado no tempo, sem atualizações ou novidades. O qie você pode esperar de um Apple Watch é o que você vê nas fotos e somente aquilo.
×
×
  • Criar Novo...