Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Garcia

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Eduardo Garcia

  • Data de Nascimento 12/06/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mauá - SP

Conquistas de Eduardo Garcia

  1. Pessoal, tudo bem? Primeiro eu procurei e nao achei uma resposta aqui, mas vamos a minha triste historia.. rsrs Meu iPhone deu pau e tive que mandar ele para assistencia e como iria ficar sem ele por 10 dias uteis eu comprei um android baratinho para nao ficar incomunicavel, como esse android so tem 8gb de memoria ram resolvi assinar o Apple Music pois nao teria que deixar nada offline, ele funcionou bem, eu peguei meu iPhone de volta e agora estou com um problema que nao sei se tem soluçao. Eu uso como conta principal do iTunes a minha conta dos USA e uso a do BR quando preciso comprar alguem app, e no caso do Apple Music pq ela é bem mais em conta, ai esta meu problema, eu consigo usar a conta do Apple Music BR e manter minha conta USA para os Apps? No mac isso é super simples, agora no iPhone estou batendo cabeça. Grato.
  2. Pessoal, gostaria de saber se mais alguem notou que o gps do iPhone 7 nao esta tão preciso quanto ao do iPhone 6? Eu notei isso jogando Pokemon Go pois ligo aqui em casa e o personagem começa a andar pelas redondezas.
  3. Eu estou voltando, porem precisei instalar no trabalho para testar as aplicações que a galera usa e queria saber se alguém mais havia notado esse problema da bateria. Afinal sei que é beta e não esta 100%, nem quando sair a versão final estará 100%, so ver a mudança do OS 9 pro 10 que deu muita dor de cabeça para quem trabalha com programas de DTP.
  4. Pessoal, Alguém esta tendo problemas com o consumo da bateria no beta publico do Yosemite? Tenho um Macbook Pro do ultimo modelo, comprei a uns seis meses e a bateria nao esta durando 2 horas e sem uso de aplicativos que usam muito processador. Eu achei o sistema bem estavel, porem pensando em voltar pro Mavericks porqueira com bateria padrão PC não rola.
  5. Eu desisti... O suporte da Apple "aconselhou" a levar a uma assistência para fazer o teste de hardware (?!?!?!?) e uma possível troca, mas como estava no prazo de 7 dias para desistência pedi o cancelamento, pela primeira vez um iProduct me deu desgosto... faustompc, eu acho que é muito trabalho converter para poder assitir o vídeo no Apple TV, pois se eu jogar na tv direto ele reconhece qualquer MKV em 1080p sem nenhum lag... To decepcionado com a "caixinha mágica"... Rsrs Livesorcerer, boa sorte mas acho que isso não iremos resolver tão cedo, como falei melhor usar a tv mesmo é até a minha caixinha mágica da "net" esta funcionando melhor que o Apple TV. E obrigado a todos que me ajudaram...
  6. Irei testar esse Beamer iBrunoTome... Mas eu ja estou achando que é algum pau do Apple TV mesmo, pois jogando o Tiny Wings o lag é absurdamente grande e a resposta tanto do mouse quando dos comandos no iPhone estão com muito delay.
  7. Eu testei com um quarto router e continua com o mesmo problema. Esse agora é um linksys padrão N também. Irei tentar um ultimo contato com o suporte da Apple amanha, caso nao de certo vou devolver pois esse Apple TV me ja me deixou muito decepcionado... Primeira decepção com um produto da maçã em treze anos...
  8. Eu liguei na apple e por padrao eles pediram para atualizar o FW, eu fiz isso (inclusive saiu atualizacao hoje) e continua igual. Conversei com dois amigos que tem e eles não estão tendo problema nenhum. diogobenica, eu testei dois roteadores e os dois deram problemas, esse fds tentarei testar em um linksys na casa dos meus pais para ver se rola o mesmo problema, mas estou achando que dei azar com esse apple tv. E estou usando o VLC mesmo e no Mac ele não trava. Outro ponto é que esta apresentando problemas em todos os iDevices que tenho (iPhone 5, iPad 3 e Macbook Pro i5) sirisy, os lags são muito constantes, tem hora que chega a faltar vários quadros do video, e no iPhone ate um video de 360p ele esta travando.
  9. Pessoal, sera que alguém pode me ajudar? Depois de um bom tempo namorando resolvi comprar meu primeiro Apple TV peguei uma promo que ele saiu por 284 dilemas... O mesmo chegou hoje e fui fazer o teste para o principal motivo, passar videos do meu Macbook Pro para a TV. Fiz a instalacao do Apple TV, atualizei o FW dele e fui testar com um video em MKV pelo VLC de 720 pontos e nao rolou, ele fica dando LAGs irritantes, ai achei que podia ser algum problema do video e resolvi espelhar o iPhone e fui testar com o Infinity Blade III e o atraso continuou que nao foi possivel jogar, tentei tambem com o Real Racer e os atrasos sao absurdor. Eu fui teste com musica e o espelhamento do iPhone ligado e ate o audio esta travando. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia pra me ajudar pois estou usando tudo da Maça e não esta rolando. Estou com um iPhone 5, um Macbook Pro Early 2011 i5, um AirPort Express e o Apple Tv que chegou hoje e todos os dispositivos com as ultimas atualizações. Sera que alguém tem ideia do que fazer pra resolver ou ja devo devolver o Apple TV pois ele não presta mesmo??? So mais um dado, eu fiz um teste num roteador TPLink e não houve nenhuma perda da (má) qualidade do espelhamento. Grato
  10. Eu ja tive muitos problemas com eles, inclusive cortei um contrato de manutencao de uma empresa uqe trabalhava pois eles sao enrolados demais. Eu mandei um macbook pro que ficou quase 2 meses la, e quando voltou os parafusos de dentro estavam todos zuados, parece que usaram uma faca de pao pra fazer a manutençao... e deposi de dois dias a maquina parou de novo... Mas na verdade todas assitencias da apple sao ruins... a handhelp que se diz autorizada nao é, e vendem o servico, me ferrei pq perdi a garantia de uma maquina por isso..
  11. Somente para ajudar. Eu cheguei numa solucao, instalei o sitesma em um HD usb e estou dando o boot via usb e restarando de um dmg. SImples e funcional.
  12. Pessoal preciso de uma ajuda. Mudei de emprego e aqui a diretoria so compra macbook white, a famosa economia burra, e agora esta chegando umas 60 maquinas. Fiz uma imagem padrao e como sempre comprava macbook pro, fui iniciar no modo target para fazer um DMG e ai fui descobrir que nao rola nesse sistema. A solucao foi tirar o HD, ligar num case externo e gerar o DMG, porem, eu gostaria de saber se ha alguma forma de iniciar a maquina em algo similar ao target para eu nao precisar ter o trabalho de tirar os 60 HDs para voltar a imagem. Grato
  13. Tudo depende de vc, pois sao duas maquinas excelentes, porem se vc quiser para deixar em casa compre um Imac, porem se precisar de mobilidade. Eu optei por um macbook pro de 13' pois o lugar que menos fico é em casa, e nao vivo sem note a um bom tempo... mas se ficasse masi em casa, com certeza pegaria um imac dos novos...
  14. Eu gosto bastante do Amsn, tem suporte a video e nunca tive nenhum problema com ele...
  15. eu faço isso noraml em um monitor da dell... so mudar o source do monitor e ja era...
×
×
  • Criar Novo...