Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigorox

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte, MG

Últimos Visitantes

802 visualizações

Conquistas de rodrigorox

  1. Olá amigos, Tenho um Magic Mouse 1 há alguns anos e ele sempre leu em vários tipos de superfície (mesa de madeira clara, mesa branca e até na cama em cima do lençol). Nunca utilizei mouse pad. Agora ele está lendo somente na mesa branca – e em alguns pontos da mesa, e mesmo assim com muita dificuldade. Alguém tem ideia ou já passou por isso? Help!! 😵
  2. Olá! Depois das últimas atualizações do Google Maps, o feixe de direção simplesmente não aparece mais (aquela setinha no ponto azul da localização indicando para onde a bússola está apontando). Cheguei a conferir em celulares de amigos e continua exibindo normalmente. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
  3. Olá amigo! Creio que seja o direito mesmo.
  4. Os preços da Apple são surreais para a troca e meu aparelho não está na garantia mais. Entrei em contato com algumas assistências autorizadas e o preço é melhor.
  5. Olá Caio! Eu nunca usei nada pra amplificar o som, normalmente usava no último volume mesmo. ):
  6. Olá amigos! Moro em Belo Horizonte e a tela do meu iPhone 6 quebrou, gostaria que me indicassem assistências confiáveis e não muito caras para a troca! PDA está me cobrando 700 reais pela troca... Alguém já trocou em alguma com um preço mais bacana e ficou satisfeito com o resultado? Obrigado!
  7. Olá! Tenho um MBP de 15 de 2009 e essa semana os alto falantes dele ficaram com um som estranho, estão funcionando, mas parece uma caixa de abelha, parece que estão estourados. Alguém saberia o motivo desse acontecimento e como conserto? Obrigado!
  8. Olá amigos, restaurei meu iPhone ontem e como de costume todos meus dados do iCloud são automaticamente baixados para meu aparelho. Só que desta vez os dados foram baixados parcialmente. Nenhuma de minhas fotos e mensagens foram baixadas mas quando vou em gerenciamento de armazenamento do iCloud estão lá, representando 3,6 GB. O que faço? Já entrando em desespero rs Obrigado!
  9. Olá, meu iPod nano 7ª geração começou a apresentar mau contato com o fone de ouvido. Testei outros fones porém o problema está no aparelho mesmo. Será que vale a pena encaminhar para uma assistência técnica? Liguei em uma e me disseram que existem riscos de se quebrar a tela pra fazer tal conserto. Gostaria da opinião de vocês! Obrigado
  10. Olá, essa semana adquiri uma Apple TV, sempre tive curiosidade pra ter uma e se não gostasse devolveria pra Apple. Minha opnião sobre o produto é que é só um artigo de luxo e não existem tantas funções legais para se convencer alguém a comprar uma. O airplay funciona muito bem, o compartilhamento familiar também, porém os apps de youtube e vevo travam muito, minha internet é de 10 megas, resolvi fazer o teste colocando o roteador na sala para ver se o problema era de sinal, tentei mudar as configurações de video da apple tv e nada fez com que eu reproduzisse uma sequer playlist sem ao menos 3 travamentos em cada video. Tenho um amigo com uma apple tv em casa e não acontecem os mesmos travamentos. Não estou conseguindo identificar onde está o problema, pois no meu pc, iphone e ipad videos em HD reproduzem sem travamento.
×
×
  • Criar Novo...