tkafa Postado 11 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2018 Boa noite a todos! Costumo usar meu iPhone X num suporte veicular com carregador QI (desses com ventosa, que se prende no parabrisa). Notei que ao utilizar o Waze, o sinal de GPS por vezes demora muito a atualizar. A posição fica extremamente defasada. Já teve vezes de ele simplesmente não exibir/encontrar a posição. Isso não ocorria quando eu tinha o 6s Plus. Outra coisa que notei é que o telefone fica extremamente lento enquanto o Waze está rodando. Ele continua funcionando mas o frame rate do sistema cai absurdamente. Alguém mais com este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 11 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2018 37 minutos atrás, tkafa disse: Boa noite a todos! Costumo usar meu iPhone X num suporte veicular com carregador QI (desses com ventosa, que se prende no parabrisa). Notei que ao utilizar o Waze, o sinal de GPS por vezes demora muito a atualizar. A posição fica extremamente defasada. Já teve vezes de ele simplesmente não exibir/encontrar a posição. Isso não ocorria quando eu tinha o 6s Plus. Outra coisa que notei é que o telefone fica extremamente lento enquanto o Waze está rodando. Ele continua funcionando mas o frame rate do sistema cai absurdamente. Alguém mais com este problema? Uso normal com Waze e google maps as vezes.. Nao tenho problema algum.. tkafa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 11 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2018 Se você está suspeitando do carregador, é bom testar o uso sem ele. Nunca tive problemas em nenhum dos meus aparelhos com relação a lentidão e falta de precisão de localização, mas dificilmente uso suporte no carro. Caso teste sem e mesmo assim continue apresentando esses problemas, pode ser uma questão de software (uma restauração pelo iTunes vai responder isso) ou hardware (aí só acionando a garantia). tkafa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tkafa Postado 11 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2018 Na verdade entrei em fóruns americanos e muita gente está reclamando deste problema.Não vi ninguém falando sobre a lentidão, mas o GPS travando sim. As vezes demora um tempão pra achar a posição, as vezes ate acha mas conforme o carro vai andando ele não vai atualizando. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagoferr7 Postado 12 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2018 O meu está normal, uso até mais do que a média e nunca tive problemas, nao uso carregador QI, mas sim um normal e com o Waze no iPhone X. Porém nunca tive problemas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardogh Postado 12 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2018 Eu estava com o mesmo problema no meu 6s, de um dia para o outro meu gps parou de funcionar. Dei um reset nele e configurei como novo iphone e "magicamente" voltou a funcionar. Tenta dar um reset, caso contrário leve em alguma assistencia. Se for constatado problema, eles vão te dar um novo aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael_DF Postado 19 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2018 Ja tive esse problema no meu Iphone X tbm... as vezes acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 27 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2018 Eu estou há um tempão com esse problema no meu X tb........ O Waze nunca acha sinal, sempre fica a mensagem: Sem sinal gps, mostrando posição aproximada. É um saco, testei com diversos amigos que tem iphones mais antigos e todos funcionam na hora....... agora o do X fica essa porcaria de falta de sinal! E é um problema conhecido, mta gente lá fora está com o mesmo problema e sem nenhuma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DTCNET Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 Meu X tem este problema no waze e no pokemon go quando esquenta. Neste dias quentes ele fica no para brisas e toma sol e esquenta por causa do carregador e do gps que já puxa carga. Como esquenta muito ele dá uma travadas. Por 2 vezes ele até deu aquela tela de alta temperatura e desligou. Mas só tenho problemas quando ele ta quenta, na temperatura normal ele vai de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
accarlson Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 Olá! Tenho um 6s plus e tenho percebido esses atrasos no posicionamento quando uso o Waze. Me parece que o problema é com o Waze mesmo. Usei o tom tom go e não ocorre o atraso na posição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mark Nas Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 Uso bastante o “Amigos” e raramente o sinal demora a localizar (qdo a pessoa tá no Wi-Fi encontra mais rápido). qdo procuro algum endereço tb funciona de boa bem rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tkafa Postado 1 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2018 Fiz o teste com Waze sem o carregador Qi e o problema não ocorreu. Ja percebi esse problema ocorrendo também usando a tela está com brilho máximo. Bem estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Desde a última atualização do wake venho percebendo a lentidão nele. Que não se repete no mapas, nem no Google maps, então já descartei ser no gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
timbucnc Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Vinha acontecendo o mesmo comigo no Waze, deletei, reinstalei e, até agora, melhorou. Tente fazer o mesmo! Vou ficar observando e aviso aqui, se tiver qualquer problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.